Comi o rabo da mãe do meu amigo

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 13/02/2010 21:48:27

Olá, meu nome é Mateus (nome fictício), tenho 18 anos, e na época que vou contar esse conto, eu tinha 15 anos, no ano de 2007.

Eu tenho um amigo chamado Charles (nome fictício), ele mora perto da minha casa, e sempre me interessei pela mãe dele, Cláudia, (nome fictício) uma bela loira, com seios de tamanho médio, coxas grossas, bunda firme, corpo de violão, 32 aninhos de pura gostosura. Ela sempre me tratava muito bem, mas nunca se interessou por mim, nunca pensei que eu pudesse tranzar com uma mulher dessa.

Um dia, final da tarde de domingo, fui na casa de Charles, para convidá-lo para dar umas voltas de bicicleta, quando cheguei na casa dele, apareceu Cláudia, e disse que ele tinha ido pra praia com o pai dele e o irmão, mas disse para mim esperar que logo eles estariam chegando, depois de passar um final de semana na praia, ela tinha ficado para limpar a casa.

Entrei e ficamos conversando e assistindo TV na sala. Uns 10 minutinhos depois, o marido de Cláudia e pai de Charles liga, dizendo que eles estavam em um engarrafamento enorme, e que só chegariam em casa de madrugada. Então eu ia indo embora, quando Cláudia me convidou para comer um lanchinho. Sentamos na mesa, e conversando, de repente, sinto algo subindo pela minha perna, e depois tocando meu pênis, que já estava ereto. Quando vejo, é o pezinho lindo da Cláudia, ela olhou pra mim com uma cara de safada, que queria ser comida. Mas ela ficou com um pouco de vergonha e continuou conversando como se nada estivesse acontecendo.

Acabei de comer, eu ia indo embora, ela pediu para mim esperar, e fiquei assistindo TV na sala enquanto ela lavava a louça. Não tinha nada de interessante na TV, fui na cozinha, e lá estava ela, com aquela bunda maravilhosa. Comecei a chegar perto, segurei ela na cintura, e dei lhe com tudo naquela bunda, com a roupa impedimento a enfiada.

Ela secou as mãos na toalha, segurou meu pescoço, e começou a me beijar, fomos até o quarto, e ela sussurando no meu ouvido:

- Hoje você vai me comer, sempre sonhei com isso.

Deitei ela na cama de perna aberta, comecei a beijá-la, e fui descendo pelo pescoço, tirei a blusa, ela estava sem sutiã, chupei e apertei com tudo os belos seios de Cláudia, beijei aquela barriguinha linda, até chegar á buceta, tirei a calça dela, e vi que ela estava com uma calcinha fio dental, também tirei, bem devagarinho, e vi aquela xota, toda arrombada pelo seu marido, mas não liguei, comecei a provocá-la, beijando as coxas, a virilha, e as beiradas daquela buceta maravilhosa, deixando ela arrepiada, e implorando pra que eu chupasse sua xaninha. Comecei a chupar, e ela gemia muito alto, ninguém poderia escutar. Depois deitei na cama, ela logo tirou minha calça, e começou a me punhetar, cada vez mais rápido, fui a loucura, pedi para ela chupar, e chupava até as bolas, maravilhosamente. Então ficamos completamente nús, nos beijando, coloquei ela de costas, com a visão daquela bunda linda. Ela me deu uma camisinha, botei, e enfiei tudo, naquela xotinha linda.

Ela dizia:

- Vai garanhão, enfia com tudo, até as bolas.

E ela gemia muito, eu chamava ela de puta, chamava o marido dela de corno, e metia cada vez mais.

Parei um pouco, para não gozar.

Ela deitou de barriga pra cima, e fizemos a posição mamãe e papai.

Ela arranhou toda a minha bunda, enquanto eu metia com força, e chupava aqueles seios lindos.

Com muita força eu enfiava, e tirava, muito forte.

Então, ela ficou emcima de mim, começou a robolar, nunca tinha sentido como era tão bom tranzar com essa mulher, e ela rebolava, me falava sussurando que eu era dez vezes melhor que o marido dela.

Então, descansamos durante alguns segundos, enquanto eu tomava coragem pra pedir pra comer o rabão dela.

Ela queria chupar meu pau, pedi pra ela não fazer isso, e falei que queria ela de 4.

- Fica de 4, seu rabo é só meu agora.

- Mas eu nunca fiz isso, nem com meu marido.

- Deixa, por favor.

- Tá bom, mas vá devagar.

Ela ficou de 4, que vista maravilhosa que tive, enfiei a cabecinha, ela contraiu, pedi pra ela relaxar, ela relaxou e fui enfiando bem devagar, em pouco tempo eu ja estava todo dentro do cuzinho dela. Guspi para lubrificar, ela pediu se já estava todo dentro, falei que sim, então ela disse para mim enfiar com toda a força.

E fui com tudo, tudo mesmo, ela gemia, e falou que sempre prometeu que nunca iria dar o cu, e disse que não vai dar pra mais ninguém, apenas pra mim.

- Aaah, enfia com tudo, gostoso, garanhão.

- Vadia, agora vai engolir todo meu leite, sem deixar nada derramar.

Gozei na boca dela, ela limpou todo meu pau.

Descansamos, tomamos um banho juntos, comi o cu dela no banho, e ela tomou meu leite mais uma vez, colocamos a roupa e eu fui embora.

No outro dia eu não tinha aula, o marido dela estava trabalhando, e Charles e o irmão estavam estudando, fui na casa dela e comi mais três vezes aquela xaninha e aquele cuzinho.

Depois disso, sempre que dá nos encontramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morgado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carambaaaaaaaa.....Muita sorte comer uma mulher dessas....

0 0
Foto de perfil genérica

Sim que fez muito bem satisfazer essa coroa, ela estava carente e entao em cima dela.

0 0