O professor de futsal roludo

Um conto erótico de Dega
Categoria: Homossexual
Contém 1108 palavras
Data: 11/03/2010 19:50:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje sou casado, tenho filhos, mas as vezes confesso que tenho minhas recaidas, minha espôsa ainda não sabe de minhas escapulidas , mas o que quero contar-lhes é como tudo começou.

Ainda era jovem, estudava até o meio-dia e na parte da tarde jogava futebol com os amigos e algumas vezes na semana treinavamos futsal em uma quadra de esportes próximo a minha casa.

Estava na época das descobertas, fazia troca-troca com um amigo 3 casas proximo da minha, quando não brincavamos de esconde-esconde a noite em uma fábrica de pisos do pai de um amigo, ia até a casa do Samuel para brincarmos, pois seus pais em alguns dias da semana estavam na igreja, ficavamos acariciando o pau e depois revesavamos transando, o pau do Samuel era maior que o meu, mas mesmo assim não conseguia penetrar pois ainda era pequeno, apenas encostava na portinha e não entrava.

Á noite em meu quarto antes de dormir comecei a acariciar meu pau e também meu cuzinho, primeiro enfiava o dedo e depois pegava em minha bolsa um lápis e enfiava até o fundo, aquelas sensaçoes foram se tornando cada vez mais prazeirosas.

Meu irmão maior de idade comprava revistas eróticas, se chamava "peteca", mostrava mulheres chupando aqueles enormes cacetes, recebendo esperma na boca e no rosto, na buceta e até no cuzinho, sentia aquele friozinho na barriga e meu coração batia mais forte alucinado com aquelas fotos proibidas.

Ali comecei a me definir, queria sentir como era receber um pau enome no ânus a sensação de prazer, as vezes pensava em introduzir algo mais grosso, procurava na oficina de meu pai, cabos de martelos de diversoso formatos, mas sempre ficava com receio de meu pai descobrir.

No vestiário antes dos treinos na quadra de futsal, ficava reparando alguns garotos maiores , cobiçava aquilo no meio de suas pernas, uns mais desenvolvidos outros iguais ao meu.

O treinador, um homem de uma certa idade ficava a reparar meu jeito e passou a me tratar de maneira diferente, diziam alguns comentários que para jogar no time principal, além de ser bom de bola, tinha que dar o cu para ele.

Sempre tive vontade de jogar no time principal no domingo de manhã, mas devo admitir que sempre fui ruim de bola e sou até hoje diga-se de passagem.

Seu tratamento para comigo mudava a cada dia, sabendo que era ficcionado por figurinhas, disse que teria algumas em sua casa e se desejasse poderia ficar com elas.

Dito e feito, o treino acabou mais cedo, fui até sua casa seduzido pelas figurinhas, sua casa não era tão longe, atravessamos uma rodovia e entramos em um bananal, ele morava em uma casa simples com um irmão seu que estava trabalhando, uma cozinha pequena com a louça ainda por lavar, um banheiro pequeno, na sala uma pequena televisão e um jogo de sofá e no quarto duas camas ainda por fazer, nas paredes de madeira algumas frestas deixavam os raios do sol da tarde penetrar no ambiente, me entregou as figurinhas e uma carimbada que dava direito a um poster dos artistas da novela das oito, Tarcisio meira, Glória Menezes, etc...

Estava dificil para cair a ficha, então ele me auxiliou dizendo que precisava de um favor meu, estava tão feliz que lhe disse " pode pedir!!!

Ele abaixou sua calça de moleton e deixou á mostra um enorme e grosso pau balançando no ar, fiquei alucinado, pois senti o mesmo que quando folhava as revistas eroticas de meu irmão, a principio fiquei imóvel, mas sua mão me auxliou e logo aquela coisa grossa e pulsante estava em minha mão, aquele sentimento de proibido voltou a pairar em minha cabeça.

Estava eu ali sentado naquela cama, um calor insuportável pois por motivos óbvios as janelas estavam fechadas, comecei a manipular devagar aquela tora de carne e nervos quase encostado em minha boca, que a cada minuto ficava mais duro, ele sussurrou as primeiras palavras "abre a boca...abre!!!, deixei encostar em meus lábios, um cheiro ocre de xixi, auxiliado por suas mãos em minha nuca deixei aquela cabeça grossa tocar minha lingua, aos poucos fui pegando o jeito e deixava entrar e sair de minha boca deixando bem salivado, foi minha primeira vez oral, e estava gostando muito, pois além daquele tipico friozinho na barriga, meu cuzinho piscava.

Cada vez ficava mais grosso e pulsante em minha boca, seus gemidos aumentavam e bruscamente puxou minha cabeça desatolando minha boca de seu pau, trocamos de posição, eu agora estava em pé a sua frente com a bundinha gordinha virada para seu rosto, abaixou meu shorts junto com minha zorba, senti sua lingua molhada em meu cuzinho lubrificando-o, deu duas cuspidas em seu pau, arreganhou minhas nádegas e pediu para eu sentar em seu colo dizendo que se doesse era para falar, ajeitou aquela cabeçona melada de cuspi em meu furinho virgem e devagar ia deixando que meu corpo caisse sobre suas coxas, o suor descia de meu rosto e senti aquela coisa dura e grossa forçar entrada em meu cuzinho, quando as preguinhas começaram a se desprender, dei um gemido alto e disse que estava doendo, tentamos mais 4 vezes mas não entrava, ele ficou receoso em me machucar e novamente me vestiu.

Pediu para que eu fizesse carinhos em seu colossal pau que ele queria gozar, fiquei decepcionado pois eu queria ser invadido e sentir aquela massa de carne la no fundo de meu ser, mas ainda não estava preparado, acho eu,

comecei a punheta-lo, agora com mais força e coloquei na boca novamente, chupava e punhetava o resto que não estava em minha boca com a mão, aquilo foi inchando...inchando...até que senti pela primira vez jatos de pôrra na boca, ele deve ter esvaziado os testículos, deixei aos poucos aquele liquido gosmento sorver por minha garganta, melando minhas amigdalas e descendo até meu estômago, tinha um gosto de ki-boa, achei horrivel, mas com o tempo me acostumei.

Me dirigi até minha casa, disse a meu pai que as figurinhas havia ganho no jogo de "bafo", aquela noite não consegui dormir direito pensando no pecado que quase cometi, tentamos por várias vezes, sem sucesso, ainda não estava preparado para receber aquela ferramenta de grosso calibre, me tornei sua putinha, fui iniciado e perdi minhas preguinhas mas não foi para ele, ali naquela chácara moravam também alguns sobrinhos seus com o pau bem menor e o sortudo foi o joãozinho, depois o pedrinho e o alex, teve uma tarde que dei para os três sentindo jatos de porra encherem meu cuzinho, até que finalmente consegui receber aquela vara descomunal...mas fica para a próxima história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Homer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, se vocês estão estranhando esse conto, vou contar uma coisa pra vocês, eu, segundo as mulheres, sou um cara muito bonito, 1,80, corpo bonito, rosto bonito, bôca sensual, uso calças bem justas, pra mostrar o corpo bonito que tenho, inclusive a bunda! como também tenho um páu de mais de 20cm e grosso, como minhas calças são justas, faz um belo de um volume, denunciando um páu grande e um sacão! Bem eu já fui cantado por homéns, em tudo quanto é lugar, inclusive um dia num supermercado, um cara casado, junto da mulher que distraida escolhia tomates, veio perto de mim disfarçadamente, e me cantou, dizendo que vinha me observando e que eu era muito bonito e sensual, e se aquele volume todo era de verdade! Resumindo, o que tem de homen, e hétero, com vontade de dar o cú, não esta escrito! rsrsrs!

0 0
Foto de perfil genérica

llol ..o conto esta muito bem estruturado, mas as palavras estao confusas, mas parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

llol ..o conto esta muito bem estruturado, mas as palavras estao confusas, mas parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Que punheta batí! Quero o próximo. Favor me avisar quando publicar: naboa.2009@gmail.com - Fiquei alucinado como o Paulo35 e o Xéu!

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto tesão!!!!!!!! Estou alucinado. Gozei gostoso demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, adorei seu conto, pois tbem vivi experiencias parecidas com meu primo e até hj aida dou minhas escapadas.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Speed.racer: parece mesmo verdadeiro e também me remete à mnha pré-adolescência. Bons tempos! Belas tardes de domingo, belos tempos, belos dias...

Nota 10 também!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10! cueca zorba...kiboa... tarcisio meira... essas coisas me lembram minha infancia. eu perdi figurinhas no "bafo"! rsrsr mas eram do "mundo animal" rsrsrs. nostalgia. gosto de contos como o seu, pois me parecem verdadeiros. me da tesao contos veridicos. escreva mais. conta aee quando finalmente voce perdeu o cabaco (digo cabasso). nota 10

0 0