Orgia de final de ano

Um conto erótico de Orgasminho
Categoria: Heterossexual
Contém 3533 palavras
Data: 28/02/2010 16:11:50

Orgia de fim de ano

Essa é a história de como foi minha primeira vez (ou as primeiras vezes): tenho 15 anos e moro com minha família: eu, minha mãe, meu padrasto e sua filha de 18 anos (chamada Camila, ruiva, 1.75, é só uma estimativa, corpinho em forma mas muito gostosa). Moramos em uma cidade do litoral paulista. Minha mãe é casada com meu padrasto há 5 anos e desde que começamos essa família sempre tive um tesão por ela e ela gosta muito de mim, na verdade eu considero ela quase como minha meia irmã. Ela trabalha em uma loja de calçados e meu padrasto é dono de uma loja de celulares, onde minha mãe trabalha junto. Neste final de ano o comércio andou muito cheio na minha cidade e conseguimos juntar uma boa grana. Minha mãe e meu padrasto decidiram fazer uma viagem para a casa de uns parentes no qual passariam desde o dia 24/dez até o dia 4 de janeiro. Claro que eu e minha irmã estávamos convidados, eles até insistiram, porém eu e minha irmã não estávamos a fim de ir viajar, mas minha irmã queria dar uma pequena festa de virada do ano. Eles concordaram e no dia seguinte (24/dez) as 8 da manhã eles foram viajar. Ao meio dia, 2 amigas da minha irmã chegam em casa para almoçar (kelly com 17 anos e Iris com 18) e as 3:30 elas resolvem ir à praia, me chamaram para ir junto e resolvi ir. Pelo o que fiquei sabendo, as duas iriam dormir em casa. Fomos à pé até a praia (a casa é 2 quarteirões da praia), sentamos em uma mesa em um quiosque na areia, pedimos umas coisas para comer e umas bebidas, e logo fomos nadar. Logo depois de uma hora (mais ou menos) voltamos para a mesa. Minha irmã e kelly ficaram conversando e Iris me convidou para dar uma volta pela praia junto com ela. Eu já tinha notado que ela estava de olho há um tempo em mim. Aceitei o convite e fomos andar pela praia, na verdade nós já tínhamos uma certa amizade. Ela estava com um biquíni de cair o queixo e eu de bermuda de mergulho. Papo vai papo vem, aos poucos começamos a falar de coisas pessoais... e a conversa foi esquentando aos poucos, notei que no meio da ida do caminho ela pegou em minha mão e fomos andando de mãos dadas. Nunca tive este tipo de intimidade com ninguém, aquilo me deixou por uns instantes com uma respiração um pouco acelerada, mas ao mesmo tempo me esforçava para não ficar excitado na frente dela. Ficou um pouco aparente, mas eu torcia para que ela não percebesse. Por um instante ela se abaixa para arrumar uma pulseira que ela usa em seu calcanhar e neste momento nossas mãos se desprendem. Quando ela se abaixou por alguns instantes focalizei minha visão naquela maravilha de bunda, isso acabou me excitando um pouco mais, mas mesmo assim tentei evitar, porém não estava muito aparente a minha excitação. Ela se levanta e continuamos a andar novamente. Ela tenta pegar em minha mão, mas por um engano pega justo naquele lugar. Eu sei que foi um engano e logo ela pega na minha mão e começamos a andar novamente.

A conversa era mais ou menos assim:

-ops. Me desculpe.

-tudo bem.

-hum, parece que alguém está pegando fogo...

-err.. não... num é não..

-acontece, isso é normal... você já teve namorada?

-humm... na verdade tive uma sim

-e vocês eram muito ligados?

-na verdade namoramos por uns 5 meses, agente se gostava muito, mas ela mudou de cidade...

-a, ta... ela era da sua escola?

-sim

-hum... posso te perguntar uma coisa em particular?

-pode...

-vocês já se pegaram?

-como assim?

-vocês já fizeram aquilo?

-ahh.. é.... na verdade não...

-hum... já namorei duas vezes e terminei com meu ex a uns 2 meses... minha primeira vez foi com meu primeiro namorado... a primeira vez é inesquecível....

-eu ando pensando nisso de vez em quando....

-sério? Mas você já falou com alguém sobre isso?

-na verdade nunca comentei isso com ninguém... é a primeira vez que comento sobre isso...

-mas você sente vontade de fazer isso algum dia?

-errr... na verdade sim....

-depois que a gente se acostuma, a gente fica com vontade se ficar muito tempo sem fazer...

-como assim...

-a última vez que eu fiz foi 2 meses antes de eu terminar com meu último namorado e, agente sente vontade de fazer de novo....

-uau...

-sei lá, talvez com alguém diferente.... mais novo

(isso sem dúvida era comprovadamente um convite!)

-por acaso você não está...

-sei lá, se você quiser...

-hum....

-acho que estamos um pouco longe... acho que é melhor voltarmos....

-é, eu acho que sim...

-você já usou camisinha alguma vez?

-er... am...

-pode se abrir comigo, não precisa ter vergonha... o assunto vai ficar só entre nós.

-na verdade meu amigo me deu uma um dia na escola...

-mas você sabe usar?

-sei, mas aquela na verdade eu usei por curiosidade, mas não pra fazer aquilo.

-você tem alguma na sua casa?

-n... não.

-a ta.

depois disso andamos por uns 30 minutos até que ela resolve passar em uma farmácia perto de um quiosque.

-olha, eu esqueci um creme de cabelo em minha casa, então se importa de darmos uma passadinha na farmácia pra eu comprar o creme?

-não.

fomos até a farmácia. Fiquei do lado de fora enquanto eu esperava ela comprar o creme. Chegamos até o quiosque em que minha irmã e sua outra amiga estavam, ficamos lá até umas 8 da noite (sim, o quiosque ficava aberto até as 9) e depois fomos todos juntos embora. Chegamos em casa, fomos tomar banho (um de cada vez) e ficamos assistindo TV até umas 9:00, todos já estavam de pijamas, inclusive eu, até que elas resolveram em pedir umas pizzas. Eu tenho o costume de dormir sem cueca, só de pijama. Ao pedir a pizza minha irmã resolve alugar uns DVDs em uma locadora perto de casa. Sai ela e as duas amigas dela pra alugar o DVD enquanto a pizza não chegava. A pizza chegou e elas chegaram 5 minutos depois. Elas colocaram o filme no DVD e comemos a pizza assistindo TV, eu sentado no chão encostado no sofá, Iris ao meu lado e minha irmã e kelly no sofá. Assistimos ao primeiro DVD enquanto comemos a pizza. Elas ainda no pique resolvem colocar o segundo DVD. Já neste ponto eu estava deitado encostado em uma almofada encostada no sofá e Iris minutos depois também deitou, Camila disse que estava com sono e foi dormir no quarto da minha irmã (havia 2 colchões de sobra). Minha irmã deitou no sofá e ficamos os 3 assistindo ao DVD. Ao acabar o segundo DVD, eu já estava ficando sonolento, mas as duas resolvem em assistir ao terceiro DVD. Percebi que elas estavam também ficando sonolentas, mas eu resolvi tentar assistir ao inteiro. Não agüentei, na metade do filme eu já havia caído no sonono meio da madrugada começo sentir algo me envolvendo e se mexendo... quando eu abro os olhos e olho, eu estava frente a frente com Iris, ela com um braço me envolvendo pela barriga e com uma perna sobre a minha. As luzes estavam apagadas e a TV desligada. Minha irmã e Kelly estavam dormindo também, mas em seus quartos. Eu estava com bastante sono e resolvi ficar ali mesmo. Aparentemente Iris estava dormindo. Fechei os olhos novamente e minutos depois começo a sentir Iris se mexendo, se aproximando cada vez mais de mim a ponto de nossos corpos de encostarem e ela conseguir me abraçar por completo com seus braços. No momento não resisti e comecei a ficar excitado Aos poucos fui me ajeitando e fiquei virado para cima. Fechei os olhos novamente e minutos depois sinto Iris novamente de mexendo, desta vez sinto se encostar por completo em meu corpo, sinto ela apoiando sua cabeça em meu ombro e sinto ela passando sua perna sobre meu corpo. Voltei a fechar os olhos novamente. Outra vez sinto ela se mexer, desta vez com seu braço. Ela passa levemente sobre minha barriga e apoiar sua mão sobre meu pinto (neste instante estava quase que completamente duro). Tentei me mexer virando do outro lado para evitar esta situação até que ouço ela falar bem baixinho:

-num mexe não.... ta gostoso assim...

-iris... você está acordada?

-faz 2 horas. Eu te acordei?

-é que senti algo se mexendo...

-não, era eu.

(ela movimenta delicadamente sua mão sobre meu pinto)

-hum.... parece que alguém está com foguinho de novo...

-não... é que eu tive um sonho...

-a, num é não... é eu que te deixei assim...

-(suspirei e senti meu coração acelerar)

-hum... parece que é a primeira vez do rapazinho... num esquenta não, depois passa. A gente já estamos juntinhos... quer sentir como é a primeira vez?

-a, Iris, sei lá, e se alguém acorda...

-não não, tenho certeza que elas estão dormindo... vamos... vamos...

-mas se alguém pagar a gente....

-num pega não. Porque, ta com medo?

-não é por isso... a, ta bom.

-o rapazinho quer fazer então.... hum....

-só não conta pra ninguém....

-e vc também não conta.

-ta bom. Ela começa a me beijar na boca e ao mesmo tempo puxa uma coberta que estava em cima do sofá. Aos poucos vou afastando o chort do meu pijama e ela tira o dela, ficamos só com a parte de cima dos pijamas.

Ela pega firme no meu pau, deixa à mostra todo o caralho e passa a língua por toda a volta por alguns segundos, no final dando algumas chupadas fortes. Depois ela se levantou de joelhos em cima de mim, segurou meu pau com sua mão e foi descendo mirando meu pau diretamente em sua chaninha gostosa, devorando por completo meu pau.

-e ai, ta curtindo, quer que eu continue?

-claro.

daí ela começa a subir e a descer deliciosamente no meu pau, sentia meu pau penetrar cada cm de sua chaninha. como eu estava a uns 3 dias sem gozar, meu tesão estava ao extremo. a safadinha engolia todo o meu pau, sentia ela tocar nas minhas bolas. bom, estava bem escuro, mas com a pouca luz da lua que entrava pela janela dava pra ver sua chaninha completamente respadinha. ficamos naquele esquema delicioso por alguns minutos até que percebo ela diminuindo um pouco o ritmo, vejo ela fechar seus olhos, se contorcer levemente e pressionando meu pau na sua chaninha. depois ouço um gemido bem baixinho e um pequeno suspiro. instantaneamente ela volta ao ritmo normal, sinto alguma coisa lubrificando meu pau... é, a safadinha teve um orgasmo. ela ainda fazendo o ritmo de sobe e desce, ela se apoia por completo em meu corpo, ficamos cara a cara. ela me pergunta:

-e ai, ta curtindo?

-claro que sim.

e logo depois começamos a nos beijar, beijo de lingua mesmo. a safadinha fazendo o movimento de vai e vem e ainda nos beijando fez com que minha excitação chegasse a níveis extremos. aos poucos começo a sentir a sensação de que eu iria ter um orgasmo, eu iria gozar:

-ei, iris, da uma diminuida porque to sendindo que vou gozar.

-o momento que você sentir que ja vai gozar me avisa.

-hum.... acho que é agora... da uma levantada senão acabo gozando em você mesmo....

-agora mesmo?

-agora.

-ta bom...

olha o que a safadinha fez: segundos antes de eu gozar ela para o ritmo, passa seus graços por minhas costas me abraçando bem forte, passa sua pernas em baixo das minhas como se estivesse me envolvendo e engole por completo meu pinto com sua chaninha. ela dá um último beijo e fala em minhas orelhas bem baixinho:

-então goza bem gostoso. goza tudo o que você tem pra gozar.

e pra me deixar sem reação começa a me beijar novamente em minha boca.

e então o momento chega. começo a gozar. gozo deliciosamente nela. dou fortes jorradas e em cada jorrada sinto um gemido dela. foi a melhor gozada que dei até aquele momento. sem brincadeira, gozei por uns 10 segundos, mas foi incrível.

como já era altas horas da madrugada eu estava com sono e logo após eu gozar acabei pegando no sono instantaneamente. gozei e acabei dormindo naquela posição.

acordei às 11 horas no dia seguinte. percebi que eu estava vestido. bom, a iris arrumou o ambiente para que não percebessem nossa farra de ontem a noite. acordei com o barulho da porta da sala se fechando. as meninas haviam ido nadar na praia. iris havia ido tomar água logo após chegarem. minha irmã e a camila foram tomar banho (separadas, claro). eu ainda estava sonolento, então fiquei mais alguns minutos deitado. iris volta da cozinha e senta ao meu lado. liga a TV bem baixinho. eu já estava acordado mas ainda deitado. perguntei à ela:

-e ai, foram pra praia?

-fomos. to vendo que o menininho excitado até tarde hoje.

foi aí que lembrei da nossa farra de ontem a noite.

-nossa, iris, lembrei: acho que temos um pequeno problema.

-qual?

-eu lembro que acabei gozando ontem a noite.

-humm..... lembro. nossa, e como você gozou, heim! a, mas pode ficar tranquilo que eu tomo remédios contra a gravidez.

-a, tá. ufa!

-uau. já tranzei com meus namorados e olha.... nunca senti ninguém gozar tanto como você. nossa, cada jato que você dava! senti meu ultero encheu todo. dá pra sentir ainda. uau. que sensação deliciosa.

-m...mas porque você me agarrou na hora que ei ia gozar?

-eu queria sentir você gozar em mim. bom, você fez realmente uma menina ficar satisfeita.

-mas você não falou com ninguém sobre isso, né?

-não. e você pelo jeito também não. tentamos acordar você de manhã e que disse que conseguimos. você dormiu que nem pedra. mas por favor, não comenta com ninguém sobre nossa brincadeira de ontem, heim?

-não não, não conto pra ninguém.

-tá bom. isso fica como nosso segredinho.

-ok.

ela foi para o quarto e esperou até que alguma das duas saíssem do banheiro. kelly saiu primeiro e então iris entrou no banho. logo após minha irmã também saiu. assisti uns minutos a TV até que minha irmã e kelly sentam no sofá. Começo a arrumar as coisas da sala até que começo a ouvir um certo papo de uma festa que elas queriam fazer. Levei minhas coisas ao meu quarto e quando voltei íris estava junto e elas combinando o que seria e onde seria. Sentei ao lado delas no sofá só ouvindo (e assistindo). No final elas planejaram uma pequena festa à fantasia na casa de kelly, pois elas queriam aproveitar a piscina da casa dela. Elas rapidamente começam a ligar para suas amigas e, é claro que também me convidaram. Como eu estava ainda de pijama, kelly me disse:

-se quiser pode ir de pijama mesmo.

ouço um papo de que Iris tem uma fantasia que minha irmã iria adorar...

bom, aceitei o convite e logo as 3 saíram para comprar algumas coisas para a festa e escolherem suas fantasias. Fui para o meu quarto jogar ps3 e uma hora depois minha irmã chega e vai para seu quarto. me chama de lá mesmo do seu quarto. Vou até ela e quase tenho um surto de tesão quando eu vejo sua fantasia: uma fantasia de diabinha... isso me despertou o mesmo tesão que Iris me fez sentir, mas desta vez foi difícil esconder... parecia ser uma fantasia erótica... era toda feita de lycra perfeitamente moldada àquele corpo escultural..., uma babylook que ressaltava seus contornos e seis peitos, uma mini saia com um “rabo”, um par de luvas, meia calça vermelha, um “garfo” e um um par de “cifrinhos”, resumindo: estava realmente gostosa. Ao terminar de se ajeitar no espelho ela me pergunta virando para traz:

-e aí, o que você achou?

-uau, nossa ficou bem....

(aí ela começa a fazer uma “brincadeira” sensual se aproximando de mim e mexendo com o rabinho:)

-bem o que... vai fala... eu não gosto de santinhos....

-eu eu eu...

-quer fazer um pecado junto comigo?

(meu tesão estava ao extremo e ela veio se aproximando ainda mais de mim....)

eu disse:

-como assim?

e neste momento ela me envolve com o “rabinho” e me puxa em contato com ela. Até aqui era brincadeira, mas quando nossos corpos se tocaram ela sentiu meu pau duro.

-nossa, eu estava só brincando, mas pelo jeito você levou a sério, né?

-não, é que com essa fantasia.... nossa, você ficou muito...

-muito o que?

-gostosa....

-hummm, sério?

-é.

logo depois ela começa novamente com sua “brincadeira”:

-hum... se o diabinho quiser a gente pode fazer um “pecadinho” depois da festa.

-sério?

-bom, você não é meu irmão de verdade.... então...

-você está querendo mesmo?

-ahh, não foi difícil te deixar assim, menino... vou ficar coma fantasia por alguns dias... ta mesmo afim?

-claro.

-ok, então você gostou mesmo da fantasia?

-claro que sim.

-ta bom, a gente vai sair às 8 da noite para terminar a preparação da festa, então já vai com sua fantasia e com sunga porque a gente vai usar a piscina, ok?

-ok.

(arrumamos nossas coisas e fomos para a festa às 8 da noite).

Chegando lá, apenas algumas amigas delas chegaram, uma mais gostosa que a outra. A festa em sí até que foi boa. Uma hora depois é que foi chegando bastante gente. Enfim, a festa terminou umas 4 da manhã, onde ficamos apenas eu, minha irmã, iris e kelly na piscina até às 6 da manhã, ninguém estava com sono, pois viramos a madrugada bebendo energéticos. Logo depois fomos embora, onde iriamos voltar depois do almoço para ajudar a arrumar a bagunça. Chegamos em casa, camila foi direto ao seu quarto, eu fui à cozinha e logo depois fui ao banheiro. Como a porta do quarto de camila é em frente ao banheiro, quando fui ao banheiro, camila imediatamente abriu a porta do seu quarto e lá estava ela na porta, com sua fantasia mas sem a mini saia e sem calcinha. quando olhei para ela, meu pau imediatamente ficou duro, e dava pra perceber um pouco atravéz do pijama. ela olhou para o meu pau e me olhou com aquela cara de safadinha.

-hum, ta excitado de novo?

-to.

-então vem aqui.

ela me pegou pelo braço e me levou para seu quarto. Entramos e ela trancou a porta. Começamos a nos beijar intensamente, como se não fôssemos irmãos (na verdade não éramos mesmo). Comecei passando a mão em sua chaninha molhadinha enquanto ela abaixava minha cueca. Ao abaixar meu pau pulou para fora. Por alguns instantes ela o pega firmemente e começa a me punhetar. Aos poucos ela ainda me punhetando ela rossa minha pica em sua chaninha, me deixando ainda mais com tesão até que decidimos pular na cama. tiramos e jogamos nossa roupa na cama. nos beijamos loucamente, até que ela resolveu ficar de 4. aos poucos fui penetrando-a e aumentando o ritmo. sua chaninha era apertadinha, mas sabia que ela não era virgem. socava meu pau deliciosamente em sua chaninha, aumentando meu tesão a cada gemido seu. bombava por uns minutos até que sinto um gozo evolver eu pau. sim, ela tinha gozado. senti pela sua respiração profunda. bombei por mais alguns minutos até que ela me pede para deitar na cama. fiz o que ela me pediu. Eu deitado, ela pegou uma camisinha em sua bolsa e me colocou. logo depois ela veio por cima de mim. Ela foi descendo lentamente com sua chaninha em meu pau sentindo cada milímetro de sua chaninha me engolindo. Ela começou a cavalgar por alguns minutos e depois pedo pra ela deitar na cama. Ela deitou e comecei a bombar nela e a nos beijar, no estilo papai e mamãe. Minutos depois sinto ela gozar de novo e logo depois gozo também. Deitamos de lado, um de frente para o outro, completamente suadinhos, nos olhamos por uns 5 min, ela me dá um beijo e me deita de novo. Ela agarra firmemente minhas bolas com uma mão e com e outra puxa minha camisinha pela ponta, deslizando-a pelo meu pau todo melado. Logo depois, para a minha surpresa, ela abocanha meu pau chupando e lambendo toda minha goza. Depois, ela tira o resto de sua fantasia, coloca em cima da cama e vai ao banheiro tomar um banho. Olho para sua fantasia e começo a apreciá-la, apreciando-a como algo que me deu muito prazer. Ao aproximar sua camiseta perto de meu rosto, sinto seu aroma, um aroma muito gostoso mesmo, algo que me deixaria louco novamente. Cheirei cada cm de sua fantasia e deitei novamente na cama com tesão, esperando-a sair do banheiro. Logo depois dela sair, logo entrei no banheiro e “bati” uma pensando nela, possivelmente imaginando como seria a próxima vez.

Ah, naquele dia dormimos juntos...

Mas enfim, o conto ficou meio grande. Então, no próximo contarei como foi minha vez com Kelly.

Espero que gostem. Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orgasminho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários