As garotas da república - O convite

Um conto erótico de Jean1979
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 10/02/2010 07:36:03

Este é o décimo sexto episódio de uma novela erótica que estou escrevendo, para você curtir melhor esta história recomendo a leitura dos capítulo anteriores que eu já publiquei:

- Como a garrafa de champanhe

- No escritório do chefe

- Loucamente apaixonada

- Trocando favores

- Dois mais dois!?

- O castigo da patroa

- Lutando por Helena

- Amante do chefe

- Garotas da república – Gozada inicial

- Garotas da república – Gozada final

- As fantasias de Ana – No carro

- As fantasias de Ana – Ajoelhada

- As fantasias de Ana – Na cama

- As fantasias de Ana – No sofá

- Declarações de amor e prazer

Já era a quinta vez que Débora me ligava depois de nossa festinha na república, sempre que Helena viajava meu celular tocava, era ela.

“- Vem hoje Jean, estou sozinha... louca para sentir teu pauzão me enrabando gostoso outra vez...” – quando ela implorava assim me fazia ter uma ereções instantâneas, mas me controlava:

“- Está sozinha!?

“ – Sim, a Helena viajou, você sabe.

“ – E as outras meninas?

“ – Estão na aula...

“ – Já te disse que só volta aí para foder vocês três juntinhas...

“- Eu sei, mas... mas é que estou louquinha para sentir teu pauzão rasgando meu cuzinho outra vez. Quero rebolar tanto nele com meu bumbum, te dar o maior prazer até você esporrar gostoso dentro do meu cuzinho... Você lembra que eu fiquei só na vontade da outra vez...

“ – Fizemos uma aposta...

“ – Eu sei, eu perdi, mas mesmo assim punhetei gostoso teu pau para você esporrar nos seios da Carla e da Viviane, você gostou, não foi!?

“ – Foi uma das maiores ejaculadas da minha vida...

“ – Eu vi, parecia um garanhão selvagem, esporrou tanto que deixou as duas todinhas meladinhas, queria que fosse dentro do meu cuzinho...

“ – E teu namorado?

“ – Para ele eu não dou. É muito exibido, aposto que contaria para a universidade inteira. Prefiro esperar para você me enrabar gostoso, além de ter o prazer de dar meu cuzinho para você tenho o prazer de meter um chifre na testa dele, que é o que ele merece... – Dizia isso e ria a vontade do namorado. – eu fiquei em silêncio. “ – Já sei, você não vem, não é?...

“- Prefiro as três juntas outra vez...

“ – Tudo bem então, mas eu sei que você só faz isso comigo porque sabe que estou louquinha para ser enrabada por você novamente... – dessa vez fui em quem sorri, desliguei o celular e ajeitei dentro da calça meu pau que as palavras de Débora tinham deixado totalmente ereto.

Dessa vez atendi o celular mesmo desconfiando que era somente a Débora mais uma vez, mas tive uma surpresa:

- Oi Jean! – soaram ao mesmo tempo três vozes sexys.

- Oi. – respondi procurando disfarçar, pois estava em minha mesa de trabalho com várias pessoas pela sala.

- Esta noite vamos realizar teu desejo Jean... – era Débora que falava pelas outras – estamos nós três aqui reunidas, eu a Viviane e a Carla louquinhas para te dar muito prazer... – minha ereção foi instantânea.

- Que ótimo! – procurei disfarçar a empolgação – mas... a que horas?

- Você é quem manda garanhão! – dessa vez era Carla com a voz mais sensual ainda.

- Às nove então. – apesar de tentar disfarçar todos na sala me olharam e desconfiaram que eu falava com alguma garota, afinal ainda era terça e o horário que eu escolhi era muito sugestivo, mas sequer imaginavam que eram três garotas na verdade.

- Tudo bem. – era Viviane agora – mas não se atrase que nós três estamos loucas para cair de boca nesse teu pauzão delicioso, não é meninas?

- Sim! – responderam as outras com as vozes cheias de desejo.

- Combinado. – respondi e desliguei o telefone logo, pois seria difícil controlar minha excitação com as três me provocando daquele jeito.

Levantei de minha mesa e fui tomar água gelada para esfriar me um pouco... quando já estava de pé percebi o erro que tinha cometido, estava com o pau completamente ereto, projetando-se sob a calça. Todos viram minha situação, especialmente as mulheres que não tiraram os olhos do volume em minha calça que as escandalizava e as excitava ao mesmo tempo. Caminhei entre suas mesas em direção ao corredor onde ficava o bebedouro mais próximo. Chegando lá enchi um copo e bebi em um só gole, quando esvaziava o segundo ouvi a voz de Ana:

- Puxa Jean! O que houve, por que você está assim?

- Hã!? – eu estava meio atordoado.

- Com esse teu pauzão duro estufando tua calça para todo mundo ver... posso? – antes que eu respondesse Ana agarrou meu pau e ajeitou-o sob minha calça.

- Obrigado. – foi tudo que consegui dizer.

- Não resisti vendo-o assim, tive que tocá-lo... foi um prazer!

Percebi que Ana estava afim de tirar proveito de minha situação ereta, mas apareceu outra pessoa no bebedouro, no separamos. O resto da tarde foi longo, fiquei o tempo todo pensando no que me esperava à noite, na república com aquelas três garota safadinhas e loucas para me dar prazer... Lembrei-me da outra vez que estive lá, as três ajoelhadas a minha frente, disputando submissas para me dar o prazer de suas boquinhas em meu pau, mas afinal as três conseguiram me deliciar com um boquete triplo. Depois eu peguei a Débora de quatro na cama, como era a mais safada das três a enrabei de forma selvagem, a segunda foi Viviane, com Débora no controle fodi sua xotinha e depois seu cuzinho virgem, mas afinal a morena não resistiu ao implacável defloramento anal a que estava sendo submetida por mim com a ajuda da própria amiga, fugiu de mim, deixando meu pau livre de seu delicioso e apertado interior anal. Quem teve o prazer de manter o meu tesão ao nível máximo foi Débora que imediatamente direcionou meu pau para sua boquinha que antes estava ocupada somente com minhas bolas, chupou com tanto desejo que não resisti e logo a recompensei com uma enorme gozada que trasbordou de sua boquinha e lambuzou todo seu rostinho de loira safada. Depois dessa gozada Viviane não me deu tempo e manteve meu pau ereto com um delicioso oral, e depois de quase sermos supreendidos pela vizinha moralista tive o prazer tirar a virgindade também da ruivinha Carla que estava noiva e preferiu me dar o prazer de a enrabar pela primeira vez deixando somente seu cabacinho para o pobre noivo corno. Depois ainda tive o prazer de desfrutar de um delicioso revezamento anal oferecido a mim por Carla e Viviane, por fim, para terminar minha noite de prazer na república Débora punhetou deliciosamente meu pau me fazendo esporar jatos e jatos de sêmen sobre os seios de Viviane e Carla que os empinava cheias de desejo em direção à meu pau na ânsia de sentir o prazer do calor espesso de minha essência masculina.

Passei a tarde toda pensando nisso, que iria repetir novamente aquela noite de prazer com as três....

Continua no próximo episódio: AS GAROTAS DE REPÚBLICA – NAMORADO E MARIDO INCONVENIENTE

Deixo aqui meu e-mail, jeanodietamo@hotmail.com, para as MULHERES que quiserem comentar, dar opiniões sobre meus contos ou me conhecer melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jean1979 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me adiciona sim LuaLinda. Novas leitoras sempre me deixam excitado...

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, delícia! Sou nova aqui e aos poucos vou ler todos os teus contos!

Quem sabe te adicione no msn! ;)

Beijocas!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, estou esperando voce me adicionar...

0 0
Foto de perfil genérica

Vai começar a putaria mais uma vez!!! Coitada da Helena tem chifres de mais na cabeça...

Mesmo assim conto divinamente perfeito, excitante demais..

Você ta de parabéns.. uns dos melhores da casa com certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ana, me procure no msnjeanodietamo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou na espectativa da continuação vc é um dos melhores escritores de contos que ja tive o grande prazer encontrar ta de parabens otimo conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Jean.. Aqui é a Monica B da Fantasy Island. Este é um dos contos que separei pra ler com calma na caminha.. Te comento mais tarde. Beijo. Monica B

0 0
Foto de perfil genérica

amei tem detalhes muito bem escrito !!! parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto,ta de parabéns!! Desde ja agradeço sua visita no meu conto,e quero te dizer que vou ler todos seus contos,um por um,beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu gostoso!!! seus contos sempre são maravilhosos embora esse não tenha tido nenhuma novidade, mas você é uma super fera e estou anciosa aguardando o próximo bjus da sua pimentinha....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gato!!! Não poderia deixar de ler seu conto. Embora não seja dos que eu mais goste, ele está maravilhoso como sempre, conservando suas caracteristicas de ser excitante e gostoso na medida certa sem apelações. Adorei!!! Beijocas...

0 0