Meu irmão, meu primeiro

Um conto erótico de Irmão Tarado
Categoria: Homossexual
Contém 561 palavras
Data: 15/02/2010 00:55:04

O que vou contar é caso veridico. Hoje tenho 38 anos sou solteiro, na época meu irmão tinha separado da mulher fazia 5 meses, mas já estava namorando denovo. Somos uma familia de 10 irmãos e ele é o mais velho, eu sou o segundo mais novo. Ele morava num sítio e tinha o corpo forte por fazer serviço braçal, eu estava descobrindo a sexualidade e com o corpo meio desproporcional pela adolescencia, apenas a bunda bem gostozinha, pois sempre tive uma bunda bonita.

Eu fui passar o fim de semana na casa do meu irmão que vou chamar de Pedro e o meu Mauro. A noite nós íamos pra casa da namorada dele e eu ia segurar vela. Mas por sorte minha choveu muito e não teve como ir. Ele estava muito cansado por ser sábado e fomos assistir tv e ele acabou dormindo. na minha curiosidade comecei a passar a mão de leve no pau dele, e ele não acordava devido ao cansaço. então resolvi abrir seu short, que pau lindo, mole dormindo tb junto com ele. Coloquei o pau do Pedro na boca que delicia era a primeira vez que sentia um pau de homem macho na minha boca. Antes era só brincadeira de criança. Mas aquele era diferente tinha pelos uma cabeçona linda, um gosto diferente.

acho que puxei algum pelo e ele mexeu e eu fiqeui sem graça e fui dormir. e só tinha a cama dele, pois a outra sua ex-mulher tinha levado embora.

No meio da noite eu acordei do lado dele e pus a mão em cima do pau dele que estava só de cueca, ele mecheu na cama e eu tirei rapidamente a mão e virei de costas pra ele fingindo dormir.

Pedro virou e começou a apertar o pau na minha bunda e pu dentir aquele mebro delicioso endurecer, ele foi descendo o meu pijama, e meu coração acelerava de medo....

Então ele passou a cabeçona no meu cuzinho e empurrou, senti uma dor enorme se tirei seu pau do meu cu, ele me segurou e disse, não é isso que vc quer, então toma, me segurou denovo e foi empurrando, fui sentindo aquele pau entrando devagar no meu cuzinho, era uma mistura de dor e prazer, aquela mão aspera passando pelo meu corpo e aquela barba por fazer na minha nuca era tudo que eu mais estava querendo.

Ele me comeu e parecia que ele não comia a namorada dele a dias, ele estava louco de tesão, seu pau de 19 cm estava inteiro dentro de mim. de repente senti sua respiração mais ofegante e ele disse vou gozar dentro de vc, vou derramar minha porra aí dentro do seu cuzinho, seu pau cresceu mais, ficou mais duro e eu gemia de dor, ele gozou bastante. Pedro levantou foi ao banheiro e eu não acreditava no que aconteceu. No outro dia fiu no curral onde ele estava tirando leite, me despedi dele e fui embora, até hoje não falamos mais sobre o assunto e ele não me comeu mais. mas ainda hoje com 38 anos fico lembrando aquele dia que meu irmão tirou meu cabaço. Depois de alguns anos comecei a dar o cu. Eu adoro este tipo de sexo, mas de vez em quando imagino que é meu irmão o Pedro, meu irmão mais velho que esta me comendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mineiro Poços Caldense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMineiro Poços CaldenseContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que faltou um pouco de sexo, foi muito rapido

0 0
Foto de perfil genérica

Dãaaaaa... que coisa chata e além do mais é com seu irmão ¬¬! Baka! "0" para você. Aashuahsuahsauhsuahsuahsauahs.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, fiquei bem excitado aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

A coisa foi meio rápida demais! e naquela posição de lado, enfiar um páu no cu, é quase impossível! mas tudo bem. A muitos anos, quando trabalhava em uma tv, eu comi o cuzinho de um garotinho de 13 anos, que delícia! foi o cuzinho mais delicioso que comi até hoje!

0 0