Ninfeta no Carnaval

Um conto erótico de gatamansa
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 19/02/2010 16:06:30

Nada como uma bucetinha novinha, com poucos ou nenhum pelo...delícia...adoro lamber e chupar um grelinho duro, enquanto meus dedos entram em seu cu, fazendo ela delirar de tesão.

No carnaval não foi diferente.

Fui numa praia aqui perto de minha cidade. Minha intenção era descolar uma gata.

O frevo comia feio...muita cerveja gelada...muita mulher gostosa doida para dar a buceta e o rabo. Mas eu procurava uma ninfetinha safada. Foi quando, como por encanto, caiu uma no meu colo...kkkkkk...

bem, vamos aos detalhes sórditos.

Estava na fila do banheiro, quando chega uma gata, daquelas maravilhosas, de biquine enfiado no rabão, pedidndo pra entrar na minha frente, pois estava muito apertada, doida de vontade de mijar.

Eu, espertinha q sou, nao ia perder aquela oportunidade, e disse:

bem, voce pode, no máximo entrar comigo.

Ela mais q rapidamente, disse que sim. Entramos...o banheiro não estava lá essas coisas, mas dava pra encarar.

Vi que a mina estava pra lá de Marrakech...chapadinha...doidinha.

Deixei ela mijar primeiro. Ela quase caiu sentada...uau...ver aquela buceta mijando me deixou a mil por hora.

Falei que ela era muito linda. Gostosa. E se ela estava sozinha. Me falou que estava com um cara e que ele havia dado um ninja com uma amiga dela. E deixou ela só de biquine...pois havia levado a bolsa dela no carro.

A minha vontade era de agarrar ela alí mesmo e dar uma boa lambia naquele bucetão mijado. Mas, me contive e perguntei: Quer ir lá na pousada onde estou, tomar um banho e vestir uma canga?

Ela aceitou na hora e eu quase gritei: BINGOOOOO!!! rsrsrsrsr Oh, delícia!

Chegando lá, não deu pra deixar ela tomar banho primeiro. Queria sentir o gosto e o cheiro daquela buceta, que me parecia ser tão deliciosa. Ataquei logo: Gata, não quero te assustar, mas a minha intenção ao te trazer pra cá é de te comer todinha...adoro garotas como voce, e se estiver de pileque, melhor ainda. Fica mai fácil rolar. Se voce não estiver a fim, n vou te estuprar. Mas, se quiser, pode deitar alí na cama, puxar o biquine de lado, e se preparar para gozar gostoso.

Ela, na mesma hora, deitou na cama, com aquela cara de safada, dizendo: Sabia que era isso que voce queria...também tou a fim de umas linguadas.

Que delícia ver aquela buceta alí, na minha cara, toda arreganhada, pedindo língua...

E eu dei...O cheiro era de buceta suada e mijada, o gosto meio salgado, mas a visão era do paraíso.

Agarrei ela pelos quadris e puxei pra perto de mim, enfiando a língua naquele grelo que já estava duro de tesão, enquanto enfiava um dedo na buceta e outro no rabo. Ela parecia um furacão. Doida que estava pra fuder...

gemia e gritava igual uma cadela...como eu queria ter um caralho, pra colocar ela de quatro e fuder aquele cú até deixar ele bem arrombado, aberto, melado de porra.

peguei um frasco de xampoo, tipo redondo, grosso, coloquei uma camisinha, lubrifiquei e meti nela...

Ela levou o maior susto, achando que eu era um traveco. Adoro deixar um cú aberto. De homem ou de mulher.

E o dela já era de quem é adepta de sexo anal...bem arrombadinha...aquentou tudo, sem reclamar.

Coloquei ela de pé e apoiei o frasco na minha buceta. E Mandei ela sentar, de costas pra mim. Queria ver de perto aquele cuzão engolindo meu pseudo caralho. E a vadia cavalgou gostoso. E como gritava...

Gritava tanto que o garçon bateu à porta pra ver se estava acontecendo algo. Ela foi nuazinha abrir a porta, puxando o coitado pra dentro do quarto. Ele não sabia o que fazer...Foi até engraçado...Eu disse pra ele: Deixa ela dar uma mamada rapidinha no seu pau...voce vai gostar...nisso ela já estava abaixando a calça dele, e ele tentando segurar.

Ela olhando pra ele, lambendo os labios, falando: Vai, gato, só uma chupada...Quando o cara, abaixou as calças, nos duas quase caimos duras, o homem tinha uma caceta enorme, estava meio bomba, mas era uma coisa linda! Ela caiu de boca e eu ajudando ela a encaixar aquela rolona na garganta...e o pau babava, e o cara ficando louco...foi a gozada mais rápida do oeste. Ele esporrou uma porra grossa, branca e farta...muito tempo nao via uma porra igual a dele, nem uma pica assim...Ela queria mais, a safada. Continuou mamando no cara, que foi endurecendo de novo, enquanto eu, lambia aquele rabo maravilhoso, que piscava na minha língua.

Falei: Coloca ela de quatro e mete nesse cuzão, que está doido pra levar vara...e ele meteu com força, só com o meu cuspe, fazia ele tirar o pau e cuspia, para ajudar a pica entrar...e ela gemendo: ISSO VAI, ME ARROMBA! QUERO SER TODA FUDIDA, VAIIII, PORRA...METE, GOSTOSO ESSE CARALHO NO MEU CÚ. AIIIIIIIIIIIIII, COM FORÇA, VAI....

Enquanto isso, eu metia a língua naquele bucetão aberto, melado de tesão, alternando a lingua e os dedos...enfiando lá dentro, dois, tres dedos...minha vontade era enfiar a mao todinha dentro dela...tão grande era o tesão..

E o garçon socava forte, já anunciando que ia esporrar de novo...cara guloso!! também nunca havia comido uma mulher daquelas e tão fácil assim...e comendo logo o rabo! Eu abria as bandas da bunda dela, pra ele arregaçar mais fundo, até encostar o saco na bunda dela...metia com raiva! com tesão! e eu alí, apreciando...peguei o frasco de novo e enfiei na buceta dela...que tentou fugir, mas seguramos ela com força, e metemos juntos...frasco e caralho, os dois juntos, apertando os peitos dela , ele dava uns tapinhas na cara dela...que gemia, até não aguentar mais, e ele gozar nas costas dela...foi porra demais! Ele se vestiu, deu um beijo nela de líongua, um tapa forte na bunda e agradeu: Foi a foda mais gostosa do século. Se quiser mais, é só chamar! Ela toda aberta encima do tapete...meio sonsa...esfreguei aquela porra toda nela. Não deixei ela se lavar...queria lamber todinha...mas, antes queria experimentar a lingua da vadia na minha buceta. deitei ela de costas , sentei na cara dela e mandei ela chupar...esfregava meu suco na cara dela até gozar!

Daí foi dar uma descansada e esperar o garçon largar o trampo e recomeçar a festa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatamansa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oie. Li seus três contos e adorei. Gosto do jeito q escreve e os detalhes das suas sacanagens c as meninas, rs. Gostaria muito de teclarmos acho q vc deve ser uma pessoa mto divertida e cheia de estórias p contar...Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA D + GATA SEU CONTO TESÃO ENORME EM LER EU IRIA CAÇAR GATAS NOVINHAS DE MONTÃO JUNTO COM VC RS,,, VC É A GATA DOS MEUS SONHOS TENHO 29 ANOS 1.93 85K TIPO CARA GERAÇÃO SAÚDE , BRANCO,OLHOS CASTANHOS CLAROS, CABELOS NEGROS, MALHADOS ,,,, ADORARIA TE CONHECER MELHOR TMB SOU DE RECIFE - PE ,, FIQUEI MUITO FELIZ E EXCITADO EM SABER QUE EXISTE MULHERES FANTÁSTICAS E TESUDAS AQUI NA MINHA CIDADE COMO VOCÊ = ) ... ADD MSN O MEU É : TONY_HACIENDA@HOTMAIL.COM ADD QUE A GENTE SE FALA E SE CONHECE MELHOR POR LÁ ,, BJU BEM GRANDE ESPERO RESPOTAS SUAS BJUU

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e quero te conhecer Gatamansa, me escreva; assinante.135@bol.com.br , a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

hehe...parece que o garçom tem um bom conto pros colegas de profissão...srsr....belo texto...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei,simples mas objetivo...passei por algo parecido ,gostoso de mais rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu jeitinho de narrar... Bem "direto", safado e sacana... Vibrei.. Nota 10. Se Possível leia meus contos e comente com um pouco mais de sutileza...

0 0