Minha picante adolecencia - Parte 2

Um conto erótico de Pimentinhah
Categoria: Heterossexual
Contém 2480 palavras
Data: 06/03/2010 12:10:12

Bom... para qum leu a ultima história, já sabe como eu sou. Mas vale apena lembrar: Loira de cabelos longos, olhos verdes azulados, 1,69 de altura, 58kg, seios fartos, bum bum grande, redondo e empinado, pernas grossas e cintura fina.

Como na história anterior eu relatei o início das férias de meio de ano (julho), e que eu havia terminado meu namoro com Sérgio e estaria de viagem marcada para o sítio de minha avó.

Como nós moravamos no interior do Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados, o Sítio de minha avó se localiza em Aquidauana. Mas quem pode ir até minha casa para me levar, foi meu avô, separado de minha avó a anos. Meu avô, morava em corumbá, na fazenda de meu tiu Lúcio. Tiu lúcio morava apenas com um de seus filhos, q resolveu ir passar as férias com sua mãe em Florianópolis. Meu avô também morava ali, mas em uma casa meio longe e sózinho.

Quando meu vô me levou para o sítio de minha avó, e pedi para ir com ele, pois eu queria ver meu tiu e ficar mais um pouco com meu vô, e depois de uma semana eu retornava para minha avó.

Ligaram para minha mãe e pediram a autorização, eles me deram,( na época já existia celular, mas eram enormes, foi no ano deNa verdade todo ano, mas na época do natal, nós iamos para a casa de meu tio, mas dessa vez, como eu ia completar meus 15 anos e eu não queria festa, e sim viajar meus pais me deixaram ir, assim eu ficaria aos olhos de meus avós.

Quando chegamos na rodoviaria de Corumbá, Lá estava a camionete de meu tiu, Mas quem estava lá não era meu tiu e sim o filho de seu vizinho. Seu nome é Anderson, mas sempre ouvi chama-lo de Andy. Andy sempre foi um gato, forte, mas quando eu era criança e ele já um adolecente, me lembro de ouvir falar q ele estava estudando, numa escola chamada Fundação Bradesco, próxima a Bodoquena e Aquidauana.E por isso nunca mais nos vimos.

Ele estava diferente, alto, forte e malhado, moreno, a voz estava mais grossa, e como ele já estava nos seus 23 anos.

Meu vô logo perguntou a ele o porque meu tiu não foi nos esperar. Ele todo sorridente e pegando minhas malas falo:

- Ele esta transferindo o gado, para o leste da fazenda e não pode ver.

Quando ele terminou de guardar as malas na carroceria da camionete, se virou para min q tentava abrir a porta da gabine, sorriu e abriu a porta com a chave, no momento eu pensei '' AI QUE VERGONHA!!'' . Eu sentei no meio, entre meu avô q gosta de ficar na janela olhando, e Andy o motorista. Durante todo o trageto eu fui em silencio, ouvindo a prosa dos dois, q falavam de gado. Eu nem havia cumprimentado Andy. Quando chegamos, eu deci e peguei minha mala, PESAAADA!!, e Andy veio e segurou a mala e falou:

-Deicha q eu levo. (olhou para mim e perguntou) Você é a Duda né?

-Aham! (Respondi )

-Mas já faz tempo q eu não te via, você ainda era uma menininha chorona a última vez q te vi. ( Olhou para mim sorrindo).

Eu fiquei séria e não continuei a conversa. Ele deixou a minha mala na sala da casa de meu tiu e levou meu vô na casa dele q ficava uns 250m de lá.

Quando eu sai pra fora da casa, para matar a saudade do rancho, avistei meu tiu, vindo a cavalo. Fui encontra-lo. Ele deceu do cavalo me deu um abraço e deixou ou montar no cavalo. Quando chegamos no celeiro, ele tirou todo o arrêio do cavalo, e deu banho no mesmo. Conversamos bastante, e ele me perguntava de meus pais, da escola, etc. Coisas de tiu. Ele me contou q estava namorando uma mulher da cidade, e que ela vinha todas os dias no fim da tarde vizita-lo, e provavelmente ela estaria chegando.

Nós fomos para a casa e ele foi tomar banho e eu arrumar minhas coisa no quarto de meu primo. Depois foi minha vez de tomar banho. Quando eu saia do banho, ouvi uma voz feminina e a voz de Andy.

Era a namorada de meu tiu, q tinha chegado, e Andy q devolvia a chaves da camionete. A noite se passou, conversamos muito, nós tres, Míriam a namorada de meu tiu passou a noite na fazenda pois no outro dia já era domingo e ninguém trabalharia.

Acordei bem cedo e observei meu tiu tirar leite das vacas, ajudei Míriam a arrumar a casa, fazer o almoço, e lavar as roupas de meu tiu.Fizemos um almoço maravilhoso. Mas antes do almoço, eu fui cavalgar um pouco. A casa de Andy ficava entre as casa de meu tiu e meu vô. Aproveitei q estava a cavalo e fui chamar meu võ para o almoço. Quando retornei para casa passei mais próximo a casa de Andy, que me olhava atentamente. Eu sorri para ele e ele sorriu também. A mãe de Andy logo saiu na porta e grito:

- Dudinhaa!! Como cê cresceu. Ja ta na hora de casá!!

Eu sorri e fiz q não com a cabeça, me aproximei na cerca e parei o cavalo. Perguntei de Andreia sua filha e irmã de Andy, ela veio em minha direção e respondeu:

- Déia ta na cidade, vem só semana q vem, ... (ela continuou falando mas eu nem prestei mais atenção, eu e Andy nos encaramos sorrindo.)

Não sei por que motivo o cavalo desparou comigo eu quase cai , mas o cavalo só parou em frente ao celeiro. Meu tiu vendo q eu quase tinha caido ficou palido, e Andy imediatamente apareceu ali para ver se eu estava bem. Meu tiu me ajudou a sair de cima do cavalo e eu me escorei na parede do celeiro, e Miriam me ajudou a ir para casa. Tomei um banho e coloquei um vestido vermelho de frente unica, um pouco curto, mas nem tanto, quando sai na porta eles estavam tomando tererê e eu me sentei ao lado de Míriam no banco, meu tiu na rede e Andy em uma cadeira de frente para mim. Eu cruzei as pernas, e olhei para andy, ele estava me comendo com os olhos. Mas disfarçou, meu tiu é como meu pai, bravo e de costumes antigos. Andy foi para casa e nós almoçamos. Logo após Míriam foi para cidade, meu vô para casa dele, e meu tiu descançou na rede. E eu fui tirar fotos dos passaros q estavam ali perto.

No oturo dia, acordamos cedo, tomamos café da manhã, meu tiu fez seus afazeres de rotina e foi para o mato com os pião q ele havia contratado. Fiquei ali sozinha, e percebia q a energia da fazenda estava em meia fase. Me sentei em baixo de uma arvore até dar o horario de dona Nice vir fazer o almoço. Meu tiu chegou com os pião e almoçamos. A casa já estava sem energia, todas as casas dali de perto também. Mas meu tiu ligou para a fazenda vizinha e perguntou se lá tinha energia, eles responderam q sim. Ele me pediu para ir levar os celulares dos pião e dele para carregar lá. Eu aceitei mas perguntei onde era. Vendo q era perigoso eu ir sózinha e não sabia onde era. Pediu para Andy me acompanhar. A fazenda ficava 8 km dali, e Andy foi ver se conseguia mais um cavalo emprestado, já q os da fazenda estavam todos ocupados, e o último era o q me levaria. Quem já foi para o PANTANAL sabe como lá é. Praticamente um labirinto, uma região de difícil acesso.

Andy desanimado retorno e me falou q não achou cavalo desocupado, e ele iria a pé mesmo. Mas eu podia ir a cavalo, seria menos cansativo.

Eu estava com uma calça jeans bem colada pois era de lycra, uma botina, e uma blusa mula manca branca de coton, sem sutién, cabelos presos no estilo rabo de cavalo.

Andy estava de calça jeans, botina, chapéu e também de regata.

Ele ía um pouco na frente puchando o cavalo o qual eu estava montada. Um tempo depois eu ví q ele se abaixou e olhou o rasto de uma onça no chão. Ele se levandou colocou a mão na cintura onde carregava um revólver e me falou q tinha uma onça ali por perto. E realmente tinha, pois, o cavalo estava inquieto e o odor q ela solta estava bem forte. Então eu perguntei:

- E agora?

- Ah, agora eu não sei, vamos continuar mas eu vou ter q montar com você, é mais seguro. Uma é q eu to a pé e ela pode nos atacar, outra o cavalo pode dispará com você dinovo.

-Então sobe( me afastei para tráz dando lugar para ele montar em minha frente).

Mas no entanto ele montou atráz de mim, e me empurrou para frente novamemte, se ajeitou para ficar confortavel e me perguntou:

-Ta bem assim? (fiz com a cabeça q sim) Então agora vamos...

Ele entrelaçou os braços em volta da minha cintura pegando a rédia q estava em minhas mão e fez comq o cavalo andasse. Fiquei calada por uns instantes mas ele começou a puxar assunto. Escola, amigos, parentes e etc.

Ainda estavamos no meio da floresta, quando uma corda q fica junto da rédia caiu, essa corda é meio comprida, earrastava no chão, se o cavalo pisasse em cima poderia caire. Ele parou o cavalo e perguntou se eu alcaçava a corda. Levei meu corpo para frente e tentei mais não consegui, estava sem firmeza. Ele segurou minha cintura e me empurrou e eu consegui pegar a corda, quando voltei para tráz ele tinha se colocado mais pra frente e meu bum bum ficou aperando seu membro, senti q Andy gostou da situaçaõ, pois respirou fundo. Dava pra sentir a pica dele endurecendo dentro das calças, continuamos a nossa ''viagem''.

Chegamos numa lagoa e o cavalo parou para beber água, decemos do cavalo e eu me sentei na grama próximo a lagoa. Andy amarrou o cavalo numa árvore e se sentou ao meu lado. Ele começou a convesar comigo sobre namorado,e eu respondi a ele q não tinha um. E peguntei a ele se ele estava namorando, ele me respondeu.

-Não mais. A minha êx era só pra curtir um pouco. Ela foi pra cidade dela depois q nó nos formamos, e eu vim pra cá. Já estou um bom tempo sem namorar. ( me olhou com cara de safado).

Eu sorri e ele num impulso pegou minha mãoe começou a me eligiar:

-Nossa como voce cresceu!! Agora ta mais bonita, mais mulher. Eu nem acreditei q era você! Quem imaginaria q aquela menininha birrenta iria se tranformar nesse mulherão (passoua a mão em minha perna e olhando para os meus seios). NOSSAAA!!!

Eu naquele momento já estava ficando exitada, o volume de sua calça tinha almentado. Ele se aproximou mais de mim e eu pensei em deixar acontecer. Não daria um fora num homem tão lindo como ele. Ele chegou bem perto de meu ouvio e perguntou para mim:

-Quer ser minha? ( Eu feichei os olhos e balancei a cabeça deizendo q sim)

Ele me beijou loucamente e me deitou na grama, veio por cima de mim e me beijou mais, nos beijamos bastante até q ele começo a passar a mão em meu corpo, e começou a respirar mais ofegante, abaixou o lado sem alça de minha blusa e tirou um de meus seios para fora. Chupou o biquinho e deceu a outra mão em direção a minha xaninha, desabotuou minha calça e colocou a mão por dentro da calcinha e disse:

-Humm!! Molhadinha. Quero te chupar! Posso?

-M-mas alguém pode ver!?

-Ninguém vai ver, ninguém passa por aqui essas horas. E todos estão transferindo o gado pro leste. Deixa eu te comer?

- Mas eu ainda sou virgem, e não estou preparada...

- Então fazemos assim: Eu faço vc sentir uma coisa q vc vai gostar, e depois vc mes faz gozar. Pode ser?

- Podee!! (respondi exitada)

Ele pediu pra mim tirar a roupa e forrou o chão com as nossas roupas, mas ele continuou de calça, só q ja tinha aberto ela e tirado a pica pra fora. Me deitei por cima das roupas e abri as pernas, ele me beijou e deceu até meus seios e os chupou deliciosamente, hora um, hora o outro, passando a mão em minha xaninha, fazendo movimentos circulares em volta de meu grelinho.

Eu comecei a gritar '' Ahh! ahh q delícia, ahh!!" . Ele me disse:

- Vai !! gosaa!! vou fazer você gosar!! ( abocanhou minha xaninha)

Nesse momento, eu gozei, deliciosamente pela primeira vez. Ele se levantou e falou:

- Agora é minha vez (segurando a pica, me levantei e ele colocou minha mão nela, e me ensinou a como masturba-lo). Vai é assim, brinca com meu pau, isso?

Não demorou muito e ele me pediu para chupa-lo, eu me ajoelhei e fiz. E ele me avizou q iria gozar nos meus peitos. Gozou e fomos nos lavar na lagoa, nos vestimos e seguimos viagem. No caminho ele me pediu para deixar ele tira mei cabaçinho antes de ir embora. Ele me beijava o pescoço, e me acariciava muito. Eu disse a ele q iria pensar no assunto mas não era pra ninguém saber de nada.

Nós chegamos na fazenda vizinha e carregamos os celulares, retornamos para a fazenda e namoramos bastante no caminho.

O meu tiu confiava bastante nele, e em mim também, acho q por isso deichou com q ele me acompanhasse.

Chegamos na fazenda e já era noite, tiu Lúcio ja estava preocupado. Andy contou a ele da onça, mas onça era comum por alí. Só q mesmo assim eles comentavam muito sobre o assunto.

Um dia antes de eu voltar para o sítio de minha avó, nada mais tinha acontecido entre eu e Andy. Meu tiu já tinha levado todo o gado para o leste, e resolveu descançar por uns dias. Andy tinha se formado em zootecnico e trabalhava na própria fazenda de seu pai. Cuidava da criação.

Nesse ultimo dia eu utilizava o trageto q passava próximo a casa dele para ir até meu vô. E como já era noite, ele me acompanhou até a metade do caminho, e paramos entre o canavial e nos beijamos. Ele me perguntou se eu não ia dá a xaninha pra ele e eu disse q não ia dar mas no fim do ano eu voltava lá e consederia a ele o previlégio de tirar meu cabaçinho.

Fui para o sítio de minha avó, voltei para a minha cidade e logo retornaram as minhas aulas.

NO PRÓXIMO CONTO, LHE CONTAREI O Q ACONTECEU COM O RETORNO DAS MINHAS AULAS.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanda 69 69 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é bem escrito.. mas pouco erótico...

0 0
Foto de perfil genérica

TAMBÉM GOSTEI! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível