Vizinho

Um conto erótico de loirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 12/02/2010 12:26:11

O que relato aqui aconteceu quando eu tinha 19 aninhos, hj tenho 21. Tava fazendo faculdade e estava morando sozinha, pois meus pais moravam em outra cidade. Morava m uma kit onde tinha pouca privacidade, qse sempre ouvia os gemidos em alguma casa vizinha. Isso me deixava muito excitada. Meu namorado que tamb´m morava na cidade de meus pais só vinha nos finais de semana. Desse jeito ficava muito tempo sozinha.

Meu noivo na época tinha fascínio em me exibir, sempre que ele chegava mandava eu colocar mini saia ou shortinhos. E na hora da transa queria que eu gemesse alto e chamasse ele por outros nomes. Com isso ele acabava me expondo muito, mas como amava ele e gostava da situação acabava cedendo. Um dia muda pra kit ao lado um carinha q fazia faculdade também e começou a me cercar de leve. No fim de semana com meu noivo a cena repetiu, saímos para uma lanchonete eu de shortinho e top. La estava o Gustavo, um vizinho que fico me secando na cara dura. Mas num passou disso. A noite, na vara do meu noivo e lembrando do Gustavo. Meu noivo pediu: - me chama por outro nome. E eu: vai Gustavo, fode sua vizinha. E ficamos um tempo assim.

No outro dia logo cedo vejo o Gustavo, fiqui vermelha. Afinal era só fantasia, jamais tinha traído e nem tava interessada, afinal meu noivo me satisfazia e era ciumento. Meu noivo voltou pra cidade dele e logo a noite o Gustavo traz uma pizza pra comermos e um vinho. Papo vai papo vem e o vinho subiu a cabeça um pouco qdo ele me fala: vc geme gostoso.

E eu respondi:

- hum? Como assim??

Ele responde:

- escutei essa noite passada.

Disse que era só fantasia e que era fiel a ele.

Gustavo respondeu: - vamos realizar hj. Na próxima transa com su noivo vc já pode chama-lo de corno. Isso me excitou. Ele percebeu e deu um beijo. Tentei resisti, mas acabei cedendo. ele me levo pra cama e foi me beijando e tirando minha blusa, me jogou na cama arrancou minha calça. Pronto la estava eu só de calcinha pra outro. Ele veio mamo meus peitos deliciosamente, depois chupo minha buceta por cima da calcinha, arrancou com a boca e me pediu pra chupa-lo. Sua pica era menor que a do meu noivo, mas chupei com gosto. Ele tira da minha boca e começa a pincela o cacete na minha buceta, fico louca de tesao e pedindo vara, Ele então enfia de uma só vez, que delicia. Bomba forte e arranca meu primeiro gozo.

Me vira de quatro e fode muito, enquanto da uns tapinhas, é um vai vem frenético que me deixa doida até q gozamos juntos. Ele cai em cima de mim na cama e ficamos assim um tempinho nos recuperando. Falo pra ele ir. Ele diz que quer mais, nos viramos na cama e começo a lamber seu saco e sua pica, nisso o telefone toca, é meu noivo. Gustavo pde pra atende e chama-lo de corno e assim faço. Começamos a conversa e ele me diz o q vc tava fazendo; eu respondo chupando o pau do Gustavo. Ele acha q é só fantasia e continuamos conto toda a foda pra ele e desligo dizendo que vou fude mais. E é o q faço. Transamos mais uma vez.

Depois dessa tivemos muitas fodas que contei pro meu noivo como se fossem fantasias e vou conta-las a vcs tbm.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo Conto!! Merece um 10!!!

Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Loirinha, quero te conhecer, escreva para; assinante.135@bol.com.br a nota é 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10, delicia de conto, minha noiva adora contar como transava com outros antes de nos conhecermos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro fazer corno outro homem, aqui o seu namorado teve o que pediu. Força ai. sevena1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS PELO CONTO...

EXCITANTE!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adoro essas situações envolvendo vizinhas, principalmente as comprometidas.

contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, digno de nota 10! me add no msn terra_serigy@hotmail.com e vamos botar mais chifre no corninho

0 0
Foto de perfil genérica

EITA QUE NOIVO BONZINHO. TAMBEM, ELE QUE PEDIU POR ISSO. KKKK. ME FALA ONDE EH ESSA KITNET QUERO OUVIR VC CHAMAR ELE DE CORNO TB.

0 0