Sozinha em uma tarde de domingo

Um conto erótico de Nine
Categoria: Homossexual
Contém 1445 palavras
Data: 09/02/2010 17:31:27
Última revisão: 19/01/2012 16:54:12

Como todos sabem sou casada, mas atualmente somente meu marido não me tem satisfeito, ando muito

excitável. Estou a 2 anos sem transar com mulher, durante minha vida tive 3 casos com mulheres, amigas minhas, mas depois que mudei de cidade nao tenho mais encontrado uma mulher de confiança pra ser minha amiga/amante.

Graças as salas de bate papo da Internet tenho feito algumas amizades de MSN com mulheres que me fazem gozar muito contando sobre nossas experiencias pessoais com outras mulheres.

Uma tarde de domingo meu marido levou meus filhos ao cinema e enquanto estavam fora aproveitei teclar no MSN com minhas amigas da net, coisa que não faço em casa por causa de minha familia.

Não achei ninguem ON-LINE, entaum comecei a ler contos eróticos, e lendo e relendo , senti um calor no meio das minhas pernas. Quando li um conto chamado “Sozinha”, teria dado qualquer coisa pra estar ali, perto daquela mulher que o escreveu.

Minha xaninha estava enviando um sinal que era impossível ignorar. Eu podia sentir que ela estava úmida e que os lábios estavam inchados e sensíveis.

Eu estaria sozinha até meu marido e filhos voltarem, entaum tirei a roupa, tirei a calcinha. Ao roçar a calcinha na xana tirando ela, fechei os olhos e gemi suavemente... toda a minha sensibilidade tinha se concentrado lá. Abri as pernas e a xaninha lisinha, abrindo-a para mim mesma. Nesse momento tão intimo abri meus olhos e vi no fim do conto o e-mail da mulher que o escreveu e resolvi adiciona-la no MSN.

Adicionei e pufff... em segundos ela aceitou... estava ON-LINE. Desviei o meu tesaum por um momento e chamei a mulher no MSN e comecei a teclar com ela, contando como o seu conto tinha me deixado, ela me conidencio tambem estar lendo contos e excitada.

Me sugeriu nos masturbarmos na web-cam... delicia era tudo que eu queria, me masturbar e gozar. Abrimos as cams, e ali estavamos as duas, nuas, ela com uma mão massageava os seios e outra em meio a suas pernas acariciaba a buceta. Ela falou e pude ouvi-la no microfone, então esquecemos o teclado e passamos a falar pelo microfone, estavamos muito excitadas e queriamos gozar.

A cam dela me revelou seios lindos, branquinhos como a neve, grandes com aureolas escuras e bicos pontudos grossos como meu dedo mindinho, fiquei maluca, minha tara por seios é enorme, ela foi baixando a cam e chegou a sua buceta: buceta grande, uma racha enorme como a minha, pentelhos negros, bem ralos, mas compridos e grossos.

Eu que adoro buceta lisinha, raspada, senti um tesaum enorme por aquela xana de pelos negros, pelos grossos, inchada pelo tesão, ela focalizou bem a cam na buceta e com uma mao de cada lado abriu bem a racha, mostrando um grelo grande, rosadinho, quase vermelho, um filete brilhante de mel branquinho escorreu do fim da buceta para o seu cú, ela já estava mais molhada do que eu...

Meu Deus,como seria bom se essa mulher estivesse aqui , para mim colocar meus dedos e minha língua dentro dela, queria fazer muitos carinhos nela e chupar seu gozo.

Segui e exemplo dela e dei um close com a cam na minha buceta. Ouvi ela gemer alto e falar obscenidades, ela me orientava a abrir bem a buceta e mostrar como eu estava molhada pra ela.

Segui o ritual que ela tinha iniciado e nossos gemidos ecoavam nas caixas de som do meu computador, que excitante aquilo, comecei a alisar minha xoxota suavemente. Minha cabeça estava girando. Que tesão!

Já disse que sou uma mulher muito tesuda, atualmente aumentou esse tesão. Minha buceta tá sempre carente, meu marido é maravilhoso, é carinhoso comigo, mas estou ficando viciada em meus orgasmos me masturbo todos os dias. Quando encontro uma pessoa maravilhosa, adoro mostrar a ela que as mulheres é que sabem tocar outras mulheres. Sempre soube como cuidar da bucetinha das mulheres que transaram comigo, levando-as(e alcançando) orgasmo várias vezes de uma vez. Meu marido nunca fez isso comigo.

Eu metia meus dedos dentro de mim e tirava-os cheios de mel, levava a boca e mostrava pela cam para minha amiga como era delicioso sugar esse nectar. Ela repetia meus gestos e gemiamos alto nos tocando, e falavamos sacanagens pra mulher do outro lado ouvir deixavamos as web-cam em close na buceta eu tocava meus seios com uma mão e com a outra minha xana molhada. Meus mamilos estavam durinhos e eu sentia meu grelinho contrair-se enquanto eu o apertava com a outra mão. Corri o dedo pela minha racha de baixo pra cima, sentindo-o deslizar na umidade gotejando.

E na cam eu via minha amiga safada com a buceta que se contraia aos seus toques. Ela começou a acariciar furiosamente a desgraçada, e eu respirava ruidosamente aqui dizendo sacanagens, e ela expondo sua vagina abria ela com as maos me mostrando aquele buraco brilhante que se contraía. Nesse momento ela pôs as duas pernas abertas sobre a mesa do computador pelos lados do teclado dando um close na buceta como em filme pornô. Eu a segui e fiz o mesmo. Sua buceta estava ali aberta, escorrendo aquele mel, e se contraía eu podia ver com detalhes, aqui eu imitava seus gestos, e ela enfiava 2 e 3 dedos e se fudia com força e velocidade, pra depois tirar os dedos de dentro e esfregar o grelo, e sem aviso parava e abria bem a buceta com as duas maos me mostrando seu interior pulsando.

Eu falava alto sacanagens pelo microfone ela correspondia, queria que ela soubesse como sou gostosa, como sou safada, como sou putaaa! comecei falar como gosto de colocar um pau na boca e lamber e chupar, chupar até meu marido gozar na minha cara. Como eu iria lamber o cú dela, como faria pra foder o cuzinho dela e chupar sua buceta, eu falava coisas gostosas e ela com aumentava a intensidade da masturbaçao conforme as putarias que eu falava, nossos gemidos eram uma sinfonia.

Entao eu senti um calor intenso e um orgasmo quente! Fechei os olhos, imaginei a boca da mulher no meu

mamilo, me chupando, lambendo meu cú e eu desmanchando seus cabelos em carícias selvagens. Estremeci forte e gozei. Minha xaninha ficou sensível,latejando, abri os olhos e vi na web-cam minha amiga com uma mão vindo de baixo, por tras ela enfiava 3 dedos na buceta e com a outra mao esfregava o grelo numa velocidade incrivel, até que parou pressionando com a ponta de dois dedos o grelo, e tirou a outra mao(os 3 dedos) de dentro da buceta num gesto rápido. Junto com os dedos saiu um liquido branco, espesso, numa quantidade que eu só tinha visto em filme pornô(e achava que era montagem)... o gozo dela parecia porra de homem uma imagem incrivelmente excitante.

Eu gozo bastante líquido, o meu líquido é espesso mas quase incolor, puxa pouco pra o branquinho, enquanto que o dela era porra mesmo muito branco.

Ela ainda continuava com dois dedos sobre o clitóris pressionando forte, e a buceta tava toda aberta e se contraía rápida com aquele líquido branco saindo, por 4 ou 5 vezes ela se contraiu e a porrinha dela escorreu de dentro em direçao ao cú, que peludo como sua buceta retia o liquido numa imagem deliciosamente excitante. Depois as contrações diminuiram o ritmo e ela tirou os dedos do grelo e meteu eles na buceta enfiando 2 dedos inteirinhos, fundo e deixando quietinho dentro, fiz o mesmo mergulhando o indicador fundo na minha xana, que se contraiu em volta dele me dando um choque no ventre. Iniciei um entra-e-sai rápido, o calor aumentou as contrações no ventre tambem, fechei os olhos e acelerei mais, ela do outro lado falava no microfone me chamando de puta, dizendo pra mim gozar, eu ouvia seus gemidos e acelerava metendo agora dois dedos, e comecei a esfregar o grelo em movimentos circulares, meu ventre se contraiu, um choque percorreu meu corpo, gozeeeei.

Abri os olhos e vi que ela do outro lado se masturbava ferozmente gemendo alto e gozou logo em seguida. voltou a cam para seu rosto e sugou os dedos em repetidos movimentos que levava os dedos a buceta e trazia aquela porrinha branca a boca e sugava, fazendo questão de me mostrar na lingua aquele liquido espesso misturado a sua saliva.

Novamente imitei ela nos gestos, tirando meu mel da buceta, mostrando a ela os dedos molhados e chupando em gestos sensuais em frente a cam.

Então a cam se desligou, a mulher ficou OFF-LINE e nunca mais ela aceitou teclar comigo, acho que me excluiu.

beijos Nine

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreii e tbm fiquei excitada, acho que dariamos uma bela dupla.. se aceiatr pode me add no msn

??

Duda_22.27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, somos casados e liberal. É o que mais gosto. adoro ver duas mulheres transando e beijando bem gostoso. sou fotografo profissional e caso interessar é só retornar. Vejam o nosso site: www.sexlog.com.br/fotografoliberal

0 0
Foto de perfil genérica

eu te quero minha puta me ad marrony2806@hotmail.com

0 0