Sussurrando baixinho...

Um conto erótico de Bela Brisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 23/02/2010 01:29:52

Meu rolo com o Jorge durou algum tempo, (leiam Descobertas Deliciosas) com ele aprendi a maestria de um bom boquete, (e descobri também que adoro isso) mas logo que terminei o Ensino Médio, terminamos nosso rolo também.

Essa hitória começa quando entrei na faculdade. Foi uma festa só, a filha única de uma familia de classe média entrando em uma Universidade Federal, nossa, uma semana de animação geral.

Pois bem, primeiro dia de aula, nervosismo e emoção, e um gatíssimo professor de Desenho de Arquitetura I. Nossa, ele era um espetáculo. Loirinho, quase castanho, péle queimadinha de sol, ombros fortes mas não muito musculoso, e umas coxas de deixar qualquer uma molhadinha. Um Deus, e nada mais. E eu já nem desviava os olhos daquelas coxas...

Uma viagem surgiu do nada, nas férias de meio de ano, e a turma toda empolgada convidou o professor gatinho pra ir junto. Ele não podia dizer não, e como esperado ele foi com todo mundo, no ônibus com a galera, fazendo a maior zueira. E eu lá do fundo, só olhando aquela delícia de longe.

Já não conseguia disfarçar, e nem queria, eu pensava nele o tempo todo, e já notava uns olhares tímidos dele pra mim durante as explicações. Ele era uma delícia, charmoso e ainda tinha aquelas coxas esculpidas a muita natação, mas era tímido,(que fofo) e ainda tinha medo de ser acusado de "atacar uma aluna"...

Nesta viagem decidi botar minhas manguinhas de fora e mostrar tudo que aprendi. Ataquei mesmo na primeira festa, dançava muito e olhava pra ele de longe, só pra provocar, e ele só me olhando e sorrindo.

Quando cancei de dançar encostei no balcão onde ele estava e sorri dizendo:

- Ui, dancei de mais agora...

- Eu vi, tava uma delícia mesmo - disse ele me olhando.

Fiquei boba, nem acreditei no que ouvi, fui pegar minha cara no chão lá do outro lado. Como aquele cara tímido me chamou de delícia?

Não faço idéia só sei que depois dessas palavras a conversa rolou solta, bem animada e bem safada também... Perdemos a festa e nem percebemos, flertando no bar o tempo todo, e fomos andando pro hotel depois de perceber que a balada já tinha acabado e a gente nem tinha visto. Rimos muito, e na porta do quarto em que eu estava ele me deu um beijo de me tirar o ar... Aquela língua quente na minha boca me deixando de pernas bambas... Aquela mão por dentro da minha blusa afagando as minhas costas... E eu derretendo naqueles braços... Ui... Me recuperei no último minuto, me despedi e entrei no quarto, rindo do que tinha feito. Já dava pra senti-lo duro mesmo dentro das calças, e eu caí fora deixando-o sem chão.

No dia seguinte fugimos dos olhos da turma e ficamos na maior felação no quarto dele no hotel. As mãos dele me percorriam o corpo todo, e que mãos... Ele tirou minha blusa e me acariciava por inteiro, me deixando louca. Me puxou pra mais perto e me prensou na parede, (ai adoro um homem que te pega com força) e beijando meu pescoço desceu as mão aos aos meus seios, tirou meu sutien, e caiu de boca, mordiscando meus mamilos, apertando-os entre os dedos, lambendo-os por inteiro, me fazendo ofegar. Eu troquei de posição com ele e tirei suas calças e cueca, caindo de boca naquele membro duro, grande e grosso. Mal cabia na minha boca e eu lambia toda a extenção, desde a cabeça até as bolas, sugava, e punhetava enquanto lambia aquela cabeça enorme. Ele gemia e pedia para eu não parar:

- Que boquinha deliciosa, aaahhhh, que delícia, não para minha ruivinha, não para... - gemia ele...

E eu ia aos céus com tudo aquilo, já estava molhadinha. Ele avisou que iria gozar e eu o punhetei até vê-lo inchar e cuspir várias vezes em meus seios. Subi até seus lábios e beijei sua boca, tomamos um banho juntinhos, mas eu não deixei que ele me penetrasse ainda.

Ficamos a viagem toda nos chupando e no maior amasso, mas não rolou sexo, eu queria deixa-lo maluco e estava conseguindo.

Umas duas semanas depois da viagem ele me ligou me convidando pra ir ao teatro, e eu que adoro aceitei na mesma hora. Fomos ver uma peça muito badalada, e em seguida fomos jantar num restaurante pertinho dali. Acabado o jantar, caminhavamos para o carro em silêncio qaundo ele me puxou pelo braço e me lascou um beijo demorado, lento, quente e molhado. Me abraçou e sussurou no meu ouvido, bem baixinho:

- Passa essa noite comigo?

Eu nem respondi, só o beijei novamente de forma ainda mais provocante, e corremos para o carro. Paramos no primeiro Motel, entramos e nos agarramos com violência. Ele me beijava, mordia, e me tirava as roupas enquanto eu despia sua camisa e unhava-lhe as costas. Gemia ao ouvido dele bem baixinho e ele sussurava:

- Ruivinha maluca, me deixando doido.

Livres das barreiras das roupas as mãos circulavam pelos corpos suados com fome de pele. O toque, os lábios, os olhos, tudo estava no último estágio da excitação. Gemidos já se misturavam e os sussurros de permissão para isso ou aquilo se tornavam sussurros de cumplicidade. Já entre as minhas pernas ele me provocava, deitado sobre mim me mordia o pescoço e pincelava minha xaninha bem devagar. Eu subia pelas paredes e o unhava com força, como castigo, e ele ria do meu tesão e raiva.

- Você quiz me deixar louco?... Agora é minha vez...- disse ele rindo

Me virou de costas para ele, me segurando firme nos braços, e me mordia cada milímetro de pele, bem devagar, delicado e forte, assoprava e lambia, mordia e acarinhava, me deixando sem ar. Depois de muito me provocar, eu já sem conseguir esperar, livrei-me de seus braços e fiquei de 4 pra ele, bem provocativa:

- Chega de esperar, vem logo de uma vez... Já estou pra lá de enxarcada... quero você agora...- disse eu balançando a bunda em sua direção.

Ele veio rapidinho, me segurando pelos quadris, socando fundo e com vontade na minha bucetinha molhada... Gemi alto. Tão bom era senti-lo bem fundo, bem dentro, penetrando com força. Ele puxou meus longos cabelos ruivos bem forte e eu gozei na hora...(adoro uma boa puxada de cabelo) e continuou a puxar e a socar com vontade até perder as forças sobre mim, soltando jatos e mais jatos de gozo dentro de mim, me levando a loucura outra vez (adoro isso também).

Exaustos, fomos a um bom banho, regado de chupões e mordidas, bem canhalha, masturbando um ao outro.

Depois disso ficamos um bom tempo juntos, e ainda rolou muita sacanagem deste romance escondidinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bela Brisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesão de conto. Fico com vontade qdo leio algo que me leva para o ambiente. Seus contos sao parecidos com os meus, achoo que.Vem ler e dá a nota, tá bom? bjocas

0 0
Foto de perfil genérica

Não comentei seu primeiro conto... pois estava uma "DELICIA"... Confesso que gosto muito de umas provocações que estimulam nosso "EGO"... Neste conto fiquei louco para puxar teus cabelos... e como não consigo de dou nota zero (para mim)... Nunca conheci uma ruivinha... "TENTAÇÃO"... Se tiver vontade leia os meus contos... e pelo seu Conto... Nota 10.

0 0