Os três irmãos

Um conto erótico de crispim
Categoria: Grupal
Contém 540 palavras
Data: 14/02/2010 01:46:32
Assuntos: Grupal, sexo grupal

Bom o que passo a narrar aqui, aconteceu quando eu tinha 19 anos e fui comido pela primeira vez por 3 caras, eram todos irmão, confesso que eu tinha um certo tesão pelo renato o mais velho dos 3 ele na época tinha 35 anos o fabio 30 e o paulo 28.

Tudo aconteceu quando estavamos no bar bebendo umas cervejas eramos vizinhos e eramos super amigos apesar de eu ser mais novo que eles mais agente se entendia.

Sempre fui um cara discreto sem chamar atenção e ninguém sabe até hoje que curto homens.

Bom naquele dia saimos do bar e fomos embora no caminho me deu uma baita vontade de ir ao banheiro então entrei na casa deles para ir ao banheiro. Entrei direto e nem quiz saber. O Renato veio e ficou do meu lado e urinamos juntos na privada, foi quando eu dei uma olhada na pica dele, ele percebeu e perguntou se gostei.

Na hora fiquei sem graça e balancei a cabeça que sim.

Então ele falou que eu podia pegar, timidamente peguei, apesar de já estar acostumado a pegar em pau e fazer de um tudo. Mas eles eram meus amigos e vizinho.

Comecei a punheta-lo foi quando o Paulo passou e viu o que eu fazia e ficou espiando eu não me contive e chamei ele para que eu o acariasse também, o Renato a essa altura já tava com a pica super dura em minha mão. Abaixei e comecei a chupar aquela pica maravilhosa de seus 19cm e grossa. e fui acariciado a vara do paulo que devia ter o mesmo tamanho.

Quando dei por mim ja estava chupando os dois uma delicia horabotava um na boca, hora o outro.

O renato sugeriu que fossemos pro quarto e nessa o Fábio perguntou o que estavamos fazendo os 3 no banheiro e eu disse nos acompanha que vc verá.

Ele não acreditou quando chegamos no quarto e eu cai de boca na pica do Renato e masturbava o Paulo, então falei pra ele chegar mais perto que lhe daria o mesmo tratamento ele se aproximou ja com a vara dura, quando vi não acreditei ele era super exagerado parecia um cavalo tinha 23cm de pica super grossa quase não cabia na minha boca, fiquei naquela situação chupando os 3 por uns 10 min, foi quando o Renato abru uma gaveta pegou uma camisinha um gel e foi para trás de mim, vestiu a camisinha lambusou meu rabo e meteu aquela pica no meu cu, depois ele deu lugar ao Paulo e esse me comeu muito gostos ele sabia meter no cu.

POr último veio o fábio, quase gritei de dor apesar de já estar aberto pelos os outros dois, quase não aguentei aquela vara no meu rabo.

Depois que meu cuzinho acostumou com aquele instrumento ele fez festa e quando anunciou que iria gozar pedi que gozasse em minha cara o que ele me atendeu prontamente. Como ele gozou e os irmãos dele como ainda não tinha gozado, fizeram o mesmo me gozaram na cara e fiquyei todo lambuzado com a porra dos 3 irmãos.

Foi assim que fiz o meu primeiro sexo grupa.

Depois ponho mais aventuras minas.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aventureiro, você leu e comentou meu relato, e li alguns de seus contos também e me identifiquei muito com alguns. Gostaria que me adicionasse no MSN ou que me enviasse seu email para tocarmoas experiências. eclo do Rio de Janeiro e você? kasado_40RJ@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DEVE TER SIDO UM DELÍCIA SER ENRABADO POR TRÊS IRMÃOS... JÁ TIVE EXPERIÊNCIAS COM SEXO GRUPAL, E EM BREVE VOU CONTÁ-LAS. AGORA, COM IRMÃOS E COM TRÊS? ESSA É INÉDITA! E DELICOSAMENTE MARAVILHOSA... PARABENS! BOA SORTE! ESPERO TBM ENCONTRAR PELO MENOS DOIS IRMÃOS NESSA MINHA VIDA! PARABÉNS! NOTA 1O

0 0