Minha prima Suelen

Um conto erótico de Davinci
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 21/03/2010 00:38:35

Olá, Eu vou Contar uma historia verídica que aconteceu comigo,

Meu nome é Davinci, e tudo começou de noite, num sábado, Foi com minha prima,Suelen

Ela morava na casa da minha avó,junto com a minha tia... eu tinha muito tesão por ela, ela era morena, olhos escuros, corpo de violão, bunda perfeita, toda vez que eu a avistava eu ficava morrendo de tesão, fica logo de pau duro,porque ela era bastante carinhosa comigo,toda vez me recebe com carinhos, um dia, eu recebi a proposta da minha mãe de dormir 2 dias na casa da minha vó materna,Eu fiquei super animado, e nem cheguei a pensar e disse logo um sim,ansiosamente cheguei lá de manhã, minha tia atendeu a porta, mais falou que ia voltar a dormir que tava muito cansada pois trabalhou muito um dia antes do acontecimento,aproximadamente umas 9 horas,ela (minha prima) estava em seu quarto dormindo com aquele fio dental de seda fina ,deixando a amostra suas maravilhosas pernas branquinhas e lisas, naquela hora fiquei louco, mais tive que me controlar, então deixei-la e fui para o computador sigilosamente,mas eu não conseguia nem prestar atenção ao computador, vendo aquele peitos médios bons para chupar,mais eu queria muito tocar-la, cheguei num certo momento que decidi arriscar..., sair bem devagar da cadeira,chegando perto dela... tentei primeiro ver se ela estava acordada ou se ela tem sono profundo,empurrei ela , puxei o braço, nada... então aproveitei e comecei logo a agir!

Comecei a alisar suas pernas, chegando a sua bunda, nessa hora meu pau fico duro, quando fui chegando na barriga, ela se mexeu, nessa hora fiquei morrendo de medo,mais ela se mudo de posição, Colocou sua bunda mais pro meu lado, nessa hora fiquei impressionado, era maravilhoso, Continuei com o ato, mais quando fui tirando a calcinha dela para ver sua buceta, chega a minha tia, botei tudo de volta, e tentei disfarçar o pau duro, e corri de volta para o PC e ela chegou lá e perguntou se eu queria algo para comer , e afirmei com a cabeça, e fui , na hora que sair , ela se acordou, e se levantou para escovar os dentes e tomar o café, ai eu pensei (Será que ela estava acordada o tempo todo que estava fazendo aquilo?) ela não parava de ficar me olhando enquanto eu tomava o café, fiquei meio sem jeito e desconfiado de ela saber o que eu fiz.

O dia se passou e a tarde também e chegou a hora de dormir, Cassete! Aquele bundão não me saia da cabeça, não gostei também que eu não ia dormir com ela,quando foi mais ou menos 3 horas da manha fiquem sem dormir e não resistir e fui para o quarto dela, chegando lá, ela tava só de calcinha e de sutiã, fiquei maluco e com o pau duro de novo, dessa vez eu comecei logo pelo sutiã para ver aqueles peitos, notei q sem querer meu pau bate no rosto dela, ela se acordou, mais ela não fez nenhum escândalo,ela me olhou com cara de safada, e disse :

-O que vc ta fazendo aqui?

_NESSA HORA EU FIQUEI SEM NENHUMA REAÇÃO, ELA OLHOU PRO MEU PAU E ADMROU-SE QUE NÃO OPINIÃO DELA, ERA GRANDE.

-E porque vc está com essa pau duro pro meu lado?, vc estar assim por causa de mim?(Suelen)

_ Acho q sim...(eu)

-Fico feliz em saber que meu primo tem atração por mim...

_ACHA?!

- Sim acho, afinal... eu sei q vc estava me cutucando na Cama quando estava dormindo

_EU FIQUEI TODO ENVERGONHADO

_Ual!!!, é grande e grosso para um menino de 14 anos...Posso ver?

_Falei gaguejadamente: Você quer ver?

_Sim, Se vc amostrar eu também lhe amostrou o q vc tanto quer...

Fiquei eufórico e fiz oq ela mandou, ai ela tirou a calcinha, e virou a bunda pra mim, nessa hora meu pau ficou duro como rocha, ela foi chegando perto de mim e ficou me acariciando e me deu um beijo de língua safada, que delicia!, ela pegou no meu pau e ficou alisando enquanto eu a beijava, ela se abaixou , ficou de joelho , e começou a lambem o meu pau e começou a chupar , nossa! Que sensação maravilhosa, chupou , chupou, e sentir vontade de gozar, i disse para ela e mesmo assim ela continuo a chupar, gozei muito esperma E ela engoliu tudo, que mulher gulosa viu!, ela falou ,

- Vai Primo, enfia seu pau dentro de mim,

Eu enfiei devagar no seu cuzinho,quando eu enfiei, ela deu um gemido tão gostoso que me lembro até hoje, fui bombando , e eu passando o dedo na sua vagina, e ela teve orgasmo ,e ficou gemendo, e eu metendo em seu cúzinho, ela se contraia todinha e disse,

_Vai gostosão Quero q vc goze tudo dentro do meu cuzinho, ok?

Eu avisei q ia vir e continuei bombando , nessa hora nois dois gememos de prazer , gozei dentro dela , descançamos e ela foi tomar banho q quando terminamos era umas 7 horas da manha .

Fizemos isso até quando eu fiz 16 anos quando tinha oportunidade, mais eu hoje já tenho meus 30 anos e ela 33 e esta casada. Portanto... dá vontade as vezs mais eu jê tenho namorada e não contamos a absolutamente ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive davinci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E nesses 14 anos que se passaram nunca mais teve uma trepada, certo?

0 0
Foto de perfil genérica

votem e deixe seu msn

ou add o meu oliver_belle.com.br@hotmail.com

Bjs

0 0