Estrada violenta

Um conto erótico de contador de historias
Categoria: Heterossexual
Contém 1467 palavras
Data: 11/03/2010 21:48:25
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Rodrigo sou moreno claro, 33 anos olhos castanhos, 1,85 m, casado há 4 anos com Larissa uma linda gatinha, loira 30 anos de 1,72m tipo falsa magra com seios turbinados com 250ml e uma bunda durinha redondinha não muito grande. Nossa vida mudou há dois anos quando passamos por uma experiência marcante em nossas vidas.

Tudo começou quando estávamos viajando de São Paulo para Presidente Prudente uma cidade do interior de São Paulo onde moram os parentes da La. Nossa viagem estava descontraída, brincávamos, lembrávamos nossas aventuras sexuais La usava um vestido soltinho, de alcinha bem caseiro estava sem sutien isso deixava seus peitos soltos quase furando o vestido.

Quase na metade do caminho nosso carro teve uma pane elétrica. Nada funcionava, nenhum sinal de vida, ainda consegui ir para o acostamento. Desci do carro olhei para os lados apenas um canavial a direita e uma fazenda de gado a esquerda. Peguei o celular para acionar o seguro, estava sem sinal. Nossas alternativas eram caminhar até a fazenda mais próxima e arriscar uma caminhada no escuro pois era perto de 17h ou esperar uma boa alma e pegar uma carona.

Enquanto decidíamos um caminhão passou e parou para oferecer ajuda. Dois homens desceram um era alto branco magro deveria ter uns 32 anos se apresentou como Jorge e o outro um moreno claro com uma barriginha de chopp aparentando uns 45 anos chamado Lucas. Falei que tínhamos problemas com a parte elétrica, Lucas e eu fomos mexer no motor e Jorge ficou conversando com Larissa. Mexe daqui mexe dali não teve jeito nosso carro tinha ido pro brejo. Vi que Jorge não tirava os olhos de La principalmente de seus peitos e La, pelas risadas, parecia gostar da conversa do rapaz. Eles nos ofereceram carona até o posto mais próximo para ligarmos para a seguradora.

Sem muita escolha aceitamos. Entramos no caminhão que era um tipo baú Jorge foi dirigindo La sentou na frente e eu e Lucas fomos atrás. Começamos uma conversa gostosa sobre as viagens deles, como era ficar tanto tempo fora de casa entre outras coisas. Nesse tempo não percebemos que tínhamos andado quase uma hora e nada do posto e estávamos em uma estrada vicinal de terra. Me assustei e perguntei o que era aquilo. Lucas sacou um revólver e apontou em minha direção. Ele disse: - Fiquem quietinhos se vocês se comportarem seremos muito bonzinhos com vocês. E deu uma risada sarcástica correspondida pelo seu comparsa. La e eu ficamos apavorados, Larissa perguntou para onde estávamos indo Jorge deu um tapa em seu rosto e falou: Cala boca sua cadela e obedeça sem reclamar que será melhor pra você. Eu quis reagir mas levei uma coronhada na nuca de Lucas.

Andamos por mais uns 15 min e eles encostaram em uma entrada de fazenda onde víamos uma casa abandonada a uns 500m. descemos do caminhão escoltados pelos criminosos. Entramos em um quarto da casa onde tinha uma cama e uma mesa com 3 cadeiras. Jorge falou que eles tinham assaltado o caminhão e matado o motorista e que aconteceria o mesmo se não cooperássemos. Eles passariam a noite lá e seguiram viagem de dia. Lucas me colocou sentado em uma cadeira e me amarrou com as mão para trás e as pernas cruzadas no pé da cadeira. Jorge pediu para Larissa que fizesse um lanche para eles.

Enquanto comia Lucas não tirava os olhos de minha esposa e ela com uma expressão de pavor me olhava esperando uma solução. Nada podia fazer. Qdo terminou Lucas fez um sinal para Jorge que assentiu com a cabeça. Os dois partiram para cima de La de ficou imóvel, Jorge falou que ela era mto gostosa e ia aprender a dar para dois machos de verdade. La começou a chorar e a gritar par eles pararem. Lucas rasgou o vestido de minha esposinha deixando-a só de calcinha, seus peitos saltaram para cima os biquinhos quase estourando de tão duro pelo medo. Eles começaram a mamar em suas tetas pelo barulho eles chupavam muito forte no derrepente La soltou um grito ela levou uma mordida do Jorge que tirou um pouco de sangue do seio esquerdo.

Os dois arrancaram suas roupas como dois leões famintos sobre a presa, Lucas tinha um corpo normal e um pau parecido com o meu 18 cm mas não deu para disfarçar o espanto de La e o meu ao ver o pau de Jorge deveria ter uns 25 cm e era grosso feito um punho fechado cheio de veias. Nisso Jorge foi para trás de Larissa e a fez a joelhar no chão Lucas chegou bem perto com sua pica na boca de La e falou para chupar, La fez que não com a cabeça. Então Lucas veio em minha direção e me deu um soco no saco que me fez ver estrelas...

Ela disse: Nãooooooooo eu faço tudo que vocês quiserem.

Lucas voltou colocou seu pau na boca de La, dessa vez sem resistência e disse: Chupa putinha molha bem meu pau que eu quero comer como uma cadela.

Jorge que estava por trás dela tirou sua calcinha e começou a chupar a bucetinha depilada de minha esposa. Depois de uns cinco minutos os soluços e o choro de Larissa tinha parado, Lucas fodia sua boca como uma xoxota macia e particularmente o boquete da La foi o melhor que já tive em toda vida. Jorge tomou o lugar de Lucas seu pau mal cabia na boca de La ela tentava abocanhar aquela tora mas só entrava a cabeça dentro de sua boca ele puxava sua cabeça pelos cabelos fazendo a engasgar. Lucas se posicionou atrás de La fez ela curvar o corpo para frente e arrebitar sua bunda gostosa. Ele meteu dois dedos em sua boceta e deu uma risada safada e disse: -Essa puta ta muito molhada esta adorando dar para dois machos de verdade.

Ele posicionou La para ficar com o rabo bem de frente para mim, percebi que ela estava muito excitada mesmo e me disse: olha bem como se come uma puta corno. Ele meteu seu pau com força e sem dó até as bolas enterrarem na bunda de La, com o isso ela soltou um gemido alto mesmo abafado pela pica de Jorge em sua boca. A cada metida do Lucas ela engolia mais um pouco da tora em sua boca, seu gemidos já eram escancarados e Jorge me disse que eu não sabia a puta que tinha em casa e que a partir daquele dia ela nunca mais ia se satisfazer apenas com um pau.

Lucas começou a acelerar os movimentos e Jorge puxava minha linda esposinha pelos cabelos. Percebi que La começou a tremer igual quando ela goza, Lucas enfiou seu pau até as bolas baterem na bunda de La e deu um grunido indicando que seu gozo havia chego. Ele tirou seu pau de dentro da buceta depiladinha e deixou escorrer muita porra pelo seu sexo.

Jorge levantou e colocou minha esposa deitada de costas sobre a mesa uns 20 do meu rosto suas pernas foram bem abertas, a esta altura ela não oferecia resistência nenhuma para seus novos machos. Jorge posicionou sua pica na entrada da rachinha e começou a brincar de por só a pontinha de sua tora. La não se contendo de tesão falou: - Vem come essa puta, arrebenta essa buceta, quero sentir seu cacete inteiro dentro de mim.

Sua palavras só atiçaram Jorge que empurrou a cabeça de seu pau para dentro. La berrou: - Você ta alargando minha buceta seu filho da puta não vou mais andar com as pernas fechadas....

La ajudava com as mão abrindo os grandes lábios, mas parecia que aquela tora ia rasga-lá ao meio. A cada centímetro engolido La soltava um gemido. Percebi que ela gozou umas duas vezes. Quando Jorge a enrrabou até o fim ele deu um tempo para ela acostumar depois iniciou um vai e vem que fez minha linda delirar e gemer muito.

Ela falava: - Enfia essa pica grossa em mim, me faz de puta aiiiiiiii que deliciaFicaram assim por uns 30 min, Jorge deitou no chão do quarto e pediu para Larissa rebolar no pau dele, ela foi em sua direção andando com as pernas bem abertas pelo estrago feito.

Ela se abaixou e começou a engolir aquele pau, a cada rebolada ela descia mais um pouco, Lucas que já tinha se recuperado se posicionou atrás de La e ela percebendo sua intenção curvou seu corpo para frente deixando seu cuzinho livre para a ataque. Confesso que me deu tesão vê-lá sendo devorada por dois machos. Eles intensificaram as estocadas e gozaram juntos e caíram no sono pela manhã Lucas e Jorge foram embora nos deixando vivos como recompensa pelo trabalh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contador de historias 80 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacontador de historias 80Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, FIQUEI MUITO EXCITADA.

QUANDO TIVER MAIS CONTOS COMO ESTE ME MANDE.

cml.damascenoalves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS PELO CONTO!

QUE EXPERIÊNCIA HEIN...

MAS ESSE RELATO SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS...

0 0