A dúvida de Alfredo

Um conto erótico de Pandeon
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 14/02/2010 22:48:52

Como seria possível colocar três paus no meu cu? Alfredo gastou horas daquela madrugada pensando em como seria possível que três machos o fodessem ao mesmo tempo. Não porque poderia sentir dor ou desconforto anal, isso não tinha problema, mas era a posição dos três machos traçando sua bunda que ele não conseguia visualizar. Era impossível. – Posso fazer uma dupla e enfiar juntamente com os dois paus uma prótese. Mas desiludido ele constatava que não teria graça nenhuma, tinha que ser três paus de verdade.

Já exausto de tanto pensar e nada concluir, Alfredo se levantou da cama, sentou-se em sua mesa tendo em mão lápis e papel. Desenhou dezenas de possibilidades de posições para uma foda a quatro homens, mas assim como eu sua mente, nenhum dos desenhos permitia que fosse fodido pelos três ao mesmo tempo.

Dois dias antes Alfredo respondera um anúncio em um site de relacionamento adulto, no qual três homens, identificados como os três mosqueteiros, procuravam um rapaz que quisesse ter as três espadas cravadas no rabo ao mesmo tempo. Alfredo se encantou com o anúncio, e com um rápido contato os convidou a irem a seu apartamento às 19 horas do sábado no qual Alfredo passar a madrugada em claro.

Pela manhã Alfredo tentou se distrair um pouco, queria para de pensar em posições para ser tripenetrado, saiu de casa no início da tarde para pegar o gostoso solzinho de julho. A tarde passou rápido, o interfone anunciava que os três homens haviam chegado.

Na verdade, Cleber, João e Ignácio não se pareciam em nada com os três mosqueteiros. O primeiro era sarará, com olhos esverdeados enormes e uma boca projetada para dentro. Cleber era negro, uma cara de dar medo, extremamente mal encarado, robusto, com lábios gigantescos. Era possível perceber um volume na calça de Cleber que deixara Alfredo hipnotizado. Ignácio era calvo e barbudo, e suas feições não eram mais delicadas do que as dos dois amigos.

A aparência dos três homens sentados na sala deixaram Alfredo um tanto assustado, mas também muito excitado. Eram o tipo de homem que Alfredo desejava, os que via nas obras ou nos botecos bebendo cachaça. Alfredo tentou puxar assunto, mas as respostas eram todas monossilábicas, como se as visitas estivessem constrangidas.

Por fim, e com o objetivo de começarem logos o que Alfredo queria tanto, ele os perguntou se tinham alguma idéia da posição em que as espadas deveriam ser alinhadas para caberem em seu cu. Ignácio se aproximou de seu anfitrião e disse: - Tome três espadas seu veado filho da puta. E disparou sequencialmente três socos no rosto de Alfredo. Cleber e João também passaram a espancá-lo, ilustrando a seção de pancadas com adjetivos que faziam veado filho da puta parecerem elogios. Depois de pouco mais de dez minutos foram embora levando tudo o que encontraram de valor da casa de Alfredo, que ficara desacordado.

Algumas horas depois, já no hospital de pronto socorro, Alfredo recebia o diagnóstico medico:

Braço direito fraturado em três locais, 4 costelas quebradas, traumatismo craniano que lhe causara uma leve hemorragia, dois incisivos arrancados da boca e dezenas de esfoliações pelo corpo. Porém seu cu estava intacto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camerlego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc

0 0
Foto de perfil genérica

Não é conto erótico e sim, selvageria, sadismo, tudo de ruim!!!!!!!!!!!!!

0 0