Minha primeira vez

Um conto erótico de incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 10/03/2010 08:48:53

Oi, me chamo aline estou com 26 anos e vou relatar uma transa maravilhosa que me ocorreu ano passado aos 17 anos.

Tenho um primo que é três ano mais velho ,o Pedro, sempre o achei bonito, mas, minha tia resolveu mudar de cidade e não os via desde os 15.

Cabelos curtos, corpo bem definido,e eu tbm havia mudado,corpo mais formado, bunda redondinha, os cabelos mais longos e cacheados... , nos olhamos e nos cumprimentamos normalmente e percebi umas olhadas diferentes pra mim mas deixei pra La.

Passaram se uns dias e conheci um menino q me chamou pra sair, mas fiquei com medo de ir sozinha ,não conhecia o lugar... mas meu primo q pareceu enciumado não quis ir então fui só mesmo.

O encontro foi bom nos damos muito bem ate que quando voltamos pra casa o rapaz me deixou em frente a casa da minha tia, a luz do quarto do Pedro estava acesa,logo estava acordado.

Conversamos mais um pouco e quando nos despedimos o rapaz me beijou, confesso que gostei...mas ouvi atrás de mim um pigarrear e quando olhei era o Pedro com a cara mais feia do mundo, eu sorri e me despedi do menino. Adorei ter visto o Pedro com ciúmes de mim pq ele sempre implicava comigo mas nunca demonstrou interesse em mim.

Então entrei pra casa, e ele veio reclamando que não era pra eu beijar akele muleke, e perguntei pra ele o por que ele segurando meu braço disse: - Pq eu quero vc pra mim e me beijou me deixando sem ação. Me puxou pela cintura pra mais perto dele e eu o agarrei de forma que nunca mais iria solta lo.

Me arrastou para seu quarto trancou a porta,e me levou pra sua cama tirando minha blusa e se deliciando nos meu seios de bicos rosados,e ia descendo com a mão sobre minhas coxas e foi descendo ate minha virilha se livrando da minha calça me deixando apenas de calcinha, eu respirava forte, ele não sabia mas eu era virgem ainda.Beijava meu pescoço e ia descendo com a boca e enquanto isso suas mãos acariciavam meus seios... e ofegava e gemia, quando ele retirou minha calcinha e eu o segurei olhei bem nos olho e disse que nunca havia feito antes, ele sorriu e disse q iria com calma. E fez um delicioso sexo oral em mim me fazendo me derreter em sua boca...

Foi quando veio pra cima de mim e se apoiou em seu braços e começava a roça em minha vagina fazendo me sentir sua cabeça, me deixando super molhada para recebe lo. Quando começou a penetrar cada vez mais ate q sentiu um impedimento e disse que iria de uma vez so, não me deixou nem respirar e colocou de uma vez, não gritei pq ele me beijou na hora pra abafar,mas gemi de dor e prazer...

Quando enfim me desvirginou, me perguntou o q eu estava sentindo, disse que estava sentido ele todinho dentro de mim e que estava muito gostoso, quando então começou a aumentar suas estocadas me fazendo gemer mais um poukinho... arranhado suas costas o fazendo gemer e estocar mais fundo, sempre nos provocando ate no sexo somos assim...num certo momento estamos gozando juntos... deitou se no meu corpo e descansamos, me beijava, e parecia que não queria mais parar de me beijar,na verdade nem eu queria. Fomo para o banho,pois como havia me tirado a virgindade , havia sangue nele. Tivemos que trocar os lençóis tbm.

Pela manha tudo parecia normal, minha tia me viu no quarto de hospedes, ele no dele. Mas mal sabia ela que durante todas as noites nos encontrávamos escondidos. E quando ficávamos sozinhos durante o dia tbm acontecia. Eu realizei um sonho de menina, ficar com o Pedro,meu primo que eu tanto olhava, so não sabia q iria ser assim delicioso...

Continuarei a contar outras histórias nossa....

gostarão me add

so mulheres

alinedanada_2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o gaúcho tem razão. é o tipo de erro que tira o tesão.

0 0
Este comentário não está disponível