Não me segurei, e dei (pra outro)

Um conto erótico de Afrodite
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 20/03/2010 04:29:08

Meu nome é Joana, tenho 25 anos, sou catarinense, descendente de alemães, loira de olhos verdes. Tenho 1, 65m de altura e o que mais se destaca em meu corpo são meus grandes seios, mas me considero bonita e gosto do meu corpo como um todo, minhas pernas são bem lisas e minha bunda, apesar de não ser tão grande, talvez por isso, ainda é bem durinha. Vou contar agora uma de minhas aventuras sexuais, algo que não imaginava fazer, mas gostei tanto que resolvi escrever sobre isso.

Namoro há cerca de 3 anos e nunca havia traído meu namorado, mas dessa vez não teve jeito. O Marcelo, meu namorado saiu em viagem de trabalho e iria ficar 10 dias fora, sabíamos que ficaríamos com muita saudade, nunca ficamos tanto tempo sem se ver nesse tempo de namoro. Sempre transamos bastante, quase que diariamente e sou bastante feliz com ele, mas ele sabe que não consigo ficar muito tempo sem uma pica que fico maluca. Me masturbo com frequência para tentar aliviar essa minha tensão, mas nada pra mim substitui um pau. Sem saída, enquanto navegava pela internet, resolvi olhar uns sites pornográficos e já estava bastante excitada, principalmente vendo cenas de sexo interracial, e percebi que uma de minhas fantasias era trepar com um negão, algo que nunca me ocorreu, e também não vai ser dessa vez. Quando de repente meu telefone tocou, era o Fred, um ex-namorado que há muito tempo não falava comigo, tinha mudado de cidade e acabamos perdendo contato apesar da nossa amizade. Atendi surpresa e ele disse que estava de volta e gostaria de rever os amigos de lá. Perguntou se eu ainda morava no mesmo lugar e se tinha algum compromisso para aquela noite. Disse que ele poderia me visitar para contar as novidades e ele disse que viria, então, imediatamente.

Não sabia quais eram as verdadeiras intenções dele. Talvez só conversar, mas aquilo me deixou muito exitada, lembrei dos momentos que havia passado com ele e seria uma oportunidade de eu apagar o meu fogo já que não sentia uma pica entre minhas pernas há quase uma semana. Tomei um banho caprichado, coloquei um vestidinho que uso de pijama na altura da metade das cochas e fiquei aguardando.

Ele chegou, abri a porta, nos cumprimentamos com um forte abraço e pedi que entrasse. Ele, como eu já esperava já foi logo fazendo elogios, disse que estava muito cheirosa e que já não se lembrava o quanto eu era bonita. Disse que sabia pelo orkut que eu estava namorando e que meu namorado havia tido mais sorte que ele nessa vida. Eu agradeci os elogios e acabei soltando que o Marcelo estava viajando. Papo vai, papo vem e eu já estava decidida em agarrá-lo, estava esperando ele tomar a atitude mas percebi que ele tinha dúvidas se eu iria querer trair meu namorado.

Ofereci algo para beber e ele pediu um copo d'água, fomos até a cozinha, peguei um copo grande e enchi com água gelada até a boca. Quando ele começou a beber olhei para sua calça e percebi que ele estava de pau duro, aí não resisti, não falei nada, peguei e abri o ziper da calça dele. Ele ficou paralisado e eu disse: - Continua bebendo! Agachei coloquei o pau dele pra fora e comecei um boquete delicioso, eu estava morrendo de tesão, minha boceta já estava escorrendo. Lembrava que o pau dele era gostoso e agora, comparando, percebi que era um pouco maior que o do Marcelo, e bem mais grosso. Senti que ele já estava pra gozar, estava com muito tesão, aquilo me excitava e eu não queria parar de chupá-lo,senti ele tremer e sabia que vinha porra pela frente, abri bem a boca e ele gozou bastante, um pouco escorreu pelo meu rosto, lambi o pau dele e engoli toda a porra que estava na minha boca, deixando o pau dele, que ainda estava bem duro, bem limpinho. Virei as costas e fui para o meu quarto, ele veio atrás, quando chegou lá me encontrou já peladinha na cama esperando ele de quatro. Ele olhou pra mim segurando o pau ainda bastante duro, tirou toda a roupa e atendeu ao meu chamado imediatamente:

Vem aqui Fred, me come! Ainda lembra como eu mais gosto? E ele lembrava sim, e como lembrava. Enfiou seu pau na minha boceta e já foi logo agarrando meu cabelos. Me fodia forte e eu gemia como uma cadelinha, intenso, selvagem. Ele disse que não lembrava que eu era apertadinha daquele jeito: - Teu namorado não te come não? Come sim, mas teu pau é bem mais grosso! E como eu sentia a diferença, o pau dele entrava bem justo na minha bocetinha e eu sentia muito tesão, tanto que tinha que morder o travesseiro pra não dar bandeira pros vizinhos de apartamento. Mas quando percebi que ia gozar não aguentei e gemi gostoso com aquele pau entrando e saindo sem parar da minha xaninha.

Parecia que trepava com ele com frequência, já estávamos entrosados, como era quando namorávamos. Como meu fogo ainda estava aceso resolvi presenteá-lo com algo que sabia que ele gostava muito naquela época, e que a muito tempo eu não dava nem para meu namorado, meu cuzinho. Segurei o pau dele tirei da boceta, ainda de quatro, coloquei a cabeça de sua pica na entrada do meu rabinho e ele entendeu o que eu queria, mas pareceu recusar, ficou passando a cabecinha no meu rabinho e na minha boceta, aquilo me exitava mais e só queria que ele enfiasse logo. E ele então me disse: - Fala Joaninha, fala aqui pra mim o que você quer que eu faça, fala, aquilo tava me deixando louca, não teve jeito: Vem Fred, coloca no meu cuzinho! Come meu cuzinho come, ele é todo seu. E na mesma hora ele me penetrou numa estocada só. Eu fui às estrelas, enquanto ele me fodia eu massageava meu clitóris com um dos dedos e sussurrava pra ele: Isso me fode, me fode gostoso, fode até gozar dentro de mim. Ele puxou meus cabelos de novo e começou a estocar mais forte. Logo eu gozei novamente com aquele pau no meu cú e ele não iria demorar muito, fodeu, fodeu até gozar dentro do meu cuzinho. Caímos um pra cada lado da cama e ficamos por uns 20 minutos sem falar nada, a porra escorreu do meu rabinho, era uma boa quantidade pra quem estava gozando pela segunda vez logo em seguida. Levantei e fui tomar um banho, voltei e disse pra ele que amava meu namorado mas que tinha sido muito bom relembrar os velhos tempos com ele e que eu estava mesmo precisando de uma boa foda, sexo e nada mais. Ele entendeu, disse que foi um prazer me rever e que teria que ir embora, iria ver um outro amigo. Antes de sair se prontificou a sempre me ajudar nesse sentido quando eu me sentisse só, safado. Eu disse que manteria contato e ele se foi. Ainda bem que o Marcelo ainda demoraria mais uns dias pra chegar, senão perceberia como o Fred deixou minha bocetinha mais larga e meu cuzinho, que não sentia um pau há muito tempo, arrombado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cabá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, nota 10, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A cruzada moralista a favor da camisinha... claro...

Bom, eu gostei do conto e achei muito bem escrito. A mulher fogosa é ummitono imaginário masculino e você explora bem isso, meus parabéns. Quanto ao moralismo da camisinha, lembro-me que o site requer a maioridade como requisito de cadastro, e que entre adultos sãos e consensuais, tudo é permitido. O resto é moralismo. Novamente, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Joana!mas interessante que vc meteu com seu ex namorado que vc nao via a tanto tempo. e vc mete sem camisinha. Não cheogu camisinha ainda a´i em Santa Catarina?

E se seu ex namorado anda metendo por ai ou com "travestis " ou com prostitutas tambem sem usar camisinha?hunnn

já pénsou? todo mundo elogia seu conto.. porque ele nao passa de um conto né? Vc mete sem camisinha assim tão facil?

Nota pra vc é 10!adorei sua traição! Vc é a mulher ideal para casar e ter filhos.. bjs..

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS...

UM CONTO MUITO EXCITANTE!!!!!!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente