Cunhada grávida e carente

Um conto erótico de Alemão
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 09/03/2010 17:08:18

Sempre achei minha cunhada uma mulher atraente apesar de ser alguns anos mais velha que minha esposa.

No quinto mês de gravidez ela andava meio pra baixo, com mau humor e reclamando da vida.

Perguntávamos o que havia de errado, mas ela se negava a responder, até que ficamos a sós e ela me perguntou se tinha algo de errado com ela.

Respondi que não e quis saber o motivo daquela pergunta, então ela disse que o marido não tocava nela há 4 meses e que estava se sentindo feia.

Orientei para que ela conversasse com ele sobre as necessidades dela que ficaria tudo certo, ela disse que já havia tentado e não deu em nada, ele estava sempre cansado...

Começou a chorar e me abraçou, senti aquele corpo quente encostando-se ao meu e fiquei excitado.

Tentei disfarçar, mas não consegui, ela percebeu e apertou mais ainda o abraço encostando totalmente o corpo em mim, começou a cheirar meu pescoço e já estava ficando ofegante.

Sem perceber já começava a aproximar-me do ouvido dela com a respiração forte e quando dei por mim, já estava beijando atrás da orelha dela.

Ela começou a gemer baixinho perto da minha orelha e desceu com uma das mãos em direção ao meu pau que estava duro e molhado devido à excitação.

Senti sua mão massageando meu pau por cima da calça, sentei-me no sofá e tirei meu pau pra fora a mandando mamar gostoso, ela ajoelhou-se entre minhas pernas e chupou com vontade masturbando com as duas mãos.

Levantei minha cunhadinha enfiei as mãos por baixo de seu vestido e arranquei sua calcinha, sentei no sofá e puxei-a pra cima de mim, ela cavalgou gostoso e as vezes dava uma reboladinha subindo e descendo no meu colo, coloquei seus seios pra fora e mamei enquanto ela se acabava sentando no meu cacete.

Mandei que ficasse de quatro no sofá, segurei aquele quadril com força e comi aquela buceta gostosa, estava doido pra bombar com força naquela bunda, mas estava com medo por causa da gravidez, ela gozou gostoso melando meu pau todo e me pediu pra comer o cuzinho.

Sem pensar duas vezes, aproveitei a lubrificação que o melzinho dela deu ao meu cacete enfiei sem dó no rabinho dela, a cunhadinha gritou de prazer e começou a acariciar o clitóris.

Fiquei comendo aquela bundinha até que não agüentei mais, tirei meu cacete pra fora e gozei na boca da cunhadinha.

Continuei comendo minha cunhada durante o resto da gravidez e hoje o meu sobrinho completa um ano de idade e a mãezinha dele continua sendo fodida pelo titio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive B. Alemão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Adoro grávida carente..

observadoreros@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DELICIA DE GRÁVIDA. CUIDADO PARA NÃO ENGRAVIDAR A CUNHADA, SENÃO VIRA TIO DO FILHO. MELHOR NEM PENSAR.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens !! É isto ai ... quem não cuida do que tem ... acha quem cuida.

0 0