Filhinha Safada II - Quebrei o cabaço

Um conto erótico de Leda2006
Categoria: Heterossexual
Contém 2127 palavras
Data: 17/02/2010 13:24:51

Como havia prometido voltei para descrever a continuação do primeiro relato, quem não leu, acho melhor ler a 1ª parte (FILHA SAFADA COMI O CÚ).

Vamos ao que interessa e sei que estão curiosos para saber o restante do relato, depois da nossa primeira relação nosso relacionamento se tornou normal, sem culpa ou arrependimentos. Como relatei minha esposa trabalha a noite em um famoso Hospital de São Paulo, e aproveitamos a noite para ficarmos juntos.

Minha filha Cris se tornou minha outra mulher, com uma diferença virgem, adorava comer seu cuzinho, pois agora estava experiente no sexo anal, e adorava trepar em todas as posições, fazíamos loucuras.

Depois de várias relações as coisas vão ficando mais relaxadas, a sacanagem toma conta, e nós não fugimos desta estatística, fazias coisas que nem acreditávamos loucuras que nos levavam a um clímax nunca imaginado.

Numa destas transas estava ela sentada no sofá coma as pernas totalmente abertas, eu claro chupava aquela boceta maravilhosa, linda e melhor de tudo virgem, abria os lábios e olhava, lá estava o cabacinho intacto, estava louco para quebrar o selinho, mas neste dia aconteceu, a excitação o tesão era demais, fizemos loucuras e consegui o que queria.

Enquanto chupava Cris, ela se contorcia, apertava minha cabeça de encontro a sua boceta, esfregava minha cara proferindo palavras que me deixavam mais louco de tesão ainda.

- ISSO PAPAI! VAI... CHUPA MINHA BOCETA....CHUPA....CHUPA A BOCETA DA SUA FILHINHA QUERIDA!.....QUEM SABE DEIXO VOCÊ FUDER ELA!...QUEBRAR MEU CABACINHO! VAMOS ME FAZ GOZAR!

Cris estava quase gozando e eu sabia do que ela gostava, enfiei dois dedos de uma vez no seu cu, a fiz soltar um gemido, comecei a fuder com os dedos, enquanto a chupava.

-AAAAIIIIIIII!..... VC ME MATA ASSIM!...... SABE QUE ADORO DAR O CÚ! ISSO FODE! ENFIA MAIS UM DEDO! VAI PAPAI!VAMOS!FODE MEU CUZINHO! VAMOS!

Movimentava a mão num movimento de vai e vem cada vez mais rápido enquanto minha língua trabalhava avidamente hora no clitóris, hora entre os lábios, introduzindo a ponta naquela bocetinha linda deliciosa e virgem, sentindo o cabaço na ponta da língua. Cris se contorcia e apertava meu rosto entre suas pernas, estava prestes a gozar, fiquei de joelhos, levantei suas pernas praticamente encostando os joelhos nos seios, a famosa posição frango assado, olhava e via aquele cu delicioso todo melado pela minha saliva, encostei a cabeça do cacete na entrada, e forcei, senti abrindo caminho e seu cu piscando, fazia como se estivesse indo ao banheiro, fazia força para fora, para relaxar, facilitando a penetração, tinha aprendido bem a lição.

Meu pau foi deslizando para dentro, até sentir meu pelos pubianos encostarem-se a seu sexo. Cris de olhos fechados sentia a penetração sem reclamar, apenas gemia e se contorcia, mas sabia que era puro tesão, adorava ser fodida no rabo.

-HUMMM! ISSO! PAPAI! O SENHOR É UMA DELÍCIA. ISSOOO!..ME COME GOSTOSO! ME FAZ GOZAR!

Agora metia rápido, meu pau entrava e saía arrancando gemidos de prazer sabia que Cris estava prestes a sentir o orgasmo, tirei o cacete e olhei seu cu todo aberto relaxado, segurava meu pau tirando e metendo tudo de uma vez.

Cris soltou um gemido mais alto, retesou o anus praticamente prendendo meu pau, enquanto esfregava loucamente seu clitóris. Gozando intensamente, enquanto meu cacete continuava preso no seu rabo.

Senti um arrepio percorrer minha espinha, meu corpo se retesou, meu pau parecia que ia explodir, levantei-me rapidamente, puxei Cris, segurando sua cabeça e punhetando rapidamente dizendo: - ABRA A BOCA FILHINHA!...RÁPIDO!....”TOMA O LEITINHO DO PAPAI”

Cris abriu a boca esperando minha porra, enfiei meu cacete e comecei a foder sua boca, quando senti o primeiro jato de porra saindo, enterrei meu pau até a garganta, fazendo Cris engasgar, mas sabia que ela gostava, segurei forte sua cabeça e enchi sua garganta de porra.

Cris regurgitava, quase vomitando, minha porra começou a escorrer pelos cantos da boca, soltei sua cabeça, ela segurou meu cacete e chupou tirando até a última gota, em seguida passando o cacete no canto da boca empurrando o que escorria para dentro, toda esta cena sento feita olhando nos meus olhos, era um tesão incrível, ajoelhei-me e a beijei, senti o gosto do meu sêmen, nossas línguas se entrelaçavam num beijo cheio de paixão e sexo, a abracei dizendo: - VAMOS DESCANSAR UM POUCO FILHINHA! TEMOS A NOITE TODA! E HOJE VOU LHE DAR UM PRESENTE!

Deitamos abraçados no tapete e adormecemos.

Quando despertamos já passava da meia noite, nos olhamos e sorrimos: - È FILHA DESMAIAMOS! A TREPADA FOI BOA DEMAIS!VAMOS COMER ALGUMA COISA!

Cris sorriu e disse: - QUE NÃO SEJA EU! POIS AINDA ESTOU COM O CU ARDENDO! RSRSRSRSRSRS.

Levantamos e fomos à cozinha, nus do jeito que estávamos, fizemos um lanche tomamos duas latinhas de cerveja e ficamos conversando e rindo na sala sentados no tapete, nossas conversas era só de putaría.

Quando disse: - HOJE CRIS É O DIA! Olhou-me parecendo nada entender, expliquei: - QUERO COMER SUA BOCETINHA! QUERO SENTIR SEU CABAÇO ESTOURANDO NA CABEÇA DO MEU PAU! E ri.

-PARA PAI!...HOJE JÁ BRINCOU BASTANTE! RSRSRS

E assim foi indo a conversa, Cris segurando meu pau brincando com ele, eu passava a mão na sua boceta, nos seios, meu pau estava duro, já sentia a lubrificação da sua vagina, estava louco para quebrar aquele cabacinho e seria hoje.

Cris encostou a cabeça no meu ombro e brincava com meu pau, subia e descia a mão levemente, cobrindo e descobrindo a glande, me causando um tesão incrível: - NOSSA PAI A CABEÇA DO SEU PAU É GRANDE!...PARECE UM COGUMELO!...NÃO SEI COMO AGUENTO TUDO ISSO!

- É FILHINHA E VOCÊ ADORA! E VAI GOSTAR MAIS AINDA DELE, QUANDO ESTIVER DENTRO DA SUA BOCETINHA! RSRSRS

Sentei-me no sofá e disse:- VEM FILHA!..CHUPA MEU PAU! AO MENOS FAÇA ISSO!

Cris sorriu e de joelhos entre minhas pernas, ficou com a boca na altura do cacete, segurou apertou, punhetou, olhou-me nos olhos e sorriu, para em seguida engolir praticamente todo ele.

Cris chupava com maestria sem deixar de punhetar, sentia meu pau bater em sua garganta, engolia até o talo e balançava a cabeça de um lado para outro, seus olhos enchiam de lágrimas, pois dava ancia quando tocava a garganta.

Quando tirava da boca descia uma cachoeira de baba, fazendo uma ponte da cabeça aos seus lábios.

Passaram alguns minutos, sei que se continuasse iria encher sua boca de porra, não queria isso, tinha outras idéias.

-CHEGA FILHINHA! OU IREI GOZAR!....VEM AGORA É SUA VEZ, SENTA NO SOFÁ.

Trocamos de lugar, Cris escancarou as pernas, com as mãos separou os lábios da vagina, uma visão maravilhosa, o buraquinho fechado pelo hímen que logo iria arrebentar.

Como dizem, cai de boca naquele petisco, um gosto delicioso, estava molhada pela excitação, o fluido lubrificante tem seu cheiro cacteristico com o gosto salgadinho, uma delícia.

Passava a língua desde o cu até o clitóris arrancando suspiros e gemidos, sentia o cabaço na ponta da língua, deixei aquela maravilha toda molhadA.

Levantei-me, puxei a cabeça de Cris e disse:- CHUPA! DEIXA MEU CACETE MOLHADO QUE QUERO METER GOSTOSO!

Enterrava todo o pau em sua boca e segurava sua cabeça sentia a glande passando pela sua garganta, quando tirei estava todo babado, olhei e pensei é agora, chegou a hora.

Ajoelhei-me entre suas coxas, Cris se jogou para trás e ficou com as pernas abertas, mesmo que quisesse fechá-las não poderia, pois estava entre elas.

Olhei e disse:- FILHINHA, SE PREPARA! AGORA PAPAI VAI COMER BEM GOSTOSO SUA BOCETINHA!

Ela tentou sair, disse que doeria, tinha medo, a acalmei e prometi que pararia, mas dizendo:- VOCÊ DA CUZINHO DIRETO PARA MIM E ADORA, NÃO SENTE MAIS DOR! NA BOCETINHA VOCÊ VAI ADORAR MAIS AINDA!

Curvei-me e dei um selinho nos seus lábios: - PAPAI VAI SER BEM CARINHOSO! FIQUE CALMA!....VOCÊ VAI ADORAR.

Coloquei suas pernas em meus ombros, passando os braços por baixo e apoiando uma das mãos no sofá, a outra guiei o cacete para a entrada da vagina, quando encostei dei uma forçada de leve, senti a glande separar os lábios vaginais, uma sensação que nunca esquecerei.

Praticamente sentia o hímen na cabeça do meu pau, Cris com os dentes serrados, gemia bem baixinho tentando segurar a dor, olhava seu rosto sentia o medo da penetração em seus olhos, mas isto me excitava mais.

Nesta posição que a coloquei suas pernas ficavam mais fechadas, prejudicando a penetração, tirei suas pernas do meu ombro, as joguei de lado, permanecendo entre elas, puxei-a mais para a beirada do sofá e abri ao máximo suas pernas.

Podia olhar a cabeça do pau encostada na entradinha da boceta, agora não teria escapatória, minhas mãos mantinham suas coxas separadas o mais possível, forcei novamente, desta vez a cabeça desapareceu.

Cris soltou um gemido forte, que me assustou, mas não sai de onde estava, beijei-a para tentar abafá-los depois falando ao seu ouvido para se acalmar, que logo a dor se tornaria em prazer.

Realmente devia estar doendo, pois como disse meu pau não é tão grande, mas é grosso com a glande bem saliente, como um enorme cogumelo.

Mas como a cabeça já estava dentro, agora seria a melhor parte, entrar naquela bocetinha virgem, dei uma estocada mais forte, ao mesmo tempo em que a beijei, senti algo romper, Cris me abraçou, cravando suas unhas em minhas costas, fiquei por algum tempo sem me mexer.

Nossa não dá para descrever a sensação deliciosa, uma bocetinha virgem, ou melhor, era virgem, apertadinha, um tesão, olhei e vi meu pau quase todo dentro, uma visão linda, dei uma mexida bem devagar, Cris com as mãos em meu peito, como pedindo para não meter mais, pedindo para ficar sem se mexer.

Não resisti mexi bem devagar fui tirando o pau, foi saindo aos pouco manchado de sangue, quando vi tirei por inteiro mostrei para Cris, dizendo - OLHE FILHINHA! AGORA VC SE TORNOU MULHER! SEU CABACINHO NÃO TE ATRAPALHARÁ MAIS! E sorri

Acertei novamente o cacete e fui metendo, agora foi deliciosa a penetração, o canal vaginal foi se abrindo ao meu pau, apertadinho, escorregadio, não parei enquanto meus pelos não encostaram em sua boceta, estava todo dentro, agora era foder gostoso.

Comecei os movimentos bem leves, enquanto com uma das mãos alisava seu clitóris, Cris de olhos fechados, agora deixava transparecer em seu rosto não mais dor, mas sim prazer.

Em poucos minutos tirava meu pau até a cabeça e enterrava tudo novamente, minha filha estava sentindo um prazer que nunca sentiu, pois me falou: - NOSSA PAPAI QUE DELÍCIA, DEVIA TER COMIDO MINHA BOCETA ANTES! AGORA JÁ NÃO DÓI MAIS, É UM PRAZER DIFERENTE! DELICIOSO! ISSO! ME FODE GOSTOSO!..ME FAZ GOZAR!

Fodia forte enterrava e tirava, enquanto alisava sua boceta, com a outra mão acariciava seu seio, o mamilo estava teso, curvei-me e mordisquei, chupei, Cris apertava minha cabeça, agora rebolava, se esfregando no meu pau enterrado na boceta, sei que não iria agüentar muito, gozaria logo.

Mudei de posição, coloquei-a de quatro apoiada no sofá, separei suas pernas e acertei o cacete na entrada da vagina e enterrei de uma vez, comecei a foder com fúria arrancando gemidos.

Cris rebolava, jogava a bunda para trás se esfregando em mim pedindo para enterrar tudo, para fazê-la gozar, meu pau entrava e saía rapidamente, quando Cris soltou um gemido acompanhado de um longo suspiro, seu corpo estremeceu, se retesou, sua boceta apertou meu pau, senti seu sumo escorrendo, seu orgasmo foi tão forte que sua boceta estava alagada, seu corpo relaxou, intensifiquei as estocadas, também iria gozar. Senti meu pau inchar a cabeça parecia que ia estourar, meu saco, meus testículos doíam.

Ia gozar, mas não podia ejacular dentro, tirei, puxei Cris que ficou de joelhos e eu em pé, segurei sua cabeça com uma das mãos enquanto com a outra, punhetava rapidamente, minha filha com a boca aberta esperava com ansiedade minha porra.

Cris estava acostumada e sorver meu gozo, quando veio o primeiro jato, voou forte em seu rosto, coloquei a glande em sua boca e enterrei praticamente em sua garganta. Sentindo minha porra inundar sua boca, um gozo incrível.

Escorria esperma pelo canto da boca, estávamos entorpecidos pelo gozo, soltei a cabeça de Cris, ela segurou meu pau e apertava querendo tirar até a última gota, chupava a cabeça com força e punhetava, deixou limpo do sangue e dá porra.

Ajoelhei-me, abracei-a e a beijei, sentindo ainda o gosto do meu gozo em sua boca, ficamos assim por algum tempo, para depois nos deixar cair no tapete e adormecermos lado a lado. Praticamente transamos quase que diariamente, até que aconteceu algo, jamais esperaria, descobri, minha esposa sabia do nosso relacionamento, o qual acabou num triângulo amoroso, contarei no próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LED2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão esperando a 3 parte que filha

derson.mancha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpe pelos erros abaixo, ele me deixou nervosa, quanto ao conto vc me deixou outra vez excitada, sou sua fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo não ligue para esse ANJO DO ASFALTO ele não passa de uma bichona enrustida, que nem tem capaz de escrever nem um conto e sem contar o portugues dele que é pessimo, não esquenta a cabeça e apenas esta neste site para detoanr as pessoas, mas ele ja esta na mira do site, achao que ele tem algum problema serio. um beijop led.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Mortiça Se quiser falar comigo meu e-mail marklaus48@gmail.com posso passar meu whatsapp. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado mesmo pelas suas palavras.

Qualquer coisa meu. e-mail klautran@gmail.com. Bjs Mortiça

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo do Asfalto, se vc tem uma equipe, será que são melhores que vc? Manda eles escreveram as criticas, seu português é muito ruim,

0 0
Foto de perfil genérica

ola gente agradeço hoje tive uma surpresa muito legal por isso voltei aki mesmo!!! muita gente passando nesse conto curioso para ler o meu comentario!! achei intereçante e que nao era para ler o conto e sim meus comentarios. Hoje tirei o dia para responder a todos minha equipe tambem vai cuidar d nao deixar ninguem sem resposta ok!! pessoal foram 78 emails que recebi por causa destes comentarios(acharam muita graça pois tirei o autor do serio) valeu pessoal!!!rsrsrs fas tempo que eu nao fasia tal fato pois tirei a ATENÇAO do conto e coloquei n meus comentarios super legal. a meu novo imaiel e deibise@deibisse.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ANJO DO ASFALTO RSRSRSRSRS

VC COMENTA CONTOS DE TERROR? COMO ASSIM?

VC É O TERROR, VC É O PERSONAGEM, COMO PODE COMENTAR DE VC MESMO? VC É UM HORROR COMENTANDO E ESCREVENDO, REALMENTE VC DEVE SE DAR MUITO BEM NESTE SITE DE CONTOS DE TERROR. RSRSRS

SE SENTE EM CASA - "THE DARK ANGEL" TRADUZINDO PARA VC NÃO ESQUENTAR MUITO O SEU ÚNICO NEURONIO RSRS (ANJO DAS TREVAS) MAS NÃO VAI USAR ESTE PESEUDONIMO, QUE JÁ TEM DONO INVENTA OUTRO. FICA COM O SEU MESMO. COMO QUE É " ANJO DO ASFALTO " rsrsrsrsrsrsrs.

E OUTRA TENHO CERTEZA QUE LHE MANDARAM VÁRIOS E-MAILS, NÃO FOI PARA VC COMENTAR OS RELATOS E SIM PARA PARAR DE ESCREVER TANTAS BOBOZEIRAS, E ESCRITAS TÃO ERRADAS. AH! TEM OUTRA SIMPLICIDADE, E BOM HUMOR, NÃO QUER DIZER BURRICE. ESTUDE UM POUCO MAIS, UM POUCO NÃO, MUITO. SE QUER SER UM CRITICO CORRA ATRÁS DO SEU SONHO, MAS APRENDA A ESCREVER E A ANALIZAR O QUE LÊ ANTES DE ACUSAR, ANTES DE FALAR O QUE NÃO SABE. SEJA VC MESMO. CRITIQUE, NÃO PELO SEU GOSTO, MAS O QUE ESTÁ LENDO. E APRENDA ESTES RELATOS SÃO FICTICIOS, ESTÁ É A PRIMEIRA COISA QUE TEM QUE APRENDER. QUEM SABE UM DIA SE TORNE UM CRITICO. BOA SORTE.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que meu sucesso em criticas deve ser pela minha simpliçidade e bom humor!! M vo aproveitar que muita gente passou nesse conto pa ler minhas criticas e faser um apelo (por favor nao mandei emails para que eu possa comentar seus contos) so comento os que consigo ler como o deste trouxa aki!!! mas fiko muito obrigado pela atençao de todos!! muito obrigado gente fui

0 0
Foto de perfil genérica

ola de novo amigo sinistro(rsrsrsd) como nao consegui t persoadir em deixar d puplicar um novo capitulo vou esperar ok!! hoje re li seu malgino conto e nossa vc deve faser parte do memo mundo!!kkkk pois erros grosseiros!! acho que somos ate visinhos!!! rsrsrs mas tenha calma!!! Nem ligue pa mim pois vc rebate minhas criticas e no fundo vc me da razao muleque!!! ha pa terminar vo dpos t passar um site de contos de horror la tamben comento e faço parte da equipe do site la seus contos vao se enguadrar direitinho!!!kkk um abraço de motoqueiro pa vc e deixa a critica rolar ok fui

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Em tempo para alegria do Anjo do Asfalto estou terminando a 3ª parte deste Relato, não deixem de ler, e vc também Anjo do Asfalto, fique a vontade para escrever sua crítica, mas uma dica que vou dar: ABRA O DICIONÁRIO. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ao Anjo do Pixe, ou será o que?

Rapaz fico feliz por achar alguém tão chucro igual a vc, fico rindo do seu testo, tão poucas palavras e 80% escritas erradas, nossa de onde vc é de outro país. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para não saber um simples português, deve ser do outro lado do mundo. Adoro criticas construtivas, mas as palavras , kkkkkkkkk, não dizem nada, infelizmente não aprendi nada com elas. Sinto muito Anjo das Trevas, o desculpe do asfalto, já deve ter virado pastel no asfalto. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

bom vejo que vc foi a academia de letras (kkkkk) nao vou perde meu tempo mostrando erros seus!!! tamben nao vou perde tempo com vc mais. nao gostei do conto; horrivel sem estimulo a leitura alem disso o autor tem um mal temperamento(mal educado) nao aguenta criticas rsrs mal sinal, sera que estamos a caminho de uma nova ditadura? pois nao direito de sentir repudiu por um texto monstruoso sinistro? nao nao nao fas o seguinte filho va ate sua cosinha abra o forno e ligue o gas no ultimo volte depos de uns 15 minutos assenda a luz ok!!!! assim vc fas um favor a mim e a vc ok!!! outra coisa nao posta mas nada aki pois meu etomago nao aguenta mais vc kk e boa tarde

0 0
Foto de perfil genérica

AO ANJO DO ASFALTO

Devería usar o pseudonimo de Burro do asfalto, pois vou lhe dizer, não sabe comentar nem ao menos escrever, Ah! jenero é com G, faser é com Z alquem é com G (alguém) e não é mas simples é mais simples, vou lhe dizer uma coisa, não menti, bobo é vc que acreditou, vc deve saber que estes relatos são ficticios, e não copiei de ninguém, nem modifiquei, não preciso fazer isso, agora vc escreveu: ( VO M APOSENTAR DE CRITICO DE BALELAS) .

Me diz uma coisa; Vc sabe o que vc escreveu? Vc se considera um crítico? Meu Deus vc é mais louco do que eu pensava .

Primeiro vai aprender a escrever, depois criticar os outros. OK.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara texto chato intediante nalziante longo erradamente baseado em contos de sucesso desse jenero (pai vs filhas) kkk cara uma sujestao para no 2 mesmo!! eu nem aguento mais faser comentarios disto uma bosta!! da um tempo pa sua cabeça vasia se recompor!! Alquem deve ter falado q vc em um mito no assunto de contos eroticos ne?? pois e co kara mentiu feio e vc e uma vergonha!!!kkk nada bom tudo ruim minha nota e um zero recheado pois um louco como vc deveria tomar veneno de rato!! ou mas simples some da casa dos contos ok!! seu lixo odeio historias profanas sem nexo copiadas de leitores de outros sites e depos mal alterado pa dar ar que aconteceu mesmo tal fato!!! nao aguento acho que vo m aposentar de critico de balelas

0 0