Uma mãe muito mal intencionada

Um conto erótico de Mal-intencionada
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 13/02/2010 21:52:33

Meu nome é Marlene, sou mãe solteira há quase 18 anos, tenho 48 anos, branca, cabelos e olhos castanhos escuros, 1,64 m de altura, 113 kg, ou seja, sou gorda! Também sou peituda e rabuda! E como toda gorda eu tenho celulite e muita gordura localizada. Portanto sou uma mulher comum. Eu tenho um filho com quase 18 anos, que acabou de passar para a faculdade. Eu e ele moramos junto com minha mãe de 67 anos que é viúva do meu pai e uma versão mais velha de mim.

Eu nunca fui de sair muito para me divertir, só saio mesmo de casa para o trabalho e do trabalho de volta para casa, só uma vez ou outra vou alguma festa na casa de alguma colega de trabalho, mas é raríssimo. Por causa disso eu sempre convivi de forma muito aproxima com meu filho e foi assim que passou a ser normal, pelo menos até ele completar 13 anos, nós tomarmos banho juntos e dormirmos na mesma cama. Nós sempre passarmos muito tempo juntos. Mas de um tempo para cá, não sei precisar exatamente a partir de quando, meu filho começou a despertar em mim uma vontade depravada e incestuosa de ter meu filho como homem e de trepar muito com ele! No começo foi um pouco difícil para que eu admitisse para mim mesma sentir esse tipo de desejo por meu filho, mas desejo que não se realiza se tornar obsessão e foi isso que meu filho se tornou para mim. Para aplacar meu desejo por meu filho as minhas sessões de siriricas passaram a ser além de diárias praticadas varias vezes ao dia! Até mesmo no trabalho eu me masturbo pensando nele e na sua piroca! Mas sempre tive medo de avançar o sinal e perder o meu amado e adorado filho. Isso até hoje.

Na madrugada desse sábado de carnaval, meu filho, que não é de beber com freqüência, bebeu mais do que devia e chegou trocando as pernas, bem ruimzinho mesmo! A principio eu era só preocupação, mas quando o levei para o banheiro e o ajudei a tirar as roupas e a tomar banho... Ai meu desejo voltou a mais de mil! Não resisti à tentação de pegar na sua piroca, molezinha é verdade, mas nem por isso menos gostosa! A minha vontade foi de cair de boca e chupa-lo até ele me encher a boca com seus jatos de esperma! Mas ai pintou o medo e eu recuei... Mas passei o resto de noite tocando siririca e quando só isso não resolveu, eu fui à cozinha peguei um pepino e um cenourão e voltei para o meu quarto e atochei o pepino no cu e a cenoura na buceta e fiquei me fudendo e gozando até não agüentar! E então esgotada de tanto gozar sozinha, desejando a piroca do meu filho, eu acabei dormindo...

Ai nesse sábado, por volta das 14 horas quando meu filho saiu para brincar o carnaval eu fiquei aqui em casa excitadíssima e para tentar me distrair entrei na internet e numa sala de bate papo conheci um homem muito legal! Mas como ninguém é perfeito, ele também tem lá suas taras, mas de forma muito consciente. E por horas nós trocamos mensagens tanto sobre meu desejo por meu filho como picantes rs... E nessa brincadeira eu fui tomando consciência de que ou desisto desse desejo por meu filho ou assumo que quero mesmo ser puta dele. É isso mesmo, eu não quero que ele fique comigo como meu marido. Ele é jovem e tem toda uma vida pela frente e vai conhecer varias jovens da idade dele na faculdade. Eu só quero que ele me foda! Que me coma! Que me use para se aliviar! Se ele deixar de me respeitar não me importa! Quero ser sua puta! Quero ser sua cadela! Então graças a esse meu novo amigo virtual maravilhoso! Decidi que se hoje eu tiver oportunidade vou trepar com meu filho! Eu quero beijar muito sua boca! Chupar muito sua piroca! O Senti mamando outra vez nas minhas tetas de vaca! E me arreganhar toda e o sentir fudendo a minha buceta! Enrabando meu cu! Eu quero é que ele me encha com seu esperma cremoso e quentinho! Portanto, por hoje é o que eu tenho a contar... Se o Diabo assim quiser amanhã eu terei muito a contar. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Mal-intecionada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi, gostaria de conhece-la melhor, me escreva togha@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto...pode ler o meu conto real que jáh estou nessa historia com meu filho ha 3 anos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei soeu conto....pode ler meu conto real.beijos Veve

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

minha linda estou gozando só de ler isso minha madrinha me criou ela sempre foi só tbm nunca pode ter filhos foi assim que iniciou nosso sexo como o seu ela tbm que estava muito afim eu nem sabia nem era comigo mas aqui estamos lendo seu conto juntos e claro colocando vc em nosso desejo entra em nosso msn ai duim_dudu@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest
Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.