Diário de Crisit "Pedro"

Um conto erótico de Cristi
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 07/03/2010 11:20:44

Oi lembra de mim sou a Cris, esse e meu segundo conto, e vou descreve o meu corpo, sou magra tenho 48 k, 1 metro e 69 cm. bem distribuído um par de pernas lindas, tenho uma barriga definida fruto de alguns anos de academia, e uns peitinhos pequenos que meu marido adora, mais vou conta pra vocês como eu conheci Pedro, a estória e a seguinte...

Quando saiamos da faculdade naquela noite não consegui tirar aquele garoto da cabe-ça. Fiquei imaginando aquele olhar que percorria o meu corpo.

Descobri o nome dele, Pedro, que imponente. O Pedro e um moreno, alto, um sorriso de safado, que deixaria qualquer uma louca. Comecei a desejar aquele moreno grudado no meu corpo. Na primeira oportunidade eu atacaria.

Mais acho que o destino sorriso para mim, achei que ia demora mais não, meu marido estava conversando com alguém no MSN, para minha surpresa era ele, fiquei com vontade de ir ate lá para poder vê ló, mais me contive, ai que novamente tiver mais sorte, meu marido de repente recebeu um telefonema, me disse que teria que arrumar um computador da empresa que só mais tarde voltaria mais eu não acreditei (sei muito bem que e a ex dele que da pra ele sempre). E o melhor e que ele não fechou o MSN e nem se despediu de Pedro e era aquela minha chance de atacar.

Falei oi, ele quis saber quem era, falei que era a menina que ele que ele viu ontem com o amigo dele na faculdade.

Começamos a conversar, primeiro como bons amigos mais depois o clima esquentou, ele era muito gentil mais com um ar safado que qualquer uma cairia na lábia dele, mais antes de começar a fala qualquer coisa ele me perguntou onde estava meu marido. Eu disse que ele saiu e iria demorar.

Então o assunto serio começou.

-Você e muito gostosa, sua pernas morenas saradas, você faz academia?

-Faço! Mas você também tem um corpo definido e muito atraente. Então ele tirou a camisa.

Nossa! Que barriga definida. Morde os lábios e desejei aquele homem para mim.

- Você quer passa a mão nela? Ele perguntou.

- Não tem como!

Então o MSN dele fechou. O que aconteceu?

Passou alguns minutos, e eu ainda estava tentando entender. Quando ouvi uma buzina no portão. Era o Pedro, o que eu fazia um frio na barrida, a minha mão estava gelada. Meio sem jeito o deixei entrar.

Ele entrou e tirou a camisa segurou a minha mão e deslizou pela barriga dele, achei ousado mais eu adorei, ele tinha um corpo quente.

Ele não falava nada. Segurou-me forte com aqueles braços de musculação e começou a me beija. Ele me beijava loucamente, no começo eu não queria pensei no meu marido e na confiança que ele tinha em mim, mais não resistir e me entreguei.

Ele tirou minha blusa com violência e começou a chupar meus peitinhos. Meu corpo arrepiou. Tava muito gostoso ate que ele tirou o meu shortinho e minha calcinha (a calcinha ele guardou no bolso disse que era um presente para ele) e me beijou, a minha bucetinha já estava ensopada e quente. O meu corpo estava totalmente entrega a aquele homem desconhe-cido, e pensava que meu marido poderia chegar a qualquer momento, era um medo e ao mes-mo tempo uma dominação muito boa.

O Pedro tirou a bermuda. Nossa! não acreditei era enorme! Ajoelhei na frente dele e sem ele fala cair de boca naquela pica grande, era muito grande mais tentei de tudo para chu-par aquele pau que media uns 20 cm, babava e mordia, engolia aquelas bolas.

Ele me tirou do pau dele, como si me esnobasse. Pegou uma camisinha no bolso da bermuda e colocou no pau dele, ele me jogou no sofá e me colocou de quatro.

- Eu disse: não vou agüentar esse pau na minha buceta.

Ele me deu um tapa forte na bunda e falou cala a boca vagabunda, eu entendir e fiquei calada, fiquei queta, com a buceta para cima, e de uma vez ele socou aquele pau, bambie na hora pois era muito grande para mim, quase desmaiei, mais consegui me recompor se, ele socava cada vez mais forte, estava quase pedindo ele para para, pois não estava agüentado, gemia muito alto, era a dor, o tesão e o desejo daquele corpo moreno meu.

Ele metia sem dó, me fudia gostoso, ai não deu gozei que nem uma louca naquele pau gostoso, mais ele não parava. O suor escorria naquele corpo e minhas mãos deslizava pelo peito dele. Então ele me deu um tapa no rosto e disse para ficar quieta, comecei a chora pois o tapa doeu muito, e ele falou vagabunda cala a boca, e assim fiquei calada enquanto ele me comia, chupava meu peitos. Eu não podia toca lo e nem fala, mais mesmo com medo, adorei ser dominada pelo Pedro.

Então ele meteu mais forte ainda, com muita vontade e gozou gostoso, ele tirou o pau da minha buceta, que ficou cheia de porra dele, e de uma vez colocou na minha boca falou que era para limpa ele todo, eu disse que não e outro tapa veio, comecei a chupar engolir cada gota de sua porra.

Quando tirou seu pau da minha boca, eu estava com a buceta ardendo e cheia de porra pela cara, ele me disse ainda que meu cuzinho seria o próximo, mais não hoje, ai ele se vestiu e mandou eu ir me vestir. Ficou calado sentado no sofá, então meu marido chegou .

Ele nos olhou com um olhar! E perguntou o que o Pedro estava fazendo aqui naquela hora. Pedro disse que queria o trabalho da faculdade emprestado. Acho que ele não acredi-tou...

Si gostaram cristiana_09@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS...

ADOREI....

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal seu conto!! add ti add no msn garotocarente69@hotmail.com

0 0