Arrombando a cunhada

Um conto erótico de Kiko
Categoria: Heterossexual
Contém 1356 palavras
Data: 02/02/2010 17:19:34

Minha esposa tem uma Irma que e 11 anos mais jovem que ela, e na familia dela todos tem cabelo escuro, mas essa cunhada tem o cabelo de cor bem clara, sendo quase loira.

Eu sempre fico enchendo o saco dela, chamando ela de loira burra, contando piadas e coisa e tal.

Um dia, dando carona pra ela pra faculdade; estavamos de ferias e visitavamos eles em Sao Paulo, eu disse a ela que provavelmente nem era loira de verdade e ela se danou comigo.

Deixe me explicar, ela e petite, um metro e sessenta, uns 50 kilos, corpo incrivel, pois, quando nao esta na faculdade, esta malhando na academia, bronzeada e eu ja tinha notado que nao tinha marcas de biquini, pois os pais dela moram em um condominio fechado, numa casa com piscina e todas as mordomias e provavelmente ela se bronzeava nua, ou pelo menos sem a parte de cima, ela tendo seios medios e uma bunda redondinha e dura com cinturinha fina e um jeito de andar que meu pau lateja so de pensar.

Bom, passavamos por uma avenida com muitos moteis, e ela disse que ja estava cansada dessa conversa de nao acreditarem que ela era mesmo loira e so tinha um jeito de eu descobrir, e disse, entre nesse primeiro ai que voce vai ver!

Pensei que ela estava brincando e comecei a entrar no motel e ela quieta.

Entramos no quarto e enquanto eu fechava a porta, ao me virar ela ja estava quase nua, fiquei parado so olhando. Ela tirou toda a roupa e me chamou, dizendo que como depilava quase tudo eu teria que olhar de perto pra ver os pelos da xaninha dela que provaria de uma vez por todas que ela era loira mesmo. Cheguei bem perto daquela xoxotinha e realmente tinha um ”bigodinho” dourado, mas o que me fascinou mesmo foi aquele grelinho lindo, parecia que mostrava uma linguinha pra mim, e ela disse que ja que eu estava tao perto, pra mim “explorar” um pouco minha opcoes.

Comecei a passar a lingua de leve naquele grelinho e fui enfiando minha lingua naquela buceta cheirosa e ela comecou a gemer me dizendo que queria me retribuir o favor.

Sem perder o ritmo, continuei chupando aquela buceta perfumada e me despindo, quando senti ela abocanhar meu cacete duro como uma pedra, por instinto soquei de vez meu caralho naquela boca quente de labios carnudos que pedia pra ser fodida, ela comecou a engasgar mas nao parava de chupar, com uma ganancia incrivel, e eu perguntei aonde ela tinha aprendido a chupar daquele jeito e ela disse que foi assistindo filmes porno, e ja que era virgem, satisfazia os namorados como podia, com as duas entradas que tinha liberadas pra tal.

Eu falei, perai…, que entradas? E ela disse, seu bobinho…, nao banque o ingenuo, que sei que voce adora comer um cu, voce se esquece que o quarto de voces e do lado do meu? Escuto sempre quando voce e minha Irma estao fudendo, e sei quando voce fode o cu dela, pelo jeito que ela geme e as vezes pede pra voce ir mais devagar senao ela nao aguenta, e fico com o dedinho esfregando na minha bucetinha por horas ate gozar, imaginando o dia que vou poder ter a buceta e o cu arregacados por um macho igual a voce.

Eu disse a ela que esse dia seria hoje mesmo, que nao seria por um namorado nem marido, e sim o cunhado que tinha o maior tesao por ela.

Ela pensou um pouco, e topou na hora, ficando de quatro, dizendo que eu podia escolher o buraco e fazer o que quisesse.

Olhei aquele cuzinho lindo, piscando pra mim, e pensei comigo mesmo, ja que o cu e liberado pra hora que eu quiser, vou e arregacar essa buceta de uma vez so pra comecar, e deixar esse cu ja fodido pra mais tarde.

Ela estava tao tarada que a buceta dela ate babava aquele liquid clarinho, molhando aqueles pelinhos dourados, meu cacete nao e tao grande assim, uns 17 cms mas bem grosso, e pensei, essa safada vai ter que sentar numa bolsa de gelo hoje, que vou arrombar tudo sem do.

Disse que ia colocar so a cabecinha na buceta dela, so pra ela ter uma ideia, no que ela concordou, fiz de conta que ia so esfregar um pouco e ela relaxou, e de uma vez soquei tudo naquela dita buceta virgem numa estocada so, ela deu um grito agarrando a guarda da cama, eu fiquei parado pensando, cacete… arregacei minha cunhada, eu e que to fudido agora…, e escutei ela dando uma risadinha marota dizendo,,,, voce acreditou mesmo que minha buceta nunca tinha visto um caralho? Hahaha…se emendasse todos os cacetes que ja entraram nessa xota, dava pra ir de Sao Paulo ate Santos, meu cu e que nunca foi bombado, mas nao perca o ritmo nao, que ainda tenho que pegar pelo menos duas aulas na faculdade.

Pensei…, cadela, vai peidar frouxo por um bom tempo depois que eu terminar, continuei bombando aquele bucetao quente, e fui diminuindo o ritmo ate que ela perguntou o que estava acontecendo, e eu disse nada, so nao quero gozar ainda, tirei meu cacete que pingava suco daquela buceta que agora era ate mais larga, fiquei alternando passando a cabeca do meu pau hora na porta daquele cuzinho que parecia uma flor e hora naquela buceta babada, e ela gostando…, falei, ja que esse cu e inexperiente e virgem, de so um peidinho na cabeca do meu cacete que ja fico contente. Ela disse ok, mas va tendo ideias nao, fiquei olhando aquele cuzinho rosado fazendo um biquinho e quando escutei aquele peidinho saindo de leve, dei-lhe uma estocada que entrou metade de uma vez.A cabeca do meu pau e meio fina mas e grosso no meio, meio desproporcional ate, e parou um pouco antes do meio, e ela deu um urro que ate achei que viria seguranca verificar o que aconteceu. Pensei, cacete…agora fudeu mesmo! mas fiquei quieto pra ver o que acontecia e ela comecou a choramingar e logo em seguida a gemer, indo para traz querendo mais e dizendo: filho da puta! Arrombou a unica coisa virgem que eu ainda tinha, entao termine o que comecou, enfie o resto desse caralho nesse cu ex-virgem, seu cachorro de pau grande, fode essa porra de cu seu safado, quero cagar sangue quando terminar, vaaaai…, arromba o resto que nao tem mais jeito!

Comecei a bombar mais devagar, ate que passou a metade ela respirou aliviada pensando que ja tinha entrado tudo, e gemia mais alto ainda, dizendo que nunca tinha caido nessa de dar um peidinho antes, mas que agora ja era tarde, que nunca mais daria peidinhos, mas eu disse a ela pra ficar tranquila, que apesar de eu comer o cu da Irma dela pelo menos uma vez por semana, ela ainda tinha o cuzinho bem apertado.

Continuamos engatados como um cachorro numa cadela, ela com 3 dedos enfiados naquele bucetao loiro, e quando senti que ela ia gozar, enfiei o resto do meu cacete de uma vez, ela deu um pulo pra frente e comecou a gozar, que sentia seu cuzinho apertando meu pau e seu corpo todo tremendo, e nao aguentei mais e foi minha vez de gozar, e gozei mesmo, como nunca gozei com a irma dela.

Ainda ficamos um pouco ali engatados, e fui tirando meu pau devagar pra ver o estrago, e vendo toda aquela porra escorrendo daquele cu aberto, pensei: porra, arrebentei o cu dela mesmo!

Tomamos banho juntos e ela me fez um boquete, comigo gozando na boca dela e ela engolindo tudo, e nunca imaginei que ela com aquele ar de recatada e patricinha, fosse uma puta na cama daquele jeito.

Deixei ela na faculdade e a tarde quando fui busca-la, ela me disse que teve que assistir as aulas em pe, que nao conseguia sentar, mas que tinha valido a pena e nao via a hora de nossa proxima sessao arronbamento, mas….isso fica pra proxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raycer2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA ADORO CONTOS DE CUNHADAS ARROMBSDAS,SAO REALMENTE DELICIOSAS..AFINAL QUEM NUNCA TEVE TEZAO POR UMA CUNHADA TEZUDA..MUITO BOM MESMO..

0 0
Foto de perfil genérica

este conto me deixou cheia de tesão continue com estes contos!

0 0
Este comentário não está disponível