Minha esposa e seu sobrinho

Um conto erótico de Marcell
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 28/02/2010 16:19:40

Sou casado há 18 anos, cuido-me bastante,na parte física e intelectual, minha esposa segue o mesmo padrão. Ela tem 35 anos e eu 39. Nunca passei mais do que uma semana fora de casa, saio bastante com a família, raramente curtimos sair com amigos. Em 2009, passei 2 meses num estudo de Pós-Doctor em Matemática, na Universidade de New York.

Como o sobrinho dela estava tb na nossa cidade(no Brasil), morando só, o nome da cidade prefiro deixar ausente, e por termos dois filhos pequenos, resolvemos deixá-lo em nossa casa até eu voltar. Trata-se de um garoto de 18 anos, bonito, inteligente, porém muito introvertido.

Contudo, sou muito ciumento, muito desconfiado, e sempre nos demos muito bem no sexo, nada de ficar só no papai e mamãe, considero-me pervertido em termo de sexo, ela não curte anal, mas eu adoro comê-la por trás, e com uma rola de 19 cm, creio que me saio muito bem, variamos bastante, usamos dominação, coisas do tipo, isso mostra o quanto curtimos sexo bem safado, porém entre nós somente.

Mesmo não desconfiando de nada, mesmo sem um motivo aparente de traição, coloquei um detetive pra dar segurança a minha esposa e filhos. Ele consegui gravar através de câmeras espiãs, duas trepadas da minha esposa com o sobrinho e mais uma chupada de rola... até o gozo, creio que a consumação da trepada, nesse caso não se deu porque alguém tocou a campanhia.

Fiquei irritado e ao mesmo tempo excitado com as imagens, o aúdio, etc. Não pensava que o sobrinho dela iria comê-la, já que era tão fechado. Uma das trepadas ocorreu na sala de vídeo, ela aprece na sala, ele está assisntido a um jogo, ela passa a mão na rola dele por cima do calção, e o danado fico um aço rapidamente, óbviopra um moleque de 18 anos,isso garante que tal trepada não foi a primeira, ela mesma tira a rola de dentro do calção e engole com maestria a rola, baixa bem a glande e suga com força a pirocona branca. O sobrinho se levanta e e ela de joelho,começa a engolir pra valer a rola, tirando gemidos do moleque. Ele então passa a estocar a rola na garganta da vaca,como se fosse garganta profunda. Ela fica de quatro no sofá da sala,e ele começa a sugar a xotona, que eu pensava ser só minha, chupa bem e aproveita para melar o dedo e socar no cu da puta, que passa a rebolar aquela bundona na cara do pirralho,daí...ele já não aguenta mais, se levanta, apruma a rola e começa a socar, não há outra palavra, socar a rola mesmo na xota dela...socando de forma descompassada, ofegante, como se fosse a última xota, minha esposa começa a gritar e pedir pra socar na xota da titia, é um putona mesmo, ele se agarra nela de tal maneira que parecem um só, e depois eu percebo que o moleque tá comendo ela sem camisinha, sacanagem, aí de repente ela saí e deitada de barriga pra cima arreganha a piroca, pra felicidade do sobrinho,escancara a buceta pra valer, o moleque soca mais ainda, com força,atéparece que o saco vai junto, e goza, goza pra valer naquela buceta, enche ela de leite...e continua metendo, ai minha esposa diz,isso me deixou puto, esfola a buceta do teu tio, se elefosse meu sobrinho..tava fudido...mas sem dar uma palavra ele para fica deitado sobre ela, o corpo suado,ela o acaricia e o beija....diz :Titia adorou essa...porra, é claro que teve mais!!!

Na outra foda gravada pelo detetive, ele come o cu dela com gosto, ela usa o meu Gel anéstesico e picante,o garotosoca no cu sem pena,ela com o rabão pra cima,etomando piroca de uma moleque de 18 anos, ela sógritava: ai ...ai ...o cu da titia tá arrombado...que vaca! O cabra gozou, gozou...deu pra ver bem a porra dele escorrendo do cu dela...o pior não foi isso...foi ver que ela tava de calças jeans..tinha chegado do trabalho e só pode ter prometido a ele, creio eu, que daria o cu pra ele, só pode.....

A outra foi, foi uma esporrada na boca,uma chupada digna de vaca, que ela fez e não pensem que ela cuspiu não, ela engoliu todo a porra do moleque, engoliu....

Depois de 15 dias, pensando no que fazer, mostrar pra ela as gravações,as pegadas que ela dava na rola dele,em outras horas...tive coragem.

Mostrei pra ela,nos separamos, e uma das condições pra não mostrar isso na NET, foi ficar com a guarda dos filhos.

Ela até trepou, gozou, pelo cu, xota e boca, mas eu venci no final.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcell Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente, um Côrno com vergonha na cara!!! 👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Isto é papel de uma desqualificada. Para ser puta qualidade é primordial. Você deveria ter matado os dois

1 0
Foto de perfil genérica

fez bem kra, melhor ainda se tivesse processado essa puta, tirar a grana dela, puta tem que ficar na rua e se fuder...não honra a família tem que se foder mesmo essa puta

1 0
Foto de perfil genérica

Tu é msm uma babaca....justo na hora de aproveitar toda a putaria q poderia extrair dela e com o sobrinho juntos vc mete o pé e chuta o balde....tu é msm um corno sem valor....nota 5

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que merda tu fizestes ..... a honra de um corno, grande coisa! Melhor aproveitar a farra ... vai levar 1 !!!!

0 1
Foto de perfil genérica

Quanto radicalismo: eu teria comido o cú dele à força e na frente dela, depois caia na putaria com os dois.

0 1