A amizade nunca foi pretexto pra nada

Um conto erótico de nelly
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 16/03/2010 04:33:39

Marcelo, sempre me atraiu muito, não por seu fisíco mais por seu gênio, jeito eu diria! Sempre fomos muito ligados, crescemos juntos, o que nos distanciava ao mesmo tempo por ter tanta amizade envolvida ! Mas um dia o desejo fala mais alto que tudo. Na época trabalhavamos em num escritório de contabilidade e de frente um pro outro. Nesse dia algo me chamava mais ainda a atenção em Marcelo, estava mais lindo do que nunca, camisa branca com os punhos dobrados, calça preta os cabelos lisos e petos levemente caidos sobre os olhos verdes enfeitiçadores. Estavamos a um dia de tirar nossas férias e ja planejavamos o q fariamos... Iríamos então a praia. (não citarei o nome dessa praia, por motivos pessoais) mais era deserta e totalmente tranquila! Dia exautivo e finalmente malas prontas partimos em direção a praia, apenas eu e Marcelo, que me olhava de um jeito tão sedutor q mulher nenhuma é capaz de resisitir. Chegamos ao nosso destino, ja era noite e marcelo disse que queria realizar um sonho de infancia (ir a uma praia no meio da noite pra relaxar) e sugeri q fossemos naquele momento ! Ele antes de mim ja havia topado a proposta, eu ja sabia minhas intensões e arrumei uma mala digna de um encontro marcante, desde velas a camisinhas (risos).

Chegando na praia estavamos trajados normalmente, eu de shorts jeans e uma blusinha preta - ele de shorts branco e camiseta larga também branca. Ele disse q iria dar um mergulho e eu mais que de pressa arrumei tudo, deixei tudo lindo mesmo, quando ele voltou que se deparou com a surpresa, seus ohos encheram de lágrimas, não deixando com que a sensualidade acabasse nesse momento um tanto quanto delicado.

Com muita delicadeza me aproximei e acariciei seu rosto e como era tdo muito novo pra gente ele me abraçou com uma certa malicia, dizendo q eu despertara coisas dentro dele, eu retribui. Me deu um beijo estontiante, o melhor da minha vida! A Lua e o mar a nos vigiar davam cores e sons a nossa noite. Ele delicadamente me deitou num lençol que eu sutilmente forrei a areia e me beijou com mais intensidade, sua língua contornava meu lábios o q me excitava bastante. Então eu eu me ajuelhei e ele se sentou de frente pra mim, eu tirei sua camiseta e ele a minha blusa seguido do sutiã, e acariciou meus seios, e começou a lamber e chupar meus mamilos lentamente, o q me deixava louca, eu então o beijei e lentamente deslizei meu rosto até sua orelha e a chupei, desci até o pescoço e o beijei dando provocantes dordidinhas, mais um pouco e lambi seus mamilos, mordiscando-os e o fazendo arrepiar, desci mais, desta vez fui pra perto do umbigo passando a língua ali na marca da cueca e abri seu shorts com a minha boca, a todo tempo ele me acariciava, então tirei seu shorts e em seguidaa cueca, que pau era aquele ?! Fazia jus ao dono... Seus olhos emploravam pra um chupada e eu resolvi brincar, aproximei minha boca até seu umbigo novamente e desci um poquinho mais até onde nascem os pelos púbianos (ele estava depilado), onde passei os dentes dando mordidinhas então subi e beijei sua boca, um beijo interrompido por ele, q me deitou e tirou meu shorts, me deixou só de calcinha, fez o mesmo comigo mas ñ brincou, (era um garoto sério), passou os dedos sobre minha calcinha q ja estava toda molhadinha, e a retirou, abriu lentamente as minhas pernas e se aproximou, chupando minha xoxota, de um jeito enlouquecedor, meu nervo se enrígecia, colocou sua língua em meu clitóris e a girava sem parar, eu ja me contorcendo resolvi deixar de brincadeira, no momento em q ele parou o deitei e comecei a chupar seu pau, ele parecia gostar pq seus olhos até viravam, massagenando suas bolas, e passando as unhas lentamente nelas, então eu me deitei ao seu lado e ele abriu novamente minhas pernas e se encaixou, colocando só a cabeçinha do seu pau, então foi enterrando aquele pau cada vez mais, eu ja estava fora de mim e estava aumentando o ritmo, então me disse:

- Eu vou comer esse cuzinho!

eu respondi :

- Agora ?!

Ele me virou e me deixou de quatro, encostando minha cabeça na areia forrada, ele começou, me bombava naquele lugarzinho apertado, eu sentia seu saco bater na minha buceta q pulsava la em baixou, ele passou o braço por cima da minha perna e colocou a mão no meu grelinho, me masturbando eu alucinada me ajuelhei encostando minhas costas no peitoral dele então ele me inclinou e segurou somente em meus braços e metia com toda força possivel no meu cu, meus olhos choravam, ele não parava era insáciavel, fiquei de quatro de novo e ele novamente me masturbou, enfim gozei ele mais q de pressa colocou seu pau na minha buceta q pressionava o pau dele, com a pressão gozou também em meio a gemidos e palavrões, me chamava de gostosa, cachorra... Me virou e disse sobre a luz da lua q aquele foi o momento mais bonito e mais excitante da vida dele... repetimos a dose novamente e ali ficamos até amanhecer o dia, E AINDA DIZEM QUE A AMIZADE É UMA BARREIRA! CUIDADO PODEM CAIR EM CONTRADIÇÃO.

(tivemos outros episódios, um deles foi no cinema! mais esse eu conto depois)

Nelly.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI, UM TOQUE DE ROMÂNTISMO E SEXUALIDADE.

ESCREVA OUTROS CONTOS.

BJSSS...

0 0