Prima incestuosa

Um conto erótico de marry bar
Categoria: Homossexual
Contém 689 palavras
Data: 15/02/2010 05:07:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Desde a infância eu e minha prima fazíamos tudo juntas.

E como se não bastasse, estávamos com 18 anos e com a maravilhosa notícia de que havíamos passado no vestibular, e era só curtir as férias com a maior intensidade do mundo, já que quando iniciasse as aulas da faculdade seria total dedicação a ela. Faculdade é coisa séria.

Bom, então deixa logo eu contar o que aprontamos dessa vez. Resolvemos viajar para o Rio de Janeiro, fomos com a cara e com a coragem. Nunca tínhamos ido até lá, e não conhecíamos ninguém também na cidade maravilhosa.

Como é lindos a cidade e o sol queimava a nossa pele de tão forte que estava. Chegando no hotel providenciamos de ir logo escolhendo a roupa que iríamos usar a noite. Em seguida minha prima foi ligando o chuveiro. Ela já estava lá se ensaboando quando eu ainda tirava minha roupa, entrei no chuveiro, pois também não estava agüentando o calor.

A água estava uma delícia, fria, minha prima queria que eu me apressasse, então para, adiantar começou a ensaboar o meu corpo. Tomávamos sempre banho juntas e é muito gostoso alguém deslizar a mão pelo nosso corpo enquanto estamos ensaboados.

E minha prima é muito sacana para me deixar excitada começa a lavar minha virilha, depois minhas coxas os meus seios que logo já vão demonstrando que estava já com muito tesão. E minha prima sabe que eu adoro ser tocada dessa maneira. Enquanto a água corria pelo meu corpo minha prima se abaixa e começa a lamber a minha xaninha, eu gosto, ela tem a língua quente e macia.

Meu corpo estava já todo arrepiado e eu tremia de tanto tesão. Gozei de tal maneira que nunca havia gozado assim com tanta intensidade, acho que é o clima do Rio. Ela começa a beijar minha boca, depois eu é que começo a tocá-la, e lamber, e sugar seus seios, ela gemia como uma louca me pedindo que não parasse de chupar sua bocetinha que escorria um suco quente que era uma delícia e eu sugava tudo com a minha língua também quente na sua fendinha.

Ainda não satisfeitas, achamos que faltava alguma coisa, e tivemos uma idéia. Interfonamos para a recepção do hotel, e pedimos que nos tragam mais 2 toalhas. Em 2 minutos toca a campainha, era o rapaz do hotel trazendo as toalhas que havíamos pedido com segundas intenções.

Logo já fui atendê-lo completamente nua, e tive uma grande surpresa àquele que era pra ser somente um funcionário do hotel era um homem muito atraente, mas que ficou surpreso quando me viu completamente nua com minhas curvas e a marquinha de biquíni, que logo que viu já deu para eu notar o volume enorme no uniforme, e ele me perguntou com a voz trêmula:

- Era só isso?

E eu respondi:

- Entra por que preciso trocar os lençóis.

E quando ele olhou para a cama, o volume entre suas pernas aumentou mais ainda, ao ter visto minha prima nua, apertando seus seios e passando seus dedos na sua fendinha quente e cheirosa, que ainda escorria aquele líquido quente.

Já fui logo o agarrando por trás e pegando naquela pica quente e enorme que latejava na minha mão que parecia que iria explodir de tanto tesão. Minha prima foi abrindo o zipper abaixou as calças e abocanhou aquele pau enorme, e eu vendo aquilo não agüentei e tratei logo de cair de boca também.

Ele pediu que metesse na minha bucetinha, enquanto ele chupava a xaninha da minha prima que não se contentou e pediu que ele arrombasse o cúzinho dela que nunca havia sido penetrado.

O tesão era tanto que não agüentamos e pedimos para que ele nos desse todo o seu leitinho, em nossas bocas e é claro que gozamos juntas vendo aquele homem gostoso gozando com aquele pau que parecia uma mangueira que jorrava porra por todo lado.

Agora sim estávamos satisfeitas, e gostamos tanto da sacanagem que falamos para ele:

- À noite iríamos com certeza precisar de mais toalhas.

E ele com olhar safado deu um sorrizinho e disse:

- Se precisarem é só chamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Somente um conto porque de veracidade nem pensar. Mas tem o que seria possivel se se adicionasse mais envolvimento.

0 0