Minha ninfo aluna

Um conto erótico de Garoto Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 09/02/2010 11:18:54
Última revisão: 09/02/2010 11:36:49

Olá pessoal meu nome é Cristiano, tenho 21 anos, sou moreno, tenho 1,76 de altura e peso 67 kg, como já deu pra peceber sou um pouco magro, mas sou um pouco afiado com as palavras, normalmente quando dou em cima de uma menina é o que faço pra conquista-la, afinal de contas uma boa labia as vezes vale muito; e o que me ajuda muito tambem é o meu trabalho sou instrutor de informática, os contos que vou narrar ocorreram com ex-alunas pois sou ético em relação ao trabalho...

Bom! Deichando de papo furado, esse conto ocorreu com uma ex-aluna minha que irei dar o nome fantasia de Elizama; ela é muito linda, loira, 1,68 de altura + ou -, seios medios o que me enlouquecia pois não tenho tara por peitos gigantes, mas também não reclamo se a gata tiver, pernas media também, adoro pernas grossas, e as pernas dela estava na media, assim tbm como seu bumbum, e de olhos encantador.

No 1° dia de aula do curso achei que ela não gostava de mim, pois me tratava de uma forma indiferente e fria, mas como ja falei sou bom de papo, então fui atras de ganhar sua confiança pois desde o momento que ela entrou na sala marquei em minha agenda quando terminaria seu curso, pra então poder dar minhas investidas, depois de dois meses, fiz uma descoberta importante; ela me tratava tão friamente justamente porque gostava de mim um pouco mais do que deveria; descobri isso através de uma amiga dela, que me contou em uma converssa pelo msn. Assim que pegamos intimidade um com o outro tratei de pegar seu msn e n° do telefone, ficamos uns 3 meses com papo vai, papo vem ate eu começar a falar sobre sexo com ela, afinal no msn sempre tem que rolar essas converssas um dia né? E não havia rolado ainda porque não queria dar pinta que tava interessado, mas foi através dessa pergunta que descobri que Elizama era muito danadinha, pois ela começou a puchar assuntos mais picantes, como posição preferida, que como a maioria das mulheres era de 4, e tambem que adorava ser chupada apesar de não ter feito sexo oral muitas vezes e etc... Ela me deichou louco de tesão mas infelizmente minha etica profissional impunha limites entre mim e ela, por isso ficamos so na converssa mesmo, e uma masturbação e claro, ate que um dia ela me ligou, e disse que tava louca pra fica comigo, que pelo que a gente se conhecia ja tava na hora de um encontro a sós, eu infelizmente tive que lhe dizer que isso era impossível, pois se descobrissem seria demitido, mas propuz que ela agurdasse o fim do curso pois faltavam dois meses para o termino, e ai sim poderiamos ter nosso momento a sós, ela concordou; daquele dia em diante quase não conseguia passar as aulas direito, olhava varias vezes pra ela, sempre desfarçando para a turma não perceber, e ela me provocava muito abrindo as pernas, mordendo os labios que eram lindos, entre outras coisas. Em fim chegou o fim do curso, era quase final de janeiro, e ela estudava na turma da terça de 18:00 as 20:00, a turmas que começava após a dela não estava em aula pois a maioria era do interior e precisavam do onibus escolar que nessa epoca do ano não roda, então neste ultimo dia, ela como sempre ficou um pouco mais, eu estava no meu computador quando ela me manda uma mensagem dizendo: “hoje você não me escapa”, fiquei louco com aquilo, mas fingi que não entendi e perguntei porquê, ela me disse: “não sou mais sua aluna”! Ai eu disse: “e quem falou que quero escapar”, foi que me levantei ja louco por aquela aluna tão sapeca, e lhe dei um beijo... Continuo depois pessoal, pois nesse conto ja falei demais, prometo que no próximo será mais picante, me avaliem e assim que ver minha nota posto a continuação pra vocês... Tchau e as gatinhas que quiserem me add no msn é sportrecife_21@hotmail.com ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Prezado, o seu início de conto está com um desenvolvimento bom, bem encadeado mas... tá precisando de passar pelo corretor ortográfico, pois está apresentando muitos erros, não só de digitação mas principalmente de gramática. Republique o texto depois da revisão. Desculpe pela crítica, mas ela só visa ajudar. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela força pessol, a continuação acabei de colocar, boa leitura pra vocês, pro reni86, nem ligo pro que ele disser só aceito críticas construtivas... Vlw pessoal

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Espero anciosa pela continuação gatinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Oooooo Começooo esta perfeitoo, quero ver a continuação logooo... Parabens pelo Contoo...

0 0
Este comentário não está disponível