O dia em que estuprei minha mãe

Um conto erótico de Mim
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 28/02/2010 15:37:10

Eu vou contar a vocês a história do maior erro da minha vida que foi o dia em que eu estuprei a minha mãe.

Já tinha algum tempo eu vinha sentindo um forte desejo pela minha Mãe (1,80 de, loira altura seios fartos e uma bunda de dar inveja ). Bom minha Mãe veio de uma família muito rica e teve um caso com um homem qualquer que é o meu pai ( até hoje não sei quem é ele ).

Pois é eu e minha mãe vivíamos numa casa muito bonita lá no Maramar (um condomínio de casas no Rio de Janeiro pra quem não conhece) só nós e os empregados bom eu já sentia tesão pela minha e no carnaval com aquelas mulheres lindas na praia o desejo só aumentou eu e minha Mãe íamos muito a praia no carnaval ela apesar de rica adora um cerveja.

Então certo dia na praia eu fiquei olhando pra ela deitada de bruços na canga com aquela bunda maravilhosa pra cima (esqueci de falar mas minha mãe apesar de mãe me teve aos 17 ou seja sua bunda ainda não era de uma quarentona eu tinha 20 na época ainda estava fazendo faculdade) ela estava dormindo na canga e a parte da praia não estava muito cheia então de uma passadinha de Leve na sua bunda nossa foi sensacional nenhuma celulite nada só uma bela bunda lisa e bem redonda.

Quando chegamos em casa minha Mãe estava bem bêbada e foi direto para sua cama devia ser uma 7:00 da noite e ela dormiu bem rápido com o biquíni mesmo.

No outro dia eu já estava querendo mesmo (vocês sabem o que) e na praia ela ficou bêbada de novo ae eu falei:

-Mãe, vamos logo pra casa.

-Por quê?

-Eu acho que você já bebeu um pouco além da conta né.

-Eu num bebi nada hoje eu vou dar pra alquem

-O que, como assim ???

-Vou dar pro primeiro gostosão que aparecer.

-Mãe vamos pra casa vamos logo.

Bom no final consequí leva-la para casa porém fiquei tentado quando ela disse que ia “dar” quando fui no seu quarto eu realmente tava com vontade eu queria, e na hora ela estava se trocando e eu comecei:

-Mãe eu queria te dizer uma coisa...

-O que (ela ainda estava bem bêbada)

-Já tem algum tempo eu...

-Você o que ???

-Eu sinto tesão por você.

-O que menino você ta maluco que porra é essa de tesão por mim ?!

-Mãe eu te amo tanto e eu nunca tive pai e você é tão nova que as vezes eu não te vejo como minha mãe eu te vejo como uma mulher muito linda na verdade.

-Você tem algum problema moleque.

-Mas você me excita as vezes sabe...

No final disso tudo ela começou a me chupar foi tão gostoso ela levou minha pika até o final e as vezes tirava da boca e lambia a cabeça e punhetava um pouco eu a joguei na cama e comecei a tirar a sua roupa que ela tinha acabado de colocar até que ela falou:

-Para agoraaaaaa !!!!!!!!!!!

Ela falou já quase chorando.

-O que foi?!

-Você é meu filho não posso fazer isso.

-Você começou a me chupar eu achei q você queria e agora se você não quer eu quero.

Foi nesse dia que eu estuprei a minha mãe.

Eu comecei a penetrar a sua vagina vagina, só pelo fato de o meu sexo já ter penetrado o sexo dela eu já cheguei em êxtase total mas eu continuei.

Minha Mãe chorava mas eu a fodia muito, eu levantei suas pernas e fiz uma galinha assada e fiquei variando entre sua vagina e seu cuzinho até q eu gozei na sua vagina e depois comecei a literalmente foder sua boca pequei sua cabeça e comecei a bombar na sua boca e a deixei toda gozada, enquanto saía do quarto o gozo ainda escorria pela sua boca.

No final após essa relação minha mãe ficou grávida DE MIM e eu tive minha única filha chamada Gabriela.

Tem vinte anos q não falo com a minha mãe por causa disso.

Se vocês Lêem dessas histórias de que os filhos fodem as mães e tudo fica bem e se mudam pra uma cidade do interior e vivem como marido e mulher, acreditem em mim é mentira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O tema tem tudo para ser bom, mas vc não teve o jeito para conta-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando tinha 19 anos, em Santos de Férias, eu comi a minha mãe, uma béla mulher nos seus 38 anos, gostosa e com uma bunda de deixar louco! Eu também a engravidei, mas ela provindenciou para a gravidez não ir adiante, e continuei a comer ela.

0 0
Foto de perfil genérica

+ ou - (conto pequeno e sem detalhe fica parecendo mentira,beijos !!!!!)

0 0
Foto de perfil genérica

Considerando que (se isso for verdade) aconteceu a 20 anos, e hoje você tem 40, talvez você entenda que camisinha era uma boa idéia, e que hoje tem pílula do dia seguinte...

Não to incentivando ninguém a comer a mãe, mas te chamando de burro por ter gozado dentro sem pensar nas consequências... Tava bom no começo, mas o conto foi ficando rápido e sem detalhes... Pra mim, é mentira. Mas quem sou eu pra julgar, né?

0 0