A escrivã

Um conto erótico de Sempre Admirando
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 01/03/2010 11:02:36
Assuntos: Heterossexual

OIa pessoal,Ah muito tempo sou leitor do casa dos contos enfim resolvi narrar o um fato que aconteceu comigo a cerca de 3 meses e meio.

Sou Robert (ficticio),22 anos,Moreno Mulato,1,78m,77 kg,Olhos castanhos.Desde Meus 14,15 anos eu admirei e sonhei muito com as mulheres mais experientes (Mais Velhas),porque a verdade tem que ser dita... Elas são muito maravilhosas,charmosas e decididas.

Tenho um tio mais velho que pertence a Policia Civil daqui da Grande Vitoria(ES),ele sempre me relatava várias aventuras dele,com a mulherada mais experiente,a cada relato eu ficava mais doido de Vontade nelas e nunca tinha a oportunidade de tornar essa vontade (Tesao) num fato Real.

Um certo dia,final de ano,meu tio me convidou pra ir numa festa do orgão publico que ele trabalhava,como nao tinha nada pra fazer resolvi ir.. Chegando la festa rolando,os amigos do meu tio contando histórias,rindo.Uma festa normal e monotona.Quando Fui pegar umas bebidas pro meu tio e seus amigos me deparei com Livia (ficticio),41 anos,Morena 170m 62kg Sorriso encantador,uma mulher maravilhosa.

Tinha me encantado com ela,ela era tudo que eu tinha sonhado e quando Fui pegar a bebida,Ofereci e perguntei se ela queria tambem... Ela prontamente Aceitou entao fui entreguei a bebidas do meu tio e seus colegas de trabalho e voltei pra Bater papo com Livia.. Começamos a bater papo,ela disse que tinha se transferido pra Vix (ES) e que era escrivã e que nao tinha entrosamento com quase ninguem da festa por isso. Era ali e naquela festa que teria que investir nela.. Entao falei Que ela tinha um sorriso Lindo e que era Uma mulher maravilhosa,ela deu um sorriso meio que sacana... e me convidou pra irmos pegar mais bebidas dentro da casa.. Chegando la nao pensei Duas vezes,lasquei um beijão bem quente nela e ela retribuiu e ja começei a beijar o rosto dela,pescoço e o Tesao Era inorme e Minha pistola ja estava latejando na minha calça.. Subimos e fomos pro quarto para ter mais privacidade.

Ja joguei ela na cama e fui Chupando os seios dela ... Que seios Lindos com bicos rosados e durinhos fui Mordendo de leve e chupando ele todo, engolindo ele todinho em minha boca,Livia me deixava louco com aqueles Gemidos de leve no meu ouvido . Tirei minha calça e tirei sua saia .. entao resolvi caprichar nas preliminares,pois,ouvi as amigas da minha tia dizendo que as preliminares que apimentavam e tornavam a transa mais Caliente... então caprichei .. Comecei a morder e beijar ela dos pés a cabeça..Sem pressa alguma.. Fui cheirando suas costas beijando,mordendo sua nuca e orelha,nisto,ela ja estava se remoendo de vontade e ja estav doido de vontadee.. Ranquei sua Calçinha branquinha com os dentes e cai de boca naquela Xonga enxarcada e toda raspada...Cai de boca e sem frescuras ...Peguei abri ela bem delicadamente e começei a morder e lamber o pino central dela..Senti ela gozando na minha boca que delicia.. ela ja ficou em cima de mim e ficamos num 69 bem entrosado.. Eu caindo de boca na sua bucetona e ja meti a lingua no seu anus .. ela delirou de Tesao e comecou a envolver com mais vontade meu pênis de 19cmX4 na sua boca e ja nao aguentando mais ja Coloquei ela de 4 e começei a penetrar ela com vontade.. enrolei seu cabelo na minha mão e coloquei com vontade e fui socando ela com vontade..Ela gemendo bem gostoso e eu dizia"Vai ..vai,Sabia que vc Era uma vaca,Vai Goza com essa Buceta maravilhosa.." Ficamos nisso uns 10 minutos . Eu falando várias sacanagens no ouvido dela .. Quando ela nao aguentou e começou a mijar na minha pistola ... Aquele mijo de porra.. Quando Vi ela mijando porra ai que nao aguentei mesmo e começei a socar com muito mais força mesmo e ela tremia de satisfação.

Coloquei ela no meu colo,encaichei ela nas minhas pernas e começei a meter com vontade .. Ela ja se remoia de tesao,sentia sua xonga meio que colando no meu Pau e eu nao parava ... Quanto mais ela gemia mais eu metia com vontade.. Ficamos uns 5 minutos e ja Deitei ela e começei e meter com vontade e com muita mais força...prendi as pernas dela no meu pescoço e fui metendo... ela gemia se contorçia .. "ahh mete vai... Vai gostoso.. que Pau Gostoso .. me faz sua vaca vai..." e eu metendo .."nossa que buceta gostosa .. vai Goza de novo sua mijona.. Vai Sua Gostosa .. vai mijona" .. sentia ela a buceta dela enxarcada... e aquele melado descendo na cama.. Isso soh aumentava minha energia.. Entao tirei minha pistola e cai de boca de novo no seu anus.. Coloquei os dedos de leve.. e Comecei e carcar aquele Cu apertadinho... Ela começou a cavalgar em cima dele ... Ela rebolava e eu ja nao aguentava mais... Sentia o anus dela Sangrando de tão apertado que tava.. e eu metia com vontade.. Quando nao aguentei mais e Tirei meu pau todo melado e começei a gozar na boca dela .. Gozei demais e ela nao deixou Nem uma gotar de fora... engoliu tudinho.. Quando nos deparamos que Tinhamos ficado ali Ah quase 1 hora meia e a cama tinha uma bola molhada e colante.. Livia Tinha gozado tanto que deixou o colchao todo encharcado... Depois Ela disse que Nunca tinha Gozado como naquela noite.. Voltamos a festa como se nada tivesse ocorrido.. Trocamos Tel e Nos falamos quase que diariamente.. no horario comercial ... Por ela ser casada.. Mantemos meio que sigilo..

Poiis eh gente.. Espero que gostem do meu relato..

Pras Mulheres do ES e redondeza que Quizerem me adicionar.. Tai o msn admirador27@live.com,sera um prazer Imenso teclar com vocês.. Se cuidem...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sempre Admirando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Essa escrivã também confirmou o ditado da ¨Panela velha é que faz comida boa¨. Rsss. Conto delicioso e nem preciso dizer que a nota só pode ser dez. Grata pela visita. Leia o meu ultimo conto também. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico muito lisonjeado Viuvinha, Me da uma chance de teclar contigo além do site? Me manda um e mail para trocarmos relatos e teclarmos melhor admirador27@live.com Aguardo seu contato.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível