O amigo gay do meu marido

Um conto erótico de A.S. Pimentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 21/03/2010 04:05:12

Oi sou uma jovem de 20 anos, casada, dançarina e coreografa. Meu marido é um cara muito bom, fofo e lindo, ele é marinheiro :)

Conheço muita gente por causa da profissão mas nunca havia me passado pela cabeça o que aconteceu.

Eu e meu marido temos muitos amigos em comum, (quase todos) um deles era o moreno, um moreno, de 1,80 metros, com o corpo todo definido um homem maravilhosamente lindo e super gente boa, aquele que qualquer mulher se apaixonaria, mas só tem um problema, ele é GAY.

Tipo nós trabalhamos juntos e a convivencia é muito boa. De uns tempos pra cá assim a uns 3 meses minha relação com ele mudou eu passei a não ve-lo mais como amigo(e amigo do meu marido), tudo bem eu q voces estão pensando coitada mas o cara não é gay? Sim :( mas quem não conhece nem disconfia disso, ele se comporta como qualquer homem hetero.

Eu passei a reparar nos musculos dele, aquele braço grande definido,a barriga de tanquinho, os ombros largos. Eu fico doida toda vez que aqueles braços me pegam o me puxam pra perto. Passei a ter um louco tesão por ele, nuca senti tanta vontade de transar com alguém. Então comecei a me insinuar descaradamente pra ele com quase nenhum resultado como todos podiam esperar. Fiquei pensando será que ele não percebe? Será que ele não quer notar por ser gay? Ou será que é porque tbm é amigo do meu marido? Até hoje ainda não sei.

Mas depois de muito esforço fui começando a perceber mudanças no comportamento dele, ele passou a se comportar diferente e "corresponder" as minhas investidas, pensei ta fantasiando devido a paixonite mas percebi que era verdade (uhu!).

certo dia estamos ensaiando uma musica com figurino, eu estava vestida de policial e era uma dança super sensual quando ele parou na minha frente todo gostoso e um pouco suado colocou a mão por dentro dos meu cabelos e me deu um beijos que me arrepiou toda, colocou o outro braço nas minhas costas me puxando bem pra perto dele, ma fazendo sentir o volume de seu penis me fazendo arepiar toda de novo, coloquei a mão nas costas dele passando as unhas nela e senti sua pica fica mais dura pulsando em mim,ele me puxava pra si e beijava meu pescoço de maneira estontiante, fui ficando louca toda molhadinha, ele colocou mão por baixo da minha saia e tirou minha calcinha, quando ele ia colocar a mão na minha buceta eu resolvi me divertir um pouco com ele. empurrei-o pra ele encostar coloquei sua pica grande e grossa pra fora e cai de boca naquela delicia,ele segurava meus cabelos e virava os olhos com minha boca subindo e descento deixando a pica dele toda molhada, eu chupava com vontade aquele pauzão grosso grande, lambia as bolas e engolia o maximo possivel aquele pauzão. Resolvi ser um pouco cruel, ele abriu minha blusa e começou a chupar meus seios que já estavam com os bicos duro de puro tesão e me encostava no peito forte dele pra sentir os bicos roçarem nele, me pedindo pra sentar;eu o empurrei e parei em cima dele com as pernas abertas sobre sua pica maravilhosa, e comecei a sentar só na cabeça e saia, ele mordia o lábio e me puxava pra baixo me apretando, e eu sentava só na cabeça e saia aquelas mãos grandes segurando meus seios e ele pedindo pra eu sentar me dizendo: para de me torturar que eu já não to aguentando, ta colocandoo só a cabeça pra me deixar maluco né?

Eu: isso mesmo essa é a intenção te deixar louco muito louco! 66'

ele : Eu quero você vem cá , senta bem devagarinho.(e me puxou pra baixo), Quica assim vai gostosa, me mata de tesão shizzz. Ai que bucentinha gostosa! Você quer que meu pau quer?

eu: Quero, quero muito essa pica maravilhosa, ai que delicia!

Eu não parava de gemer com ele me comendo toda, falando besteiras que eu jamais imaginava ouvir dele e fazendo coisas que nunca imaginei que ele faria. Eu gozei muito gostoso naquela piroca deliciosa dentro de mim. Quando percebeu que eu á tinha ido ele pediu pra eu ficar de quatro pra ele e começou a me matar de prazer, eu sentindo minha buceta toda molhada com a piroca maravilhosa dele dentro de mim e ele me acariciando por todas as partes, a mão quente e suada passando na minha bundaa, ele me batendo e me chamando de safada! (só de lembrar da arrepio) segurando meus seios por tras beijando meu pescoço, me chamando de safada e perguntando se era isso que eu queria?

comecei a chupar a pica dele denovo e ele maluco já , pediu pra eu para e começo a passar a piroca na minha bunda, e apertar meus seios, me virou de frente pra ele e quando eu menos esperava ele tava lambendo minha bucetinha, a lingua quente dele me fazia tremer de tesão e as mordidinhas deles me deixavam louca, ele não parou enquanto não gozei na boca dele.

Ai pediu pra eu ficar de quatro de novo pra ele comer meu rabo, antes de ele colocar o pauzão dele no meu cuzinho, pedi pra ele meter na buceta denovo pra lubrificar um pouco, ele colocou e em seguida colocou no meu cú que já estava pedindo por ele. Me batia na cara e chamava de cachorra, batia na minha bunda e perguntava se era aquilo que eu queria? me fez gozar mais uma vez e foi junto comigo muito gostoso.

quando terminamos olhamos um pra cara do outro e começamos a rir, eu fui pro banheiro do studio tomar banho e em seguida ele veio sem eu perceber e entrou no banho comigo, quando eu menos esperava ele tava de pau duro de novo me tarando embaixo do chuveiro e me comeu mais uma vez. Quando ele tava quase gozando escutamos um barulho vindo lá de fora, eu sai correndo e me enfiei em um sobre tudo que estava jogado junto com os outros figurinos e encontrei uma amiga que veio na frente, olhamos uma pra cara da outra eu mostrei pro banheiro e ela entedeu o que havia acontecido, começamos a rir e ela saiu pra segurar o resto do povo lá fora pra eu me vestir enquanto ele ainda estava no banho.

Nossa foi muito bom, coisas que eu nunca esperava que ele fizesse pelo fato de ser gay, mas que não interfiram em nada ne hora da transa. Quando estamos sozinhos o que é um fato raro eu o provoco até que ele caia em tentação de novo. RS

by:A.S.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mynnee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0