Fui fodida por três

Um conto erótico de Ruiva26
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3327 palavras
Data: 20/02/2010 23:58:37

(Continuação dos Contos "Sacanagem no Divã" e "Escrava pela primeira vez")

No outro dia de manhã, estava no consultório como de costume às 9h. Atendi dois pacientes, mas sinceramente tive que me concentrar demais, pois na verdade só pensava em ser fodida novamente pelo meu macho. ÀS 10 e 45 já estava no banheiro arrumando meus cabelos, passando mais perfume, trocando a minha roupa íntima normal por uma cinta-liga preta. Ele tinha dito que usaria cordas e algemas e que hoje seria o dia da minha bocetinha ser fodida por aquela pica grossa e grande. Eu estava muito excitada e ansiosa. O que será que ele faria comigo? Ontem ele fodeu meu cuzinho de quatro a seco, me bateu, puxou o meu cabelo loucamente, me fez gozar na sua mão por duas vezes, me fez chupar seu caralho ajoelhada, me obrigou a beber toda a sua porra e depois me fez limpar seu pau com a minha língua. O que mais ele poderia fazer? E onde ele estava que não chegava?

Às 11 e 15 minha campainha tocou. Respirei fundo, abri a porta e... que decepção!!!! Não era o meu macho. Era um garoto e ele trazia um envelope na mão. Fiquei muito desconsertada, mas o garoto esticou a sua mão, me deu o envelope e saiu da sala. Peguei o envelope tremendo, entrei novamente para a minha sala e o abri na mesma hora. Para a minha alegria era um bilhete dele e dizia:

"Puta, estou te esperando na garagem. Não traga carteira,chaves nem celular. Vamos sair no meu carro. Desmarque seus atendimentos. Desça agora!"

Eu tremia sem parar. Esse homem estava mexendo loucamente comigo, com a minha vida. Sempre fui certinha e com ele ou por ele eu faria qualquer coisa. Desmarquei mais 4 atendimentos. Eu sabia que acabaria perdendo meus pacientes se eu continuasse agindo assim. Mas eu não estava me importando com nada além de ser fodida pelo meu Mestre.

Cheguei na garagem do prédio. Ele estava encostado em seu carro preto com os braços cruzados. Ele me olhou seriamante e sem dar um sorriso, apenas disse:

__ Entra.

Assim que entrei no carro ele travou as portas, fechou as janelas e disse:

__ Coloque os braços para trás piranha!

Obedeci e na mesma hora vi em suas mãos uma algema. Em segundos meus braços estavam para trás do carro e meus punhos algemados. Estava doendo bastante, mas o tesão era imenso e a dor passou a ser deliciosa. Perguntei para onde iríamos. Ele riu de forma cínica e disse:

__ Para a sua casa puta.

Retruquei dizendo que não estava com as chaves e que não as peguei, pois assim ele mandou. Ele riu de novo e falou:

__ Para a sua nova casa putinha. Me fale onde vive uma puta, hein? Fala, anda!

Eu não sabia o que responder ou o que pensar. Fiquei muda, então dirigindo com a mão esquerda, puxou meus cabelos com força com a mão direita e gritou:

__ Me responde vagabunda! Onde uma puta mora? Onde uma vadia igual a você deve morar? Fala!

Eu fiquei com muito medo daquilo, meu tesão estava misturado com minha apreensão, então chorando repondi meio que perguntando:

__ Num puteiro??

Ele riu novamente e soltou meus cabelos dizendo:

__ Muito bem vagabunda! Hoje você vai conhecer suas "irmãs"

Ele dirigiu por mais uns 30 min em silêncio e assim também fiquei. Estavamos nos afastando da cidade, estavamos numa estrada de chão. Parecia que ele estava me levando para alguma casa de campo, nao sabia ao certo. Então ele quebrou o silêncio perguntando:

__ Você quer ser amarrada por mim ou por suas irmãs?

Como eu não sabia para onde estava indo e nem quem seriam essas mulheres... disse sem pensar:

__ Por você.

__Por quem vadia?

E corrigi minha frase:

__Pelo Senhor.

__Então você será amarrada por elas.

Logo em seguida ele parou o carro numa casa branca, bastante velha. A casa ficava entre muitas árvores e não tinha absolutamente nada nem ninguém ao redor. Ele tirou minhas algemas e me ordenou que decesse do carro. Assim que chegamos, vi duas mulheres saindo da casa. Elas estavam se despedindo aos beijos, risos e abraços e de um homem mais velho que rapidamente entrou em seu carro e foi embora. As mulheres receberam meu Mestre de uma forma muito íntima. Cada uma de um lado o abraçava e o beijava. Fiquei com ciúmes. Ele respondia aos carinhos das duas com leveza e alegria. Então ele olhou para mim e disse:

__ vadia traga a mala que está no banco de trás do carro, anda!

A mala estava muito pesada e eu já imaginava que alí deveria ter muitas coisas para mim...

Entramos na casa, não havia mais ninguém além de nós. Eu, meu Mestre e aquelas duas mulheres. Então ele disse para elas:

__Renata e Cintia tranquem as portas e fechem as janelas! Hoje vocês não receberão mais ninguém além dessa puta!

Elas riram e obedeceram...

Meu coração estava a mil. Na sala não havia nada além de uma grande mesa de madeira, duas cadeiras e uma luminária. Ele disse:

__Meninas não vamos perder tempo. Hoje vocês me ajudarão a cuidar da minha putinha. Renata pegue a corda que está dentro da mala e Cintia tire a roupa dessa vagabunda.

Não sabia o que pensar. Estava entregue aquele homem, naquele lugar deserto e agora com mais duas mulheres. Eu nunca tinha encostado em nenhuma mulher com finalidade sexual... Nunca tinha tido essa vontade, nem mesmo fantasia. E agora uma puta qualquer iria tirar a minha roupa. Respirei fundo e decidi relaxar.

As duas eram muito bointas. Cabelos longos, bumbum redondinho, seios grandes. Realmente eram lindas. Renata era loira e Cintia morena, não aparentavam ter mais de 23 ou 24 anos. As duas estavam usando uns vestidinhos bem curtinhos marcando o corpo. Com certeza elas eram garotas de programa, mas percebi que falavam bem e eram muito bem cuidadas. Enfim, Cintia se aproximou de mim sorrindo e disse:

__ Não tenha medo nem vergonha. Você vai adorar tudo o que vamos fazer aqui hoje.

E começou a desabotoar a minha blusa. Fiquei vermelha de vergonha. Ela entao pediu que eu me virasse e desaboutou meu sutiã. Olhei para a frente e vi a Renata abrindo a calça do meu Mestre. Tive muito ciúmes e muita vontade de mandar ela parar, mas sei que de nada adiantaria. Então enquanto Cintia tirava a minha saia, Renata começou a chupar a pica do meu Mestre. Uma onda de ciúmes e tesão tomou conta de mim. Quando minha saia caiu no chão, Mestre L me olhou com admiração e desejo e disse:

__ Minha putinha colocou essa sinta-liga para mim?! Muito bem vadia! Gosto de vagabunda bonita e gostosa. Anda Renata chupa mais. E vocês duas... quero que se beijem agora!

Eu perguntei assustada? O que? Não vou fazer isso!

Todos riram de mim e então meu Mestre empurrou a Renata para trás, saiu com aquela pica dura, foi até a mala pegou um chicote e disse:

__ Primeiro caastigo do dia puta. Você sabe que não pode me desobedecer.

Me puxou pelos cabelos, me empurrou de costas até a mesa e gritou:

__Empina esse rabo que agora você vai apanhar para aprender a me respeitar.

Arrebitei minha bundinha e sem a menor piedade veio a primeira lambada. Nossa, doeu demais e eu gritei muito alto. Então e disse:

__Isso puta que grita e repete: “bate mais meu Senhor”, anda! Repete cadela!

E outras 10 chicotadas vieram em seguida. Minha bunda estava em brasas. Não conseguia ver, mas acho que estava sangrando. Quando acabou de me castigar, caï no chão sem forças e ele veio com uma coleira. Nessa hora senti minha bocetinha piscando. Estava adorando, apesar da dor, aquela situação extrema de submissão ao meu macho. Então ele me puxou novamente pelos cabelos e disse:

__Cadela que não se comporta tem que ficar presa ao pé da mesa. Fica de quatro puta! Isso, assim mesmo!

E assim fiquei presa por uma coleira, ao pé da mesa , de quatro e com o rabo esfolado pelas chicotadas. Mas quanto mais eu ficava alí, mais tesão sentia, mais vontade eu tinha de ser possuída por aquele homem. Ele, como um execelente dominador, sabia muito bem que quanto mais ele me deixasse esperando, mais vontade eu teria de ser fodida, usada e abusada por ele. Então enquanto eu estava alí, literalmente como uma cadela no cio, as meninas estavam dançando , tirando as roupas uma da outra, se beijavam e faziam altas carícias entre elas. Ele estava na cadeira batendo punheta enquanto olhava para as meninas e para mim. Quando ele estava perto de gozar, ordenou que Renata e Cintia também se juntassem a mim ao pé da mesa. Elas também estavam de quatro, uma em cada lado, nuas e eu entre elas. Então, ele começou a bater aquela pica cada vez mais rápido. Mandou que juntássemos nossos rostos e gozou nas nossas caras. Voou porra para todos os lados. E nós alí, como cadelinhas no cio recebendo leitinho do nosso macho. Então ele gritou:

__ Lambam essa porra agora! Cintia lamba a porra na cara da Renata e Renata lamba a porra da cara da Cintia. As meninas obedeceram de imediato. Elas estavam se lambendo na minha frente e fiquei horrorizada com o que senti, pois isso me deu muito tesão. Também queria estar alí, lambendo e sendo lambida por elas. Meus desejos muito secretos estavm vindo à tona. Eu estava atraída por aquelas meninas. Então meu Mestre continuou:

__ E você puta, vadia, quero que sinta a minha porra secando no seu rosto. Quero o meu cheiro nessa sua cara de vagabunda.

Eu estava com muito tesão. Naquele momento já estava louca para ser fodida por ele e para beijar e abraçar aquelas meninas. Queria ser tocada por elas. Queria chupar aqueles peitos e cair de boca naquelas bocetinhas. Não estava acreditando no que eu estava desejando, mas eu realmente queria muito chupar, beijar, abraçar, me enrolar e me acabar com aquelas duas. Ele sabia e sentia que eu estava louca de tesão, então disse:

___Ontem comecei meu trabalho com essa vagabunda meninas. Hoje é o segundo dia de escrava dela. Ontem fodi o cuzinho dela com muita força. Hoje vocês me ajudarão foder essa boceta de cachorra que ela tem.

As meninas riram e disseram que iriam cuidar de mim muito bem.

Meu Mestre ordenou que elas me tirassem do pé da mesa, mas que eu deveria andar de quatro o tempo todo e que deveria ser puxada por elas ou por ele somente através da coleira. Ele ordenou que elas me colocassem de frente à mesa. E com voz ríspida disse:

__Deite sobre a mesa com este rabo para baixo e abra bem as suas pernas puta!

Assim fiz.

Enquanto isso ele veio e enfiou três dedos na minha bocetinha. Me abriu de uma só vez. Puxou novamente seus dedos como se fossem um gancho contra a parede do meu cólo uterino e lá estava ele de novo no meu ponto G. Isso me deixava louca e comecei a gemer alto e a me contorcer em cima daquela mesa. Disse que iria gozar. Então ele tirou os dedos e começou a lamber a minha boceta. Enfiou aquela língua deliciosa dentro da minha xoxota e fazia movimentos lentos de baixo para cima com a língua dentro do meu buraquinho. Ao descer e subir com a língua, seu nariz passava suavemente pelo meu grelinho e sentia que ele estava me cheirando. Suas mãos estavam segurando as minhas coxas que estavam bem abertas na cara dele. Não aguentei e tive o melhor orgasmo da minha vida. Minha boceta estava alagada e contraiu loucamente umas 12 vezes. Nossa, foi muito bom. Percebendo que eu estava nas nuvens ele disse:

__Isso é só o começo putinha!

__Renata pegue a corda e faça daquele jeito.

Fiquei nervosa. Não sabia o que iriam fazer comigo. Pedi choramingando e ainda tremendo de tesão para que não me machucassem muito. Elas mais uma vez riram e ele puxou meus cabelos dizendo:

__Não vou fazer nada além do que uma puta como você possa aguentar e gostar.

Em seguida uma das meninas puxou meus braços para cima e os juntou. A outra pegou as minhas pernas e também as juntou. Me senti um animal saindo do abatedouro, pois elas juntaram minhas mãos e pernas, as amarraram e passarm a corda em volta da luminária que caía sobre a mesa. Dessa forma fiquei alí, mas uma vez completamente exposta, humilhada e a mercê das ordens do meu macho. A posição era muito estranha e não sabia mesmo o que iriam fazer comigo.

Meu cuzinho estava bastante exposto e seria ele mesmo a vítima novamente.

__Meninas lambam o cu dessa vagabundinha. Deixem esse cuzinho bem molhado e aberto para mim.

Primeiro veio a Cintia. Que sensação estranha. Tive vergonha, mas logo que sua línguinha encostou no meu reguinho, logo que senti aquela boca carnuda e macia saboreando mu cuzinho... não tive como resistir e me entreguei completamente. Enquanto ela lambia meu rego, seus dedos passeavam pela minha boceta molhada. Que loucura aquilo. Eu estava adorando ser tocada por uma mulher. Eu definitivamente era Bi e não sabia. Quando Cintia acabou, Renata assumiu sua posição e ao fundo tinha a voz deliciosa do meu Mestre dizendo o que ela precisava fazer. E toda vez que ela acertava o movimento no meu cuzinho, ele a recompensava com uma dedada na sua bucetinha. Essa sacanagem estava maravilhosa. Gostaria de ser torturada assim para sempre. Se havia paraíso... era aquilo alí.

Então ele ordenou que Reanata também saísse, pois antes de foder a minha boceta como uma vadia merece, ele iria comer meu cu que já estava bem aberto e louco para ser bombado. Elas me desamarram e ele ordenou que eu deitasse no chão de frango assado. As meninas pegaram duas almofadas. O Mestre as colocou embaixo de seus joelhos e sem a menor piedade socou aquela pica enorme de uma vez no meu cuzinho. O meu grito foi de muita dor. Quanto mais eu gritava de dor, mais ele socava, mais ele me fodia, mais força ele colocava. Ele me olhava fixamante nos olhos e perguntava:

__ Tá doendo piranha? Então toma. É isso que você merece. Pica dura no cu. Putinha tem que levar no cu. Toma, toma, toma sua puta.

E eu gritava:

__ Sim meu Senhor. Ai, ai, me fode assim... isso, que gostoso. O senhor é muito mal, ai, ai, fode sua putinha, me arromba, isso! Assim, hum, que delícia. Eu mereço essa dor, isso!

E num rítmo louco, quanto mais eu gemia e falava, mais alucinante ficava aquela foda. Ele gozou dentro do meu cuzinho e foi tão forte que pude sentir a porra quente dentro do meu reguinho arrombado.

Mas o melhor ainda estava por vir.

Ele ainda dentro de mim ordenou:

__ Meninas não quero que ela descanse! Enquanto eu me recomponho peguem as picas dentro da mala. Renata você fica com a de 22cm e Cintia você coloca a de 18cm grossa.

Não acreditei que no que ouvi. Eu seria fodida por duas mulheres com picas enormes. Eu estava muito cansada, com o cuzinho arrombado. Pedi uma trégua, mas foi em vão. Ele disse para a Renata:

__ Quero que você a coma na mesa. Puta, coloque suas mãos sobre a mesa e arrebite esse rabo arrombado, pois agora é a vez da Renata.

Assim que coloquei as mãos sobre a mesa e que arrebitei minha bunda para aquela gostosa, veio a primeira bombada. Minha boceta já estava muito molhada e sem esforço deu passagem para aquele caralho de borracha imenso. Estava uma delícia, pois apesar de ser grande os movimentos da Renata eram suaves e estava uma delícia sentir aquelas mãos delicadas segurando meus seios. Senti muito tesão e depois de uns cinco minutos foi a vez da Cintia. A pica que a Cintia estava usando era muito mais grossa que a da Renata. Doeu muito para entrar, mas ai, quando entrou, que delícia! Parecia que ela estava com muito tesão por estar alí me fodendo e aquilo me deixou ainda mais molhada. Arrebitei o máximo que pude minha bunda para Cintia e quando olhei para a frente, do outro lado da mesa, estava meu mestre fodendo a Renata. Nossa, que cena linda! Não estava mais com ciúmes e naquele momento eu gostava muito de todas aquelas pessoas. Que sentimento doido! Mas eu estava sentindo amor, tesão e gratidão por todos eles. Meu Mestre também estava comendo a Renata na mesma posição que a Cintia estava me fodendo. Ficamos todos muito próximos. A sala estava com um cheiro maravilhoso de sacanagem. Nunca tinha sentido o cheiro de outra mulher e stava amando. Quando a Cintia parou, meu Mestre também parou de foder a Renata. Ele ainda não tinha gozado. Então sem falarmos uma palavra, fomos para um dos quartos da casa. Em um deles havia uma imensa cama de casal. Nos deitamos na cama. Eu de imediato abracei o meu Mestre pelo lado esquerdo, a Cintia o abraçou pelo lado direito e a Renata como se quisesse acabar o serviço deitou em cima dele. Eu estava explodindo de tesão. Meu corpo desejava na mesma intensidade aquelas duas mulheres e o meu mestre. Então enquanto Renata engolia a pica do nosso macho, Cintia veio, ficou em cima de mim e começou a me beijar. Que delíciaaaaaaaaa! Que boca maravilhosa! Que bunda durinha. Aqueles peitos nas minhas maozinhas. E eu queria mais, muito mais! Comecei a passar minha mão naquela bocetinha depilada e apertada. Eu estava sentindo o grelinho dela. Nossa! Como era bom! Então quis chupar aquela xoxotinha quente. Puxei seu corpo para cima e ela começou a passar aquela boceta no meu rosto. Eu a lambi e chupei exatamente como o meu Mestre fez comigo. Bem devagar, de baixo para cima, com a língua bem molinha. Que cheiro bom que aquela puta tinha. Como era bom o cheiro de boceta! Enquanto eu me deliciava com aquela bocetinha quente e molhada no meu rosto, senti a pica do meu macho entrando na minha bocetinha. Eu não estava acreditando... eu estava simplesmente delirando de tesão! Ele começou a me foder bem devagar. No rítmo que a Cintia rebolava no meu rosto, ele metia na minha boceta. Quando a Cintia saiu de cima de mim, foi a vez da Renata vir. Ela também abriu as pernas em cima do meu rosto e colocou aquela boceta que tinha acabado de ser fodida pelo meu mestre na minha cara. Eu podia sentir o cheiro dele naquela xoxota gostosa. Ela veio com força e ele também acelerou as bombadas. Ela saiu de cima de mim e ele veio como uma fera. Metia com tanta força que meu corpo também subia na cama. E ele estava gemendo loucamante e começou a falar:

__Piranha, ordinária! Hoje está sendo seu batizado oficial de puta! Toma vara que você merece! Toma, toma, toma cachorra! Fala se alguém já te fodeu assim? Você já sentiu o que voê tem sentido comigo puta? Toma, assim, isso, piranha! Geme vadia! Isso, isso, vai cadela! Grita, anda, vai!

Uma onda quente invadiu meu corpo. Eu tremi dos pés a cabeça e uma explosão aconteceu na minha boceta. Cada orgasmo estava sendo mais perfeito que o outro. Então gozei muito, muito mesmo. E gritei e gemi como nunca tinha feito antes. Meu Mestre também gozou dentro de mim, forte e loucamente. Caímos todos exaustos naquela cama. Dormimos por horas agarradinhos como uma grande família. Adorei conhecer as minhas irmãzinhas...

Quando acordamos já eram 3h da manhã. O dia passou e não vi. Meu Mestre me levou novamente para a garagem do prédio do meu consultório. Me deixou lá e disse:

__Amanhã tem mais putinha! Vc tem medo de altura?

Aguardem minha próxima aventura! Comentem! Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ruiva26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, muito bem escrito, a relação do sadico com a mazoquista é a formula perfeita para um bom casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível, muito bem escrito, super excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Ruiva 26, quero te conhecer, me escreva para; assinante.135@bol.com.br outras mulheres qeu apreciam sexo não convencional podem escrever também...a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde..

Parabéns pelo conto o que vale é a fantasia..

um abraço.

discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsrs nossa legal gente venho aki nesse conto agradecer pela marca de mais de 500 emails postados no meu blog!!!!!rsrs e para quem pediu repeteco deste conto va no meu site la tem ele na integra!! ok vcs tamben vao encontrar uma lista com os sites e revistas e outros meios que comento!! minha equipe vai responder a todos os emails ok!! meus agradecimentos pois anos vem dando certo meu trabalho sempre fasendo criticas bem humoradas e direto no assunto como este conto ganhou muita visita e pediram para faser uma resposta voltei gente!! mas so vim agradecer pois esse meu comentario foi oque mas chamou a atençao do publico no meu site!! adorei gente!!! mas nao vo deixar d destilar meu veneno!!kkk para o autor do conto medilcre falo o seguinte vc e sim uma piscicopada pois so mentes malgnas chegam a faser tao porcaria kkkkkk gostaram? ok ok ok pessoal hoje as 19:30 da noite estarei no meu blog com uma nova pergunta (porque a uniao sovietica desapareceu) vamos comentar muito ok fui

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Anjo do asfalto, antes de você criticar pejorativamente os contos alheios você deveria voltar para a escola e aprender a escrever corretamente. Aceito todas as críticas e ajudas para melhorar meus contos, mas não aceito ler suas críticas com erros medonhos de português. vc me deu alguns conselhos, não foi? Te darei alguns tb... por favor: ESCUTE-OS! 1) Vc disse que eu conto serve p quem não sabe ler, vou abrir uma excessao para vc que parace tb nao saber escrever...hahahaha 2)Estivesse sao com 2 SS e nao com C. 3) Psicopatas sao pessoas frias, calculistas, perversas, podem ser assassinos ou nao. Nao me lembro de ter descrito ninguem assim no meu conto. Nao use vocabulário que vc desconhece, isso mostra sua total falta de instruçao. 4) vc disse: em ves. O que quer dizer isso amigo? Será que vc tentou dizer ao invés de? rsrs 5) Regrinha BÁSICA de portugUês: antes das letras P e B só utilizamos o M e não o n. Vc disse "tanpa", isso nao existe amigo. O certo é Tampa! 6) Interessante se escreve assim e nao "intereçante". Medíocres e nao medilcres... ai, ai vc está me canando, mas vamos lá... Desprezível é com Z e não com S. Procure definir o tempo verbal que vc está usando e procure permanecer no mesmo. Não existe "pois eles não aguentao" escolha: eles nao aguentam ou nao aguentarao... ai, ai pobre anjo ignorante! E é porre e nao porri! Vá, querido, mas vá mesmo, vá estudar e depois volte para me criticar ou para criticar os outros! Vc já falou mal de vários contos maravilhosos. Se vc quer aparcer coloque uma melancia na cabeça, mas não escreva, pois vc não sabe fazer isso! Beijinho para vc!

0 0
Foto de perfil genérica

historia e de quinta!!! da para ler?so so serve para quem nao sabe ler!!! pois estivece no papel dava pa limpar a bunda!! o autor tem temperamento de um verdadeiro piscicopata em serie!!! o texto e o verdadeiro rascunho do mapa do inferno!!! tive que ler para comentar nada d bom tudo de ruim!!! conselho em ves de colocar um pinto de plastico na buceta enfie um vidro de pinta!! sim com a tanpa aberta!!! dpos mande esse conta para ca sera bem mais intereçante do que seus relatos bobos medilcres!!! conselho2 procure a ajuda de um centro de macumba!!! urgente vc esta possuida por espiritos malgnos vc nao e normal conselho4 nossa vc chegou no 4!!!!! impressonante!!!! vc realmente e uma especialista na area de contos medilcres profanos idiotas sem vergonhas!!! de uma passada no meu site pois vou te colocar com um dos 10 mais despresiveis textos do ano ok? a seu texto so consegui levantar defuntos pois nem eles aguentao seu porri e eles correm de perto d vc kkkkkkkkkkkkkkkkk fui

0 0
Foto de perfil genérica

Ajudem-nos a popularizar os contos sadomasoquistas! São deliciosos contos e aqui a dor é só na fantasia! Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

É PARECE QUE CONTO DE SADO NUM TEM BOA ADIENCIA, TUMEN NUM FAIZ A MIA PREFERENCIA MAIS A NOTA É 19

0 0