A faxineira

Um conto erótico de Alemão
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 01/03/2010 15:28:58

Daniela é uma senhora tímida de 43 anos, casada, 1,60, negra com cabelos compridos e com sorriso largo.

Trabalhou comigo por aproximadamente 3 anos e nunca falamos de assuntos que não fossem da empresa.

Percebi que Daniela apesar de tímida olhava para alguns homens da empresa com certo olhar de desejo, e também percebi que todas as vezes que me trocava no vestiário ela aparecia pra passar pano, mesmo quando chegava atraso ela aparecia exatamente quando eu estava no vestiário.

Então resolvi tirar minha duvida e saber se aquilo era mesmo safadeza ou apenas estava vendo demais.

No dia seguinte fui me trocar e deixei a porta aberta, escovava os dentes quando ouvi o barulho da porta da sala abrindo, ela entrou e se aproximou vagarosamente para que eu não ouvisse, pelo espelho percebi que ela me observava, sai do banheiro sem camisa ela assustou-se e me pediu desculpas dizendo que não sabia que tinha gente.

Eu a acalmei dizendo que tava tudo bem, que não tinha problema e sai para o escritório, percebi que logo em seguida ela se retirou também sem passar pano lá dentro.

Minhas suspeitas estavam confirmadas, ela não era aquela senhora tímida que pensávamos na empresa.

No dia seguinte fiz o mesmo esquema, mas dessa vez resolvi ficar só de cueca no vestiário, a porta da sala rangeu avisando a entrada de alguém, era ela novamente se aproximando lentamente, olhei para o espelho e a vi me olhando com cuidado para que eu não percebesse. Então sai de cueca no corredor e mais uma vez ela fingiu espanto como se não soubesse que tinha gente no banheiro, então me aproximei e disse que sabia que ela estava me olhando, e que não era a primeira vez.

Ela sem graça não sabia o que falar apenas deu um leve sorriso, peguei suas mãos e coloquei no meu peito, ela ainda sem graça perguntou o que eu estava fazendo, respondi que mostraria a ela tudo o que ela quisesse ver, ela sorriu e deixou a mão descer para o meu abdome.

Peguei a mão dela e coloquei no meu pau por cima da cueca, ela apertou com força olhando o volume crescer, então tirei pra fora e deixei ela me masturbar, em seguida a mandei chupar e sem pestanejar caiu de boca e mamou até eu gozar na boquinha, limpou meu pau todinho e ainda engoliu toda porra que ficou na boca.

Pedi que se levantasse e desabotoei aquele uniforme azul que escondia as formas do corpo, chupei os peitinhos pequeninos e durinhos e terminei de desabotoar o resto esponto aquela bunda grande e as pernas grossas.

Sentei na cadeira e mandei que ela cavalgasse, ela sentou no meu pau com tanta vontade que senti meu pau entrar rasgando naquela bucetinha quente e molhada, ela rebolava enquanto eu apertava sua bunda gostosa e mamava em seus seios.

Daniela tinha um gemido suave e fazia questão de gemer próximo ao meu ouvido, sentava gostoso e rebolando até que gozou, me beijou na boca agradecendo, falei no ouvido dela baixinho que iria comer a bundinha dela, ela sorriu e ficou de quatro na cadeira rebolando, lambi o cuzinho dela que piscava pra mim, ela gemia baixinho. Então me levantei e coloquei a cabecinha forçando a entrada, ela gemeu alto rebolando e aos poucos eu ia empurrando naquele cuzinho lindo, quando coloquei a metade do cacete eu dei uma estocada forte e ela gritou , rebolou mais ainda se acostumando com o tamanho.

Comecei a bombar naquele cuzinho apertado abrindo com as mãos aquelas nadegas negras enormes e fiquei com mais tesão ainda quando ela abriu com as próprias mãos dando entra para meu cacete.

Fiquei com as mãos livres apenas observando ela fazer aquele movimento de vai em vem engolindo meu pau com aquele rabo apertado, não resisti muito tempo e gozei dentro do cuzinho dela, quando tirei meu pau escorreu muita porra e um pouco de sangue, ela disse que não costumava dar o rabo, pois o marido não curtia muito anal.

Vestimos nossas roupas e voltamos ao trabalho, depois desse dia eu chegava mais cedo e comia aquela bunda deliciosa, hoje ela não trabalha mais na empresa.

Mas minha esposa esta querendo uma empregada e dessa eu já tenho o currículo e ótimas referencias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive B. Alemão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários