Porra no cuzinho

Um conto erótico de Pimentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 24/02/2010 09:04:42
Assuntos: Anal, Heterossexual

Estava louca por sexo, a quase 3 semanas que não dava uma boa trepada e já estava enlouquecendo. No feriado de carnaval rolava uma "festinha" na casa de uma amiga e decidi ir, no início da madrugada o carinha da faculdade (do meu primeiro conto) com quem dou uma trepada toda semana (uma pena que seja somente uma por semana, porque por mim seria todos os dias) ligou, já que não nos falávamos direito a uns dias por falta de tempo! Ele ouviu todo aquele barulho e perguntou onde eu estava, disse a ele que estava em uma festa, então ele perguntou se já q eu não estava em casa, se eu queria ir passar a noite lá com ele “matando a saudade”! Opa, na hora... rsrs

Ele foi me buscar e fomos pra casa dele... Nooossa, estacionou o carro, fechou o portão e quando eu ia abrir a porta pra subir a escada ele me pega pelo quadril (ele sabe q eu adoro uma pegada forte no quadril, fico extremamente excitada) beijou meu pescoço e me encostou no carro, ali mesmo começamos a nos pegar, fomos nos despindo... nossa.. uma loucura, tudo parecia ser uma urgência. Ele nem tinha me penetrado e eu já gemia de tanto tesão... ele puxava meus cabelos (sempre gostou dos meu cabelos compridos) me encostava no carro com força, eu já estava louca de vontade de ser penetrada, foi quando ele se abaixou e começou um oral delicioso, nooooossa, gozei fácil, fácil (o que é bem difícil pra mim em um oral) mas gozar assim para mim ainda não era o suficiente.

Começamos pra valer na escada.. ele sentou e eu fiquei por cima dele... Estava muito gostoso, muito mesmo.. Ele não se importava se os vizinhos iriam acordar com nossos barulhos, pois ainda estávamos na garagem, fiquei com receio e fomos para o quarto (beem depressa, claro).

No quarto podíamos fazer qualquer barulho e eu me despreocupei então foi loucurinha total. Logo de primeira, eu estava de quatro, com o corpo mais próximo da cama, nos primeiros 5 min. de penetração tive um orgasmo fantástico.. me arrepia só de lembrar, foi uma delícia, ele ficou mais louco ainda porque gozei muito dessa vez... nossa.. senti escorrer pelas minhas coxas.. e quanto mais ele sentia que eu estava me deliciando com aquele orgasmo.. mais ele continuava me comendo gostoso, com mais força, muita força, do jeito que eu gostos. Tive orgasmos fantásticos, um atrás do outro, só enquanto estava de quatro. Ele me chamava de putinha gostosa, safadinha, o que me deixava totalmente selvagem. Decidi ficar por cima dele, adorei ver a cara dele tentando se segurar pra não gozar, e ele dizia "continua cavalgando safadinha, não vou gozar agora", os olhos dele se reviravam de tanto prazer, eu não conseguia conter os gemidos, palavrões... queria mesmo ser fodida.. e fuder ele do jeito que eu bem tivesse vontade. Parei de contar quantas vezes gozei nessa posição depois que passou de 6 vezes. Gozei bastante. Deitei-me ao lado dele pra ele descansar, me enganei ao achar que ele queria descanso... me virou de lado e penetrou cm muito gosto, muito gostoso, segurava meu quadril com força e me puxava conta ele. Ele estava com muito tesão e eu também estava, não paramos tão cedo... Fiquei com tanto tesão e queria que ele colocasse tudooo aquilo no meu cuzinho, com força, mesmo sabendo que ia dor.... eu mal pedi, ele já havia entendido o que eu queria, não teve pena, a dor foi imensa mas gozei na segunda estocada que ele deu no meu cuzinho... foi simplesmente uma delicia!!

A noite continuou assim.. Terminamos exaustos, completamente exaustos e satisfeitos (satisfeitos por aquela noite, sexo é bom sempre.. rs), fomos tomar banho, reparei o quanto eu tinha arranhado ele, apertado ele. Tinha marcas de unhas e dedos pelos braços, coxas e costas.. mas ele não se importa, nunca se importa, sabe que dificilmente me controlo.. rsrs

Fiquei com alguns roxinhos... mas foram boas lembranças... foi intenso, selvagem, gostoso!! E já disse a ele que quero assim sempre.. rsrsrs...Ele malha muito pra atender aos meus pedidos. É assim que eu gosto, e eu retribuo da melhor maneira possível..

Quando ele veio me deixar pediu pra comer meu cuzinho no carro. Antes de chegarmos em casa, mais ou menos 6 horas da manhã, ele estacionou o carro uma rua antes da minha e começamos, ele queria mesmo é gozar dentro e me deixar com o cuzinho cheio de porra, e foi o que fez!! Foi delicioso...

Passei o dia dormindo, recuperando as forças.. e ao acordar, fiquei deliciada ao sentir a calcinha ainda um pouco melada... e relembrei toda a aventura daquela noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia se vc gosta de pegada forte mesmo experimenta um 40tão..beijos me adciona msn zedimansp@hotmail.com....quero tc c/vc delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10!!!!!!!! És simplesmente fantástica, um tesão, maravilhosa, ousada, atrevida, bem putinha. Como amo fêmeas assim. Que vontade louca de arrombar esse teu cuzinho delicioso. Se fosses minha, iria adorar lamber teu cuzinho cheio de porra de outro macho. Minha pica está imensa. Beijos, cheios de tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PUTA QUE PARIO que delicia! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

AGUA MORRO ABAIXO, FOGO MORRO ACIMA E MULHER QUANDO QUER DAR NINGUEM SEGURA.

0 0