Perdi a virgindade

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 10/03/2010 18:01:22

Tinha catorze anos de idade, e um irmão e uma irmã mais velhos que eu.

Ter irmãos mais velhos é, de um lado, muito bom e, por outro lado, é um saco. Eles defendem sempre seus irmãos menores ao mesmo tempo em que controlam minha vida, aceitando um namorado só se eles conhecerem.

Comecei a namorar o Tuca, um garoto de dezoito anos, irmão do maior amigo do meu irmão (e que não cansa de comer minha irmã - para eles tudo vale; para mim, sou controlada por todos, não podendo ser comida conforme o meu desejo!). O namoro já tinha oito meses, tínhamos feito muitos pegas gostosos, e nunca fizemos a penetração final. É verdade que, alem de que constantemente eu chupo sua pica enquanto ele bebia meu mel, sempre começando com ele lambendo e chupando meus seios, e, algumas vezes seu pau ficava no encosto do meu cú (quantas vezes deixei sua porra no vão das minhas pernas, entre o meu cú e a vagina?). Mas ele me respeitava muito e, para me comer, ele queria que isto fosse decidido por mim. Não que nós não pudéssemos fazer a qualquer hora. Durante o dia eu ficava praticamente só, pois meus pais e meus irmãos iam trabalhar, enquanto o mesmo acontecia com o Tuca, de forma que eu poderia ter dado sinal verde para ele há mais tempo. Mas, eu queria que isto acontecesse num ambiente romântico e não como fez minha irmã (ela me contou como fez – o grande amigo do meu irmão a violentou, e até hoje ela gosta de ser fodida violentamente até hoje).

Um dia, num feriado, fiquei em casa sozinha e sabia que minha família chegaria quase a noite. Vesti um mini-vestido, próprio para ir a uma balada, e calcei um sapato de salto alto, e chamei o Tuca.

Quando ele entrou, beijamo-nos mostrando um profundo carinho, lenta de inicio e acelerando suavemente, mostrando um imenso prazer mutuo. Quando já estávamos muito motivados, Tuca afastou nossos lábios e olhou profundamente para mim, enquanto apenas respondi a ele, “Tuca, estou me entregando a você hoje!”, voltando a beijá-lo. Eu tinha certeza que queria ser desvirginada por ele, mas ele ainda perguntou se eu tinha certeza, e eu disse num sussurro quase ininteligível, “Sim, quero”, apesar de estar um pouco sem jeito (não sei por que, mas na hora H eu fiquei sem jeito).

Estávamos ao lado do sofá, e voltamos a nos beijar, e ele foi tirando lentamente minha roupa, beijando e passando a mão no meu corpo, dizendo algumas bobagens, falando como me lambia e chupava meus seios, como era gostoso meu clitóris, e mais coisas, enquanto me deitava no sofá, tirando a seguir sua roupa.

Ele pegou uma camisinha, abriu e pediu ajuda minha para colocá-lo. Eu disse que nunca experimentei e não saberia ajudar (em compensação eu sabia que ele tinha muita experiência com outras meninas).

Eu, deitada, sentia que ele estava agachado sobre mim, e começou a me beijar, e, rapidamente, chegou aos meus seios, beijando e lambendo e sugando. Quando sentiu que nós estávamos muito excitados, ele afastou minhas pernas, atingindo meu clitóris, abrindo minha vagina, ajudado com seus dedos. Quando seu pau me penetrou, senti uma grande dor, e gritei, e ele parou, não continuando, mas também não retirando seu tarugo, voltando a seguir os seus vai-e-vem, agora com todo o vigor de um macho ao dominar sua fêmea.

Sentia ser rasgada, a dor era instantânea, mas rapidamente passei a sentir o prazer de ser penetrada profundamente, agora num vai-e-vem delicioso, que, para mim, se tornou muito gostoso, o real tesão que existe entre o homem e a mulher.

Quando terminou e sua pica amoleceu, ele retirou-se dentro de mim e ficamos abraçados, ele sobre mim. Devo dizer que nesta tarde fui comida ainda mais algumas vezes na minha buceta e fui metida no meu cú, além de realizar sua constante vontade de gozar ele gozando na minha boca e no meu rosto!

Silvana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dorotea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A ideia principal ficou boa, faltou a riqueza de detalhes, isso excita mais que o conto

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto, pensei só que vc podia ter desenvolvido mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas faltou ser um pouco mais detalhada. A história foi contada muito rapidamente. De qualquer forma, muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

"Ter irmãos mais velhos é, de um lado, muito bom e, por outro lado, é um saco" GOSTI he he he... essa questão de lados é meio cmplicada, mas mutcho legal.... Muito bom o seu relato (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível