Dando o cú para os estrangeiros (Início)

Um conto erótico de Baiana Aventureira
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 11/03/2010 00:15:43

Olá ! Eu A Baiana ataco novamente. Como disse em contos anteriores sou branca cabelo liso, loiro, corpo violão tudo que os homens desejam em uma mulher.

Resolvi que passaria as festas juninas ano passado de forma diferente, não ficaria na Bahia em tão pouco ia para locais muito tumultuados. Peguei estrada em direção a Olinda Pernambuco, cidade que amo por suas estruturas históricas etc e tal. Pela primeira vez resolvi também que ficaria no anonimato e me hospedei em um Albergue que fica situado no sitio histórico em conseqüência claro só havia eu de brasileira entre oito lá hospedados. Preferi pagar mas caro para ter um pouco de privacidade e fiquei com uma suíte. Os funcionários e donos muitos cordiais, mas discretos sempre o tempo todo.

Ao chegar resolvi tomar um banho dos deuses e dormir um pouco, pois tinha dirigido muito e estava cansada, sem contar que na minha chegada descobri que teríamos forró noite adentro e eu claro não ficaria de fora. Ao estacionar o carro e pegar minha bagagem para a suíte avistei dois homens que falavam algo que eu não compreendia, parei um pouco depois continuei a tirar minha mochila e fui para suíte chamando a atenção dos dois na minha passagem.

A estrutura das suítes pareciam casa de boneca, não no tamanho mas na arrumação mesmo, sabe aquelas portas que é dividida ao meio transformando-se em janela, então, eu fui para o banho e deixei lá aberto. Vesti um vestidinho de alça e fui para o avarandado deitar na rede para observar aqueles dois homens, logo senti o cansaço bater e fui para cama, liguei o ar e adormeci só acordando lá pelas dezesseis horas, tomei um banho novamente, me arrumei, fiz uma maquiagem fantástica e fui deixar as chaves na recepção. Avisei que ia deixar o carro no estacionamento por que ia dá uma voltinha até o ponto de atendimento ao turista que ficava próximo. Chegando lá peguei os mapas, junto com meu diário de viagem fui para orla esquematizar onde eu visitaria durante os dias em que eu ficaria por ali. Daí o celular tocou, quando olho um amigo de Campina Grande Paraíba me convidando para ir ao encontro dele, disse que ia pensar, pois tinha chegado de viagem e peguei estrada sozinha sem direito a descanso, mas que se eu encontrasse companhia chegaria até lá. Voltei a me concentrar nos mapas quando de repente começou a chover muito forte e ainda assim corri para o albergue, antes de piorar o tempo. Cheguei molhada e esbarrei em outro bonitão, daí fiquei pensando “o negocio aqui vai ser bom, não vou para lugar algum até que me provem o contrario”.

Tomei banho quente, peguei o carro fui jantar e voltei para me arrumar pro forró. Sai sozinha e permaneci assim até que um dos hospedes se aproximou de mim convidando para dançar. Aceitei a dança e me mostrei extremamente sensual, tomei um coquetel, por minha conta sempre esquivando que qualquer que fosse o estrangeiro pagasse minha conta. Mais tarde estávamos todos os hospedes em um local único na festa curtindo até que caiu um temporal forte o que nos fez corre para o albergue e esquecer de dançar. Tomamos bebida forte, pedi licença para trocar de roupa já que a minha estava encharcada e voltei para o terraço. Nisso as moças que estavam conosco tinham ido se recolher e eu estava com cinco homem lindos, um holandês, dois alemães, um espanhol e um americano. Embora eu odeio esse termo americano mas tudo bem. Este entre os outro era o mais reservado e assim permiti ser me aproximando aos outros.

Logo percebi certa disputa entre o holandês e um alemão para ver quem me levava para cama. Embora eu não falasse nada na língua deles, o que também não me sentia na obrigação, nossa comunicação não era tão precária e conseguimos nos entender divinamente. Para desempatar o jogo anunciei que ia me retirar pois estava com frio e cansada deixando os cinco ainda no terraço.

Entrei verifiquei as roupas de dormir, tomei um banho quente, me perfumei e cai entre os lençóis. Ouvindo pequenos toques na porta, parei por um instante e percebi que era lá e fui até a portinhola verificar o que estava acontecendo, o que não foi surpresa encontrar o Alemão que perguntou se podia entrar para conversar um pouco, pois estava sentindo-se só e com insônia, sorri de canto e abri a porta permitindo sua entrada. Prontamente sentou-se na cama e perguntou por que eu havia escolhido uma acomodação daquela, responde que gosto de privacidade.

Ele aproximou-se e tocou minha pele com as pontas dos dedos e depois com a mão curvou a cinta que demarcava a curva de meus seios. Como não reagi de forma a impedi-lo ele me abraçou puxando meu corpo para próximo do dele de forma bem sensual. Beijou meu pescoço, acariciando meu ombro e deixando as alças de minha camisola caindo deixando a mostra um dos meus seios, do qual ele abocanhou, mamando como uma criança, deitando-me na cama e retirando as peças de roupa que me restava. Senti aquela boca percorre cada pedacinho do meu corpo me arrancando gemidos de prazer, toques sutis que me faziam delirar.

Depois de um longo momento de estimulo no corpo ele passou o dedo entre minhas pernas, e na altura da minha vagina ele afunodou os dedos, logo com a lingua buscou urgentimente meu clitoris e em movimento circular me fez perder a noção de onde eu estava em um orgasmos fantastico do qual pedi que ele me penetrasse. Rapidamente ele colocou a camisinha e me penetrou quando ainda restava algumas contrações do orgasmos o que me proporcionou orgasmos multiplos. Recuperando a respiração cavalguei nele sentando até o talo do pênis, arrancando gemidos agonizantes dele.

Como queria o gozo dele fosse mas tarde, sair de cima dele e apertei a cabeça do pênis por alguns segundos e tornei a permitir que ele me penetrasse, só que dessa vez estava de quatro e ele viu meu cuzinho piscando, pedindo para ser comido.

Estrangeiro ama enrrabar uma brasileira, principalmente se esta tiver um rabão como eu tenho. Senti os dedos dele massageando a entrada do meu anus de forma que me fazia gemer de prazer. Com o liquido do meu gozo ele lubrificou meu anus e foi penetrando lentamente até entrar todo e começou a bombar e desesperado gritava coisas que não compreendo até que gozou e caiu largado na cama.

Depois de alguns minutos já estavamos em ponto de bala novamente. Depois de um 69, ele bruscamente entocou no meu anus que parecia que ia lascar todos, me fudeu por alguns minutos até chagarmos ao orgasmos juntos.

Exalto disse que ia para o quarto dele. Abri a porta sem me vesti e me despedi dele vendo que o holândes observava tudo de longe... Mas isso eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Baiana Aventureira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuum adorei esse ! me escreve com fotos, quero te encontrar, to na regiao de Porto Seguro Arraial Trancoso ..bjs molhadinhos lamaisoncoloniale2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me adicione no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Bem vagaba mesmo. Gosto assim!

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, Aventureira... Estava com saudades de você, mas tenho que te dizer uma coisa... Como você faz uma coisa desta "COMIGO"!!! Tô Magoado!!! Sou "BRASIL CARENTE" e cheio de "DESEJOS"... e você sua "VAGABUNDA"!!! "SAFADA"!!! "CACHORRA!!! "ORDINÁRIAAAAA!!! Desculpe-me Aventureira... mas tinha que me desabafar!!! Afinal você agora quer "AVENTURAS ESTRANGEIRAS"... e como fica aqui o meu "PAU BRASIL"... Magoei!!! Bem, pelos "GRINGOS" - Nota: ZERO e um pontapé nos "BAGOS" deles (não gosto de perder minhas "BRASILEIRINHAS"). Pelo seu conto e seu cuzinho piscando de verde e amarelo - Claro que é Nota: 10... Mas se você fizer alguma coisa com "HOLANDÊS"... Sua CACHORRA... eu eu eu eu vou pegar você e... "DFJALKSHTIOETKLDSNVUETRFJDS"... Desculpe-me de novo minha BAIANA... tive outra "CRISE DE NERVOS NO MASTRO DO BRASIL"... Um beijo na XANINHA, uma lambidinha no cuzinho... e PAU BRASIL no fiofó dos "GRINGOS"... Minha Linda!!! GOSTOSA!!!... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!! És o máximo. Amei tua ousadia. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0