Pode ler que é bom 3

Um conto erótico de Todo Branquinho
Categoria: Homossexual
Contém 2006 palavras
Data: 21/03/2010 10:41:45

Depois que o Jorge gozou, ele ficou mais um tempino com o pau dentro de mim e tirou. Então falou:

- É assim que eu quero que você faça com as meninas, entendeu? Você vai ser o maior comedor de cu da cidade!

Não fica puto comigo não, só fiz isso pra você entender como a coisa funciona e poder arrebentar. Ok?

Eu falei:

-Tudo bem, mas, pô precisava me comer a força?

-Pô, Serginho, eu não resisiti. Adoro um cuzinho. E não foi a força né? Eu bem senti que quando eu dei a primeir chupada você gostou, não foi? Se você quisesse tinha levantado e saído.

-Eu fiquei meio sem jeito, você me dominou.

-É isso aí garoto, a ideia é essa. Você tem de dominar as meninas, entendeu? Mas não esquenta não, esse lance de hoje não tem nada a ver, morre aqui, valeu?

-Valeu.

Ele se levantou para ir tomar banho e eu fiquei ali deitado mais um tempo pensando: caralho, eu dei o cu, será que agora sou viado? Ah, bobagem, como o Jorge falou, foi só para eu aprender como é.

Passei minha mão na bunda para sentir o estrago. Tava melado e percebi meu cu meio ardido. Mas era só, nem doeu muito. Tava com vontade de mijar e entrei no banheiro onde o Jorge tomava banho. Enquanto mijava ele falou.

-Serginho, fica chateado não. Pra compensar, vou te fazer uma massagem, ok? Entra aqui no chuveiro que eu faço uma massagem nas suas costas que é relaxante.

E foi abrindo o box e estendendo a mão.

Meio sem pensar, entrei. Ele me virou de costas e ficou massageando minhas costas, meu pescoço. Era bom.

Aí perguntou se meu cuzinho tava doendo. Eu disse que um pouquinho e ele falou que ia fazer uma massagem ali também. Nem deu tempo de eu falar nada e ele já tava passando passando o dedo lá. Falou assim.

-Ah, parece que tá legal, não tô percebendo nada de diferente.

Nisso, me abraçou e enfiou um pouco um dedo dizendo:

-Vamos lavar tudinho que é pra ficar novo.

-Pára Jorge.

-Peraí, tenho que limpar direitinho.

Nisso, fui ficando de pau duro sem querer. Tentei me afastar mas ele me abraçou mais forte e falou:

-Opa! Tem alguém com tesão aí? Nossa, o seu cuzinho é uma delícia, sabia. Se você quisesse eu podia comer ele todo dia.

-Que isso, Jorge. Ta querendo me fazer de viado, é?

-Não é nada disso. Muito pelo contrário. Eu vou te botar pra comer as mais gostosas da cidade. Um agradecimentozinho de vez em quando é bom, né? Pra você não ficar achando que eu tô sacaneando, vou botar uma punheta pra você.

Falando isso, pegou no meu pau e começou a bater. Mas não tirou o dedo do meu cu. Foi batendo e enfiando o dedo ao mesmo tempo. Porra, dava um puta tesão e eu entrei em extase.

Dali a pouco comecei a gozar e, involuntariamente, meu cu aperto o dedo dele. Ao que falou:

- Isso, goza e pisca o cu, vai garoto. Imagina que você tá gozando no cu da piranha e pisca o seu cuzinho no meu dedo.

Bom, gozei tudo que tinha.

De noite, saímos pra putaria.

Fomos a um bar beber e ficamos lá com o Jorge contando mil histórias de sacanagem. Eu já tava de pau duro e queria logo ir pegar umas putas.

Pegamos o carro, passamos pelo ponto delas, mas eu não gostei muito das que vi ali não. Pedi para o Jorge seguir em frente para ver se tinha alguma melhor. Mais a frente avistamos o grupo de travestis eu vi a que tinha me chupado no outor dia. Pedi pro Jorge dar uma paradinha pra gente falar com ela. Ao me ver no carro, ela veio pelo lado do meu vidro. Ela se curvou para dentro do carro, deu dois beijinhos em mim e no Jorge e falou:

-E aí, vamos fazer uma sacanagem gostosa a três? Eu vou ao delírio com duas picas dessas.

Falando isso, ela levou a mão até o meu pau, por cima da calça e ficou alisando com os peitos bem na minha cara. Em instante, ele subiu.

-Nossa garoto, que energia!

E sem me pedir, abriu o ziper com uma destreza incrível e botou meu pau pra fora. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela se abaixou e deu uma chupada rápida. Porra! Que tesão.

Bom, chamamos ela pra entrar e fomos pra um motel Chegando lá, ela ligou o som alto, começou a rebolar, a brincar, a me agarrar e ao Jorge também. Fez um strip tease, sem tirar a calcinha. Enfim, deixou o clima bem a vontade. E falou:

=Agora, vou acabar com vocês! Quero surra de pica, porra e tapa na cara! Quero dar o cu até de manhã. E ai de vocês se não abusarem de mim, hein? E falava rindo e já tirando nossas roupas.

Ela se abaixou e ficou um chupando um pouco meu pau e um pouco o pau do Jorge, alternadamente, segurando com as duas mãos. Ela parecia que estava em transe e falava:

-Que 2 picas lindas! Quero as 2 ao mesmo tempo na boca.

E Jorge completou:

-Se você conseguir.

Foi o sinal verde pra ela puxar os 2 paus. Eu fiquei meio sem graça com o meu pau encostando no pau do Jorge, mas parecia que eu era o único a achar estranho aquilo. O Jorge nem deu a minima. Colocou eu e Jorge lado a lado, segurou os dois paus com as mãos e abriu a boca o máximo que pode, mas não entrava. Então, colocou o do Jorge primeiro e foi puxando o meu pelo cantinho. Nisso o Jorge começou um movimento de foder a boca dela e me falou pra fazer a mesma coisa. Assim funcionava. Quando um tava quase saindo o outro já tava entrando. A sensação de foder aquela boca carnuda e do meu pau raspando no pau do Jorge foi me dando um puta tesão e eu quase gozei. Ficamos naquela sacanagem e em outras até que ela falou que queria pau no cu e que eu ia ser o primeiro!

Botou uma camisinha com a boca no meu pau, ficou de quatro e mandou eu aproveitar.

Caralho! De quatro ela era ainda mais gostosa, com um puta rabão redondo com marquinha fio dental.

Comecei a botar e logo senti ela apertando meu pau com o cu. Que delícia! Me debrucei por cima dela, abrançando para pegar nos seu peitos e fiquei com o rosto colado no dela. Ela virou e me deu um beijo delicioso e falou:

-Vem neném, soca tudo na sua puta, vai. Me enraba gostoso. E Jorge, vem cá pra eu chupar teu pau.

Ficamos ali, ela de quatro, eu fodendo ela, abraçadinho e apertando aqueles peitões grandes e ela chupando pau do Jorge, que tinha deitado na frente dela. Em determinado momento ela parou de chupar e voltou a me beijar. E ficou nessa, mudando a boca de lugar. Ao invés de ficar incomodado com aquilo eu passei a gostar e fiquei olhando fixamente.

Ela percebeu e perguntou se eu queria chupar. Eu disse que não. E ela insistiu:

-Você já chupou um pau antes?

-N-não, não.

Ela sentiu minha gaguejada e falou:

-Sei, sei... mas tem sempre uma primeira vez. Olha só que cabeção liso, brilhante, gostoso. Passa a linguinha pra ver que delicia.

Eu olhei instintivamente pro Jorge, como que pedindo autorização. Ela não perdeu tempo e mandou:

- Jorge, o Serginho também vai te chupar, tá amor?

E ele:

-Opa! 2 bocas é sempre melhor que uma. Manda ver Serginho, é todo seu!

Eu fui meio timidamente, mas ela falando no meu meu ouvido e me ensinando:

-Vai passa a lingua na cabeça, agora engole até o final, lambe tudo, lambe as bolas também, agora tira e bate na cara, bota a lingua pra fora e bate na sua lingua, agora aperta a boca em volta da cabeçona. E me fode gostoso enquanto isso.

Nisso, eu avisei que ia gozar e gozei muito. Parei de chupar nessa hora. Ela saiu de baixo de mim e me chamou pra continuar chupando até ele gozar. Fechei os olhos e, já no paraíso por ter gozado, me perdi ali.

Quanto eu menos espero sinto algo no meu rosto. Abri os olhos e era ela com o pau na minha cara, dizendo:

-Menino, você chupa bem demais, eu também quero, chupa aqui vai.

Eu ainda titubeei, mas o Jorge, em delírio, me incentivou:

-Vai Serginho, não é todo dia que se tem 2 picas assim pra chupar. Aproveita e baba nas duas.

Eu, nessa hora, perdi a vergonha e mandei ver.

Ela, foi girando seu corpo e começou a passar a mão pelo minhas costas até chegar na minha bunda. E falava:

- Que corpinho lindo, todo branquinho. Olha que bundinha!

E me apertava, beijava minhas costas e foi chegando na minha bunda. Nisso ela tirou seu pau da minha boca e mudou de posição. Começou a morder minha bunda, deu uns tapinhas e até que foi lambendo e chegou no meu cuzinho.

Nisso, eu dei uma piscada com ele e soltei um gemido. Ela falou:

-Safado! Gosta de uma linguadinha no cu, né? Vai chupando o pau do Jorge que eu vou chupando o seu cuzinho.

E ficava linguando e enfiando a lingua. Puta que pariu, aquilo tava me matando de tesão e eu gemia cada vez mais. Ela falou pro Jorge:

-Jorge, ele tá delirando com a minha lingua mágica e eu não to aguentando mais. Posso completar o serviço!

-Vai fundo, bem fundo, rsrsrs.

-Então me joga uma camisinha aí!

Eu pensei: caralho, ela vai me comer. Pensei em dizer não, mas o tesão era tanto e lembrei da noite anterior com o Jorge e tudo bem. Fiz de conta que não tava nem percebendo a conversa dos dois e fiquei na minha, continuando a chupar o pau do Jorge. Senti que ela deu uma cuspida no meu cu, soltou muita saliva e depois se encostou em mim.

Ela abriu com vontade minha bunda e encostou o pau bem no olho do meu cu. Dei uma travadinha.

Ela então, chegou no meu ouvido, deu uma lambida e disse bem carinhosa e dengosa:

-Relaxa meu amor. Chegou a sua hora. Dá essa bundinha pra mim que eu prometo que você vai gozar como nunca na sua vida. Vai, abre o cuzinho que eu vou entrar devagarinho. Isso.... bem devagarinho, tá entrando... tá indo... geme que ajuda... geme feito um puto.... geme vai.... já passou a cabecinha... agora é mais fácil....

Aquilo tava muito bom mesmo e eu comecei a gemer. Ela continuou falando:

- Agora vou começar um entra e sai bem gostoso. Geme e deixa a pirocona aqui te fuder gostoso... geme agora no ritmo da pica... vai...vai...

E eu delirando. Não tava doendo, tava gostoso!

- Geme agora como se você fosse uma puta e eu o teu macho... vai... libera esse cu e solta essa franga... Jorge, bate na cara dessa puta, vai... bate e dá surra de pica que ela merece.

O Jorge sentou na minha frente, me pegou pelo cabelo, bateu com sua pica no meu rosto e me mandou gemer feito puta. Eu obedeci. Ele agora me deu uns tapas com a mão mesmo e em seguida me botava pra chupar seu pau.

Eu tava completamente entregue, com uma piroca fudendo meu cu, outra fudendo minha boca, levando tapa na cara e sendo chamda de puta. Nunca tive tanto tesão na vida!!!! Até que o Jorge gozou na minha cara, esfregou o pau lambuzado em tudo e mandou eu chupar a porra.

Nisso ela se abaixou sobre mim e veio lamber a porra do Jorge na minha cara, me beijando também e melecando tudo.Eu gozei sem nem colocar mão no pau.

Em seguida, foi ela. Senti uma pressão e ela gritou muito dizendo que tava gozando.

Caímos os trés pro lado e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive TodoBranquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma vez viajando pro Rio com um colega e amigo a trabalho, paramos num motel pra comer e dormir pra seguir viagem pela manhã, ele, um rapaz de seus 23 anos, muito bonito, liso sem pelos no corpo e uma bela bunda! eu acabei comendo ele gostoso, depois ele me comeu também gostoso, fizemos troca-troca, que delícia um páu no cú! Nem eu nem ele, eramos ou somos viados, adoramos comer as meninas, mas que é uma delícia ser enrabado, é!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, cara! Que tesão!!! Já está escrevendo o próximo?

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto!!! Tb me deu muito tesão!!! Leia o meu "Colégio de Padres"...acho que irás gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara que tesão.. me deixou louco aqui....

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria que ele ficasse só com o jorge ,mas adorei o conto...Continua

0 0