Em Itaoca

Um conto erótico de Lindinho
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 21/02/2010 19:34:59
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

Oi esse acontecimento ocorreu em Janeiro desse ano, escrevi rápido então deve haver um pouco de erros.

Eu tinha ido pra Itaoca, ES como faço todos os anos que me recordo, mas a diferença e que esse eu fui sozinho (sem meus pais).

Quando eu cheguei lá, fui andar de barco ate uma ilha que tem lá perto. Quando subo no barco tinha apenas umas 4 pessoas. E todas eram homens gostosos. Eu tentei nem reparei muito porque eu estava de sunga e não queria deixar amostra que eu era gay, mas teve um que me chamou atenção; um lindo salva vidas com uma sunga apertada que realçava o volume que ele tinha em baixo da sunga.

Ele me percebeu olhando pra ele e então chegou perto de mim e começou a puxar conversa se eu tinha namorada etc.

Eu disse que não tinha. Nessa hora os olhos dele brilharam e me perguntou se eu não queria fazer um pequeno passeio pela ilha eu saquei de segundas intenções dele, mas eu estava muito entretido com o volume dele. Ele era + ou – musculoso, moreno, com uns 23 a 26 anos, com olhos azuis e cabelos escuros, um gato.

Chegando lá pulamos do barco e nadamos ate a ilha ele me levou para traz de umas pedras e começou a perguntar se eu já tinha transando com um homem antes. Respondi que já, mas sempre fudendo.

Ele me puxou e começou a me beijar e a me alisar e eu me entreguei a ele e comecei a alisar ele também. Ele tirou minha camisa e foi me chupando ate chegar ao meu umbigo foi quando ele disse que era a minha vez.

Tirei a camisa dele e fui chupando ate chegar ao seu umbigo foi quando ele me pediu para continuar. Ele tirou a sunga e vi aquela vara dura de uns 17 cm pular na minha cara e eu com o tesão que estava comecei a chupar aquela bica linda com cabeçinha bem vermelha. Ele gemia auto e grunhia muito ate que ele me jogou no chão e foi chupar e passar a língua no meu rabo.

Quando ele terminou, me deixou de quatro e disse que não iria doer muito. Quando ele começou a meter no meu rabo eu dei um grito alto que ele ate tampou minha boca e disse que iria ser rápido. Derrepende o pau todo dele estava dentro de mim e ele avia começado o vai e vem e eu só gemendo. Ficamos assim por 20 minutos ate que ele não aquentou mais e estourou um jato de porra quente no meu cu!

Nos beijamos e ele começou a me punhetar ate que eu gozei. Ficamos lá deitados por 10 minutos ate que ele me perguntou se eu tinha gostado, respondi que sim e voltamos a nos beijar.

Fomos ao mar, nos lavamos, colocamos as roupas e esperamos o barco chegar. Ao chegar na praia ele me deu o telefone dele e disse que se eu quiser companhia para algum dia era so eu ligar pra ele.

Esse foi o melhor verão da minha vida, mal posso esperar para voltar a Itaoca pra rever o meu salva vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supremogabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa história, cara. Gosto muito do litoral do ES. Me manda um e-mail pra a gente trocar umas idéias. Abração. Dan. indiodan66@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

olha texto rapido!! direto no assunto!! mas a historia e xata e sem graça pobre!!! vale a pena ler? sim pois e curto e guando vc acabada de ler perçebe que foi enganado pelo autor!!! e o autor? ele nao demostra personalidade isso e bom pois deixa o texto simpless!!! conselho1 cara vc so me enrritou um pouco com seu conto lazarento pessoalmente odiei ok!!!! mas va em frente ok vc tem minha permiçao (muito impotante) vc pode postar seus contos baratos e xatos aki ok

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!! Leia minhas aventuras e me adicione.

0 0