Meu padrasto, meu amante

Um conto erótico de Zafira
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 18/02/2010 19:41:43

Meu nome é ana, tenho 22 anos, sou morena clara, olhos e cabelos castanhos claros, seios e bumbum grandes.

Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos, meu pai foi morar em outro estado e fiquei com minha mae. Quando eu tinha 12 anos minha mae se casou de novo, com o Carlos, um homem de 35 anos, alto, loiro, olhos claros, um corpo muito gostoso de tanto malhar.

No começo achei estranho ter um homem dentro de casa, com o tempo me acostumei e depois ate passei a ver o Carlos com outros olhos, comecei a ver seu corpo e o desejei, desejei que ele fosse meu 1º homem. Só que como ele era casado com minha mae tirei isso da cabeça. Um dia apos uma briga feia com minha mae que me deixou de castigo por semanas resolvi que minha vingança seria dormir com o marido dela. comecei então a me insinuar para ele, que como todo homem olhava com desejo porem desfarçava bem. Eu andava pela casa so de shortinho, blusas coladas e sem soutien,top's e muitas vezes so de camiseta e calcinha. Ao tomar banho deixava a porta aberta e muitas vezes ja o vi se basturbando me olhando pela fresta da porta. Isso durou alguns meses e nada do Carlos tomar iniciativa... acho que por medo talvez...

Minha mãe é fotografa e viaja muito. Certo dia ela informou que iria viajar a trabalho e que passaria o final de semana fora. Logo pensei, vai ser agora. Minha mãe viajaria na sexta a tarde e eu já preparei tu8do. Aluguei um filme que tinha cenas bem picantes e fui pro sofa, so de camniseta e calcinha.

Coloquei o filme quase na hora dele chegar e quando chegou o chamei pra ver o filme comigo. Ele tomou um banho, colocou uma bermuda e uma regata e se sentou pra ver o filme comigo.

Ele sentou no sofa e eu deitei com a cabeça pro outro lado e com os pes no colo dele assim ele tinha visão da minha calcinha e eu, com os pés podia delicadamente acariciar seu penis por sobre o short. Durante o filme,nas cenas picantes percebi sua excitação e o acariciava cada vez mais. Ele passava a mao distraidamente pelasminhas pernas e coxas ate que sem querer tocou a barra da minha calcinha e eu o acariciando agora sem nem mesmo disfarçar. Ele percebeu o que eu queria, perdeu o medo e entrou no clima, se animou.

Começou a passar a mão sobre minha calcinha que nesse ponto ja estava completamente umida de tesão.

Ele começou a erguer a lateral da minha calcinha e tocar na minha buceta com os dedos,viu que nao ofereci ressistencia e continuou. Começou a me penetrar com os dedos e eu quase fui ao extase, nunca tinha sentido nada assim. De repente ele havia tirado minha calcinha, abriu minha buceta e começou a chupa-la deliciosamente, fui ao delirio e gozei pela primeira vez.

Fiz ele se sentar no sofa, me ajoelhei no chão e comecei a chupa-lo, nunca tinha feito aquilo, mas agi como se soubesse, foi a primeira vez que senti o gosto da porra de um homem.

Me levantei e ele me fez sentar em seu colo e começou a me penetrar com seu membro enorme. Cavaguei sobre ele e enquanto isso ele chupava meus seios. Gozamos juntos e nos deliciamos em um longo beijo no final, o primeiro que demos.

Ele pediu para que eu me ajoelhasse no chao e me inclinasse sobre o sofá. Ele ajoelhou atras de mim e disse que queria comer o meu cuzinho. Fiquei com medo, mas cedi as suas caricias. Ele começou a me penetrar, no começo doeu pra caralho mas deposi foi ficando bom. Enquanto me fodia com força, me masturbava com os dedos e apertavca meus seios. Gozamos novamente.

Fomos tomar banho e transamos de novo. Passamos o final de semana todo juntos, transamos muito, e agora toda vez que minha mãe viaja eu sou toda dele. Minha mãe nem imagina que eu dei o troco, perdi minha virgindade com ele e meto com o marido dela todsa semana....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zafira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o anjo do asfalto pois pode acreditar nela ok eu teho uma amiga de 11 anos e ela esta gravida, nota 10 coração

0 0
Foto de perfil genérica

Sem detalhes, sem graça, sem verdadede... esse conto não tem nada!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, ams acho que poderia ter um clima na hora do filme, mas foi nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

hummm...que delicia...adoraria te enrabar tb...bjos!!!!msn:gatosafadoooo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tenho que perdir a autor que faça um novo conto esse nao vai render mas nada e esta falido!!! vc tem uma mente maligina e ira consaguir s sair melhor na proxima ok!!! a quero dar um aviso aus leitores nao adianta m mandar emails so comento os contos que consigo ler nao insista obrigado e boa leitura!! isso se vcs nao tiverm um ataque de vomito antes kkk fui

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, FORAM OS CABAÇOS MAIS FACIL QUE ESSE CARA QUEBROU. SO DOEU QDO FOI NO CUZINHO. E ALEM DO MAIS ESSE CONTO E MUITO MENTIROSO.

0 0
Foto de perfil genérica

odeio gente burra.. a mãe dela se casou qud ela tinha 12 anos, e esse fato se passou aos 15 anos delaa

0 0
Foto de perfil genérica

Ana , meu anjo!!! Não acha que já está na hora de conhecer outros homens querida!? Olha, veja bem...vc me excitou muiiito...agora deixa de ser bobinha e me escreve pra gente se falar...Um beijo!!! Anota meu email:charlesmayges@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mas nada ver 12 anos vc forçou menina se descobrindo ainda e ja gozar facilmente pera ne !!!! mas da ler sem se intediar no meio do conto ok minha nota 7 por vc ter cometido alguns erros tolos

0 0