Meu noivo me contou no ouvido que um cara queria me foder

Um conto erótico de Thaty
Categoria: Heterossexual
Contém 365 palavras
Data: 12/02/2010 11:56:57

Oi meu apelido é thaty... sou uma mulatinha bem gostosinha, bem feminina do jeito que homem gosta, seio grande e empinadinho, bundinha gostosa com uma marca de nascença bem no reguinho, e xotinha lindinha, séria só que safada entre quatro paredes.

Meu noivo é bem safado e me deixa louca, porque é um puto que adora sexo e safadeza. Nós adoramos transar e nos masturbar juntos. Ele ficou um tempo trabalhando fora da cidade e costumavamos nos masturbar conversando pelo telefone e isso me deixava louca... eu adorava escutar ele no telefone se punhetando e falando sacanagem pra mim gozar gostoso tambem. Um dia ele me falou que tinha conhecido um cara na internet e que eles conversavam sobre mim e que tinha mandado uma foto da minha buceta pro cara ver. Quando ele falou isso enlouqueci de tesão, minha buceta melou todinha que até escorreu pro meu cuzinho. Fiquei louca pra saber e ele começou a falar enquanto eu me masturbava. Ele dizendo que o cara falava pra ele que queria me comer, chupar minha buceta, que ia me fuder na frente dele... que os dois se punhetavam falando das coisas que eu gostava de fazer na cama e de como eu era gostosa. Quanto mais ele falava, mais louca de tesão eu ficava. Ele me perguntou se dava vontade de ver quem era ele e respondi que sim, quase gozando... foi quando ele enviou pra mim no celular uma foto do pau do cara durinho ... quando vi aquele pau duro, cabeçona vermelhinha, e sabendo que aquilo tudo me desejava, enlouqueci e ele pediu pra eu gozar vendo aquela caceta gostosa e grande... Nossa, aquilo me enlouqueceu mais ainda e ele ficava no telefone contando mais sobre o gostoso que queria me fuder, e eu vendo aquele pau delicioso durinho para mim e era um pau tão safado e gostoso que não me aguentei e gozei bem safado pro meu noivinho safado escutar. Ele me perguntou se tinha gozado gostoso e meio envergonhada falei que sim e ele falou que se quizesse gozar mais vendo aquela foto que podia... e foi isso que fiz gostoso sozinha em minha cama, no banheiro, e na sala.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pompom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia hein. Quando tiver interesse em partir para o real pode contar comigo. Adoro possuir uma mulher na frente do marido ou namorado.

contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma gostosa, safada... Adoraria mandar a foto do meu pau pra vc ver.

0 0