Viagem de férias I

Um conto erótico de Cavvi
Categoria: Grupal
Contém 650 palavras
Data: 10/02/2010 13:26:12

Estávamos nos preparando para a viagem quando ela passando creme nas pernas me disse:

-Nossa estou ficando com a pele seca veja como minhas pernas estão ressecadas; também isso é falta de sexo você não dá conta de me satisfazer como antes, vou ver se na praia acho alguém que me satisfaça. Dizendo isso e olhando em minha direção para ver seu falava alguma coisa, mas fiquei em silêncio apenas observando. Ela continuou dizendo:

-Você não fala nada? Duvida que sou capaz é? Vou ver se arrumo um com um pinto bem grande e grosso cheio de veias, e continuava a passar creme nas pernas virando de costas para mim e pedindo para eu passar nas costas dela quando me aproximei para passar creme nas costas ela desceu as mãos e colocou em meu pau como eu estava de short ela percebeu uma leve ereção e disse: - Isso né, já tá ficando de pau duro só de eu falar essas bobagens, sei que você gosta que eu digo isso mas não tenho coragem de fazer, mas quem sabe um dia realizo sua fantasia meu corninho.

Desculpem eu não ter dado a nossa descrição antes, mas estamos na faixa dos quarenta e poucos ela é morena, mede um e setenta e cinco é mulher para dar duas viagens, com um quadril largo e muito bonito são formas acentuadas nas morenas clássicas brasileiras com pele cor de jambo uma verdadeira gostosura diga-se de passagem, não aparenta a idade que tem e deixa no chinelo muita menininha por aí. A minha descrição é simples gosto de levar chifre ao vivo, bom continuando...

Pegamos toda a tranqueira de viagem enchemos o porta malas e rumamos para o litoral. Íamos passar uns dez dias na praia em uma colônia de férias onde tem piscina salão de jogos, dança, barzinho uma tranqüilidade sem tamanho.

Chegamos nos instalamos e saímos para almoçar pois a viagem de Sampa até o litoral norte onde estávamos durou umas três horas. Retornamos para o ap. para descansar ela disse que havia esquecido de depilar a virilha pegou o aparelho de barbear e foi ao banheiro de lá gritou: Amor vou deixar ela lisinha como você gosta depois deixo você dar uma lambida tá! Eu disse: - Depois nada, vou lamber agora, pois adoro chupar sua buceta. Ela correu e trancou a porta do banheiro e falou: Agora não só a noite. Depois veio me mostrar como tinha ficado e disse: -Não sei o que acontece quando desço para cá ela incha e fica batendo palminha olha como ela tá inchadinha meu grelinho fica enorme. Eu disse: Eu sei o que é. É tesão de puta de praia que não vê a hora de sentar numa rola na frente do marido. Ela retrucou e disse: - Acho que é isso mesmo, imagina ela peladinha assim sentado numa pica grande e grossa e você só olhando, deixa ver como você tá. Olhando em direção ao meu pau que já estava apontando para o céu, disse: - Ela já tá pingando de tão molhada que estou, mas não vou deixar você fazer nada eu quero ver você subindo pelas paredes. Ela sabia e sempre soube como me seduzir me dominou completamente , descansamos um pouco ela pegou um biquininho fio dental que eu nunca tinha visto antes e disse: Olha o que eu vou colocar será que eu acho o que estou procurando? O biquíni era amarelo gema e contrastava com sua pele ficou um tesão nele e chamava muita a atenção. Eu disse: Nossa você tá um tesão mas não vai desfilar aqui né? Ela perguntou e repondeu ao mesmo tempo, por que não? Você não gosta de exibir sua putinha , aqui em baixo sou uma puta mulher de um corno bem manso. Pegou a canga envoltou na cintura e disse: - Vamos quero dar uma olhada nos homens da praia para ver se algum me interessa. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavvi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, certamente você já me conhece por comentários em outros contos e sabe o quanto sou rigoroso, mas sejamos francos, essa pequena introdução já foi o suficiente pra certificar a sua qualidade, até aqui não tenho nada para reclamar, muito boa a sua introdução meu amigo, mal posso esperar pra terminar a série, meus parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto.. tenho experiencias com casais e mulheres se quiser posso ajudar sua esposa....

discretodesp2008@hotmail.com

0 0