Minha ex descobrindo meu pau maior

Um conto erótico de paumaior
Categoria: Heterossexual
Contém 1149 palavras
Data: 02/02/2010 14:43:08

Havia me divorciado, depois de 6 anos de casado, não sabia exatamente o que fazer, pois minhas experiências de sexo tinham sido muito poucas, mas meu tesão era enorme,embora meu pau não passava dos quinze centímetros,por isso o primeiro passo que dei foi em direção de aumentar o tamanho de meu pau.e consegui,

Adquiri na internet um método de alongamento e aumento da grossura,e depois de seis meses meu pau havia se transformado,passara a 19 cm de comprimento por quatorze de diâmetro.estava com ele triscando de tesão, saíra neste meio tempo com outras mulheres,aprendi a me liberar,estava feliz sexualmente.

Em maio de 2008, havia uma festa de aniversário para meu filho. Completava 6anos. Fui a festa, vários parentes, inclusive minha ex-esposa é claro, e como estava linda,muito gostosa,parece que a separação também fez bem a ela.entrou em uma academia,sua pele bronzeada,contrastava com seus olhos azuis,seus peitos generosos e rígidos,estavam espremidos em um vestido, também em tom azul ,de tecido leve ,na altura dos joelhos que mostravam,toda sua exuberância de coxas..Como era gostosa minha ex-mulher.Olhou diversas vezes para mim,nosso relacionamento terminara ,mas conseguimos manter a união necessária para educarmos nosso filho.senti um enorme tesão por ela ,deixei ela perceber,queria tranzar com ela com meus dezenove centímetros,como nunca tranzara, pois antes nossas tranzas ficavam na média,nada de prazer alucinado....ficavam na proporção do tamanho de meu pau,antes do aumento para dezenove centímetros

A festinha transcorreu normalmente. Foi em um bufet, na saída me prontifiquei em levá-la para casa, me antecipando a todos, pois, com certeza, gostosa como ela estava, não faltaria candidatos, e dito e feito, vi vários se oferecendo para levá-la, mas ela utilizou o mesmo argumento que eu, para convencê-la a aceitar (para alegria de meu filho em seu aniversário, papai e mamãe estariam juntos até a hora dele dormir)

Entramos no carro, meu filho acomodou-se no banco traseiro, ela sentou-se ao meu lado, seu vestido subiu revelando lindas coxas, agora mais lindas ainda, torneadas pela academia. Elogiei.

-Que pernas lindas, estão ficando, A academia está te fazendo bem!

-E como, estou adorando meu corpo, tudo em mim está melhor. Respondeu.

Senti aquilo como uma provocação em relação ao nosso casamento desfeito, mas não respondi agressivamente, ao contrário; sorri maliciosamente e disse:

-Em sua casa quero que mostre os resultados, mais detalhadamente.

-Você acha? Seu tempo já passou.

- Eu também tenho, melhoras a lhe mostrar! Retruquei.

-Mas, você sempre fez academia. Ela disse.

Fiquei em silencio, por alguns segundos. E disse:

-Você e eu, ainda não terminamos nossa história.

Ela ficou em silencio até chegarmos. Meu filho havia dormido no banco traseiro, peguei-o no colo, para entrarmos, levei-o até o quarto e o coloquei em sua cama., retornando á sala.

Ela não estava, fui ao banheiro tirei meu pau e comecei a acariciá-lo,ele estufou, ficou grande e grosso. Guardei e retornei a sala, com ele marcando meu jeans.

Agora ela estava sentada no sofá, havia ligado a TV, parei na porta e alisando meu pau,chamando sua atenção.Ela olhou e abaixou os olhos,fingindo não ter notado.percebi que contraiu as coxas,também estava com tesão.

-Me mostra os resultados da academia,vai! Deixa de ser ruim!

Ela riu e falou que eu não merecia.

_Como! O pai do seu filho não merece!

Mais uma vez ela riu e levantou rapidamente parte do vestido, mostrando sua coxa muito linda e abaixou tão rápido quanto levantou,

-Mostra mais, não deu para eu ver nada.

Ela falou.

- E você o que vai me mostrar?

Não pensei duas vezes, abri minhas calças e acariciei meu pau, por cima da cueca. .

-Isso eu já conheço.

Percebi que ela ficou excitada e percebeu o tamanho de meu pau semi-ereto.

Acariciando o pau, eu disse: - ele também fez academia. Esta maior e mais forte.

Ela sorrindo olhou maliciosamente, e eu tornei a fechar as calças. Percebi que a deixara curiosa além de excitada, Fui a cozinha e voltei com um copo de água.ela olha-me mais curiosa ainda. Eu lhe disse.

- Mostra teu corpo malhado para mim, quero ver que nota vou dar.

Suavemente ela levantou-se,abaixou as duas alças do vestido e o mesmo deslizou até seus pés, que calçavam uma lindo par de sandálias.

Nossa como estava gostosa, mais ereta seus seios pareciam querer pular fora do sutien meia taça .estava levemente bronzeada.Suas perna longas,proporcionais á sua altura,1.72m. Agora estavam torneadas com a musculatura tanto da panturrilha como da coxa delineadas, sua barriga lisinhatesão estava minha ex-mulher meu pau explodia dentro da calça.não a toquei, poderia por tudo a perder.

Coloquei o copo com água sobre o rack,e comecei a abaixar minhas calças dizendo:

_ Agora que me mostrou sua melhora, mostrarei a minha e meu pau saltou para fora, 19x14. Ela ficou olhando petrificada e gaguejando disse:

- Co..co...como pode?

_ Segredos eu lhe disse.

Ela olhava e dizendo não acreditar, chegava mais perto. Os bicos de seus peitos estavam duros e eu podia ver os pelos descorados de sua perna bronzeada arrepiados. Tinha conseguido causar o impacto que desejava. Com sua aproximação não foi difícil abraçá-la e beijá-la ,ao que ela correspondeu.Nossas línguas se encontram após pela primeira vez após a separação e com que desejo,eu enfiava minha língua em sua boca lentamente ,como se fosse meu pau,fazendo movimentos de entrar e sair e ela a chupava como se fosse um pau..Estava estonteante,soltei suas mamas que saltaram para fora volumosas ,firmes ,com os bicos duros e apertei,ela soltou um gemido,abaixei e comecei a sugá-las.ela de imediato agarrou meu pau, e dizia beijando minha nuca ...

-nossa como seu pau ta lindo!

Afastei-me tirei toda minha roupa com ela me admirando. Pedi a ela tire sua calçinha. Ela obedeceu, Ficou só com as sandálias. A excitação agora nos dominava,estendi os braços e ela veio,nossas bocas se juntaram e suas mãos mais uma vez ,procurou meu pauzão, alisando-o numa punheta delicada, sentindo toda sua extensão e grossura.Suspirava a medida que me punhtava.Olhei em seu olha e disse,carinhosamente:

_Chupa ele..

Ela sorriu,e foi se abaixando.de joelhos,segurava e olhava admirada para meu pau.

-Não acredito!Como pode ficar deste tamanho! Ta lindo... lindo!

E começou a beijá-lo, ,enquanto punhetava,estava adorando dizia que nunca tinha visto um pau como aquele,a não ser na internet.

Como ela chupava meu pau,e eu agora mais sacana ,pedia pra ela engolir todo.Ela bem que tentava mas não conseguia. Eu quero você toda ,inteira, como nunca tive.

Ela nunca me dera o cuzinho,dizia ter medo e não gostava . Agora eu iria come-lo,tinha certeza.Seria todinha minha..l

este conto continua.... aguarde.

siga meu blog sexmax2010

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paumaior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito, bom adorei, somente não acredito no tratamento, mas é um conto e vale tudo risss...

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que esse conto é uma propaganda para vender o produto de aumento de pênis.

0 0
Foto de perfil genérica

po cara, vc forçou a amizade com esse aumento record, eu comprei esse metodo e é a maior furada. mas o conto esta bom. nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Pow amigo, coloca no próximo conto o nome do aparelho q vc usou comprando na net pra aumentar o pau....mt homem vai querer, inclusive eu claro. conto excelente. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

amigão, essa de aumento de penis é a maior furada. para a mulherada mais importante nao é o tamanho mas como "ele" se comporta. conselho mais criatividade.

0 0
Foto de perfil genérica

CONTO SciFic, mas foi bom. Só deveria ter continuado, pelo menos com a primeira parte da trepada... aí fica ensebação. 7

0 0
Foto de perfil genérica

essa de aumentar o cacete 4cm em 3 meses,... sei nao bacana! fora esse detalhe o conto foi legal

0 0
Foto de perfil genérica

Ae amigão.... bom o inicio do seu conto.. mas essa historia de aumento peniano.... hummm vc forçou hein ???? seja sincero.... podia até levar uma nota melhor.... mas por essa leva 7 pra incentivar a terminar o resto...

0 0