Karlinha, minha esposa, e suas aulas de jiujitsu (2)

Um conto erótico de Silkarlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 21/02/2010 15:40:32

No último conto “Karlinha minha esposa e suas aulas de jiujitsu ” (leiam antes) eu disse que havia filmado tudo o que poderia ter acontecido com ela naquela tarde. Fui conferir a gravação, totalmente desorientado e apreensivo. Reproduzi as imagens do local do tatami e vi que ela treinava com dedicação. O amigo do professor observava o treino enquanto o professor ensinava a ela alguns golpes básicos. Ela magrinha delicadinha de kimono com o cavalão do professor a segurando pela cintura e passando-lhe uma rasteira, dominando ela no chão, de modo que ao domina-la, a cara do professor foi parar na bunda dela. Ela ficou imóvel, claro, com aquele cavalo em cima dela não era pra menos!

Foi quando ouvi a voz dela, perguntando pros dois professores se havia alguma técnica de uma mulher se defender de dois caras ao mesmo tempo, que quisessem ataca-la na rua. Eles então resolveram simular um ataque para poder ensinar os golpes.

O amigo do professor entrou no tatami para simularem o ataque a ela. Eram mesmo dois caras enormes. Minha esposa ficou no meio deles esperando, quando ambos se aproximaram dela e a seguraram forte. Um deu uma gravata nela, com seu braço gigante e o outro abaixou para segurar sua cintura. Era tudo simulação, mas parecia que aquilo começou a ganhar mais realismo. Principalmente depois que ela disse: "Nossa, com tantas mãos de machos me segurando não tem nada que eu possa fazer! hahaha"

Apareceu um volume enorme no kimono dos dois lutadores. Eles estavam de pau duro! Eles disseram pra ela: "Você não pode fazer nada mesmo! Tenta alaguma coisa!". Ela respondeu: "Acho que o melhor é se render!", levantou um dos pezinhos delicados dela e começou a alisar o pau duro do professor escondido sob o kimono.

Os caras ficaram loucos! Soltaram ela, quando ela se abaixou entre os dois. Abriu o kimono de ambos e liberou duas picas enormes. As duas picas bateram naturalmente na cara dela. Ela ficou assustadíssima com picas tão grandes. Pegaram ela pelo cabelo e começou a forçar sua boquinha, para engolir aquelas cobras. Ela disse: "nossa a pica do meu marido não é nem a metade disso! Estou perdida!" Eles responderam: "Cale a boca cadela aquele seu marido é um otário", tampando a boquinha dela com seus cacetões. Seguravam ela pelo cabelo e fodiam a boca dela como se fosse uma buceta. Revezava chupando um e outro sem deixar de olhar pra eles.

Pareciam estar com raiva da minha esposa. Batiam com as picas na cara dela, davam tapas no seu rostinho e a chamavam de vagabundinha. Ela parecia gostar e dizia: "Eu sou mesmo e daí!?" Confesso que não reconheci a minha esposa!

Colocaram ela de pé, onde os dois brutamontes rasgaram o kimono dela todo, deixando ela de calcinha e sutiã. Ela tomou um baita susto. Mas não se intimidou. Segurou eles pelas picas e os levou até nosso quarto. Chegando lá eles a colocaram na cama de quatro, um deles deu um tapa forte na bunda dela e gritou: "empina o rabo piranha!"

Um dos lutadores então arredou a calcinha dela para o lado começou a penetrar a bucetinha. Com um pau daquela grossura a bucetinha dela estava toda esticada. Acho que ela estava com tanto tesão que nem sentiu dor. Ele a comia sem dó. E ela parecia gostar disso. Ela gritava: "não para cavalo, mais forte" Foi nessa hora que eu liguei do trabalho e ela atendeu o telefone ali mesmo, dando pro macho dela. Pude ver que ela falava comigo no celular quanto levava uma vara grossa no rabinho! Enquanto ela falava comigo, eles abusavam dela. Puxava seu cabelo, dava tapas estalados na sua bunda. Minha esposa levando ferro e eu nem desconfiava daquilo! Ela parecia gostar de ver o corno do seu marido no celular, enquanto dois machos a dominavam na nossa cama! Que pilantrinha!

Enquanto um penetrava sem dó ela chupava o outro. Fizeram de tudo com ela. Colocaram ela no colo, fuderam a bucetinha de tudo quanto era jeito. Ela fazia carinha de vagabunda e isso provocava mais ódio nos caras. Esfolaram ela.

Enquanto um deles penetravam o cuzinho dela (que eu nunca comi em respeito a vontade dela) o outro penetrava a buceta. A safada sentia dor com meu pau de 15 cm, mas bancava a vagabunda com uma pica no útero e a outra no rabo ao mesmo tempo. Ela gritava: "Ai meu maridinho nem pode imaginar isso gente. aaai." Eles mandavam ver naquele corpinho.

Quando foram gozar, um deles pegou ela de quatro e penetrou o cuzinho dela. Enquanto penetrava violentamente minha mulher, puxava o cabelo dela, como se estivesse a domando. Ela ria como vagabunda e pedia mais! Como ela que cuida tanto do seu corpinho deixava ele ser destruido por dois monstros!

Um deles gozou fartamente no seu rabinho, enquanto o outro afogou ela de porra ao gozar na sua boca. Deitaram os 3 na minha cama. Ela no meio dos dois. A vagabunda ainda teve a coragem de ir na cozinha, pegar duas das minhas cervejas na geladeira para oferece-los na cama, como recompensa por te-la feito uma verdadeira cadela. Foi aí que ela pegou no sono e os caras sairam da casa.

Pensei em jogar as imagens na cara dela e pedir divórcio. Mas é melhor juntar mais provas para ela não poder ter o que falar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive silkarlinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

capa será que vc não gostaria de esta no lugar da sua mulher?

0 0
Foto de perfil genérica

olha ai seu corno, me explica uma coisa: voce tava filmando no tatame e eles foram pra cama? voce colocou filmadoras na casa toda?

oura coisa: toda mulher que voce pegar, voce tem que comer o cu (ainda mais se for morar com ela) se não acontece isto ai vem ouvro e come. toda mulher gosta de dar o cu seu mane. so tem que saber cantar e claro, comer. otario, corno.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

olha boizão corno vei severgonha porque voce não coloca os espermas dos machos que come ela no congelador depois que virar gelo voce chupa ou coloca na caipirinha seu chifrudo imundo

0 0
Foto de perfil genérica

ELA NÃO É MUIÉ PRO TEU BICO E TUMBEM NÃO MULHER PARA UM HOMI SO. PUTINHA ASSIM TEM QUE TER UM CORNO PARA MANTE ELA. SAI FORA PRA VE ELA VAI TER QUE RODAR BOLSINHA E ISSO ELA JÁ SABI. NOTA 19

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!!!! Tua fêmea é o máximo. Adoraria ter tido uma assim na minha vida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

corno.. issso ele leu de um outro conto e ta copiando td....ai vai fazer ela virar puta.. etcccc

0 0
Foto de perfil genérica

nao cara vc nao ganha minha confiança (algo super raro) nunca com esses contos fuleiros sem graça saido de uma cabeça maligna com muita bosta

0 0

Listas em que este conto está presente