O filho do pecado III - Continuação - A grande descoberta II

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1013 palavras
Data: 21/03/2010 19:38:38

O filho do pecado III Continuação A grande descoberta II

Ao termino do jantar e depois de ficar com o cú ardendo de tanto fuder com meu marido. Feliz da vida, fui para o quarto do meu sogro, afinal ainda tinha que completar meu deversinho de casa. Coloquei as pernas no obro dele e fiquei bem aberta para se deliciar só apreciando minha buça toda enxada por conta da gravidez e metendo a vara com muito desejo em que ao mesmo tempo apreciava a becetona ele ia metendo sua pica dura e grande ate maior que do meu marido.

Após fomos para a varanda e enquanto eu e meu sogro fazíamos uma boquinha conversávamos continuando a estória da sua vida.

- Então me conta o resto da estória.

- Bem, nesse tempo as mulheres eram bem submissas se comparando aos dias atuais e se ela nos abandonasse seu outro filho ainda era pequeno, o tempo foi passando e mamãe se acostumando com sua situação, ao ponto de eu sugeri em soltar ela e ela não quis...

Preferia ficar ali apanhando todos os dias e dando para aquele homem que, batia nela. Pelada em um quarto, cheia de hematomas e sendo humilhada pelo meu pai. Eu de certa forma aproveitava daquela situação que, ela mesma sendo minha mãe todos os dias meu pai obrigava ela a mamar meu cacete e eu dava cada estocada na boca de minha mãe que, bebia aquele leite com muito gosto e ela gostava tanto que, quando eu ia a noite a seu quarto ela pedia dizendo que, gostaria de mamar mais... Eu prontamente a deixava mamar gostoso!

Certo dia! Eu fui a noitinha ao quarto dela, para dar uma olhadinha e perguntar se estava tudo bem se ela queria sair dali e tomar um banho, jantar e ficar livre um pouco daquelas amarras horríveis e ao retirar os nos dado pelo meu pai, minha mãe começou a me chupar e me perguntou se eu gostava que, ela mamasse e bebesse minha porra eu balancei a cabeça confirmando. Então de agora em diante você vai saber o que é uma buceta quentinha e bem gostosa e perguntou:- você já fudeu com alguma mulher?

Eu balancei a cabeça em sinal de negação... Então de hoje em diante você vai comer uma mulher de verdade e foi ao banheiro tomar banho e veio nua para mim se esfregando deixando seu sexo todo arreganhado para, mim e fiquei como doido, queria aquela mulher a qualquer jeito e comecei a beijar minha mãe na boca, vindo em direção a sua bucetona e lambendo muito gostoso... O gosto de fêmea que, ela emanava, nessas alturas o meu pau não se continha eu queria mesmo era meter nela, que se dane que era minha mãe afinal ela era fêmea ou não era?

E continuei a enfiar no buraco dela e meti com tanta vontade que, meu piru entrou como uma luva dentro daquela buceta quentinha e maravilhosa e gozei como um animal no cio e gozei mais de uma vez deixando minha mãe toda melecada de porra.

Ela se aninhava quanto mais eu inseria a vara ela se arrumava, ate que em certo momento minha mãe colocou as pernas em meu ombro e pediu mete fundo meu macho e eu enfiei tudo que podia ela rebolou e gemeu com tanta vontade gozando comigo, isso me deixou enlouquecido. Ela me abraçou e disse que de agora em diante todos os dias ela me daria e eu podia comer ela, falando que agora eu tinha me tornado seu amante...

A hora que meu pai estava chegando eu amarrava minha mãe deixando meio larguinho às cordas, para, ela não se machucar e em todas as oportunidades eu ia lá para o quarto dela meter, arrobei o cú dela que, ainda era virgem e meti muito com mamãe que, foi minha mentora sexual.

Mas, nada é para sempre...

Meu irmão cresceu e ele trepou com ela também, fazendo meu irmão seu amante também, as vezes ficava eu e meu irmão fudendo minha mãe de todas maneiras possíveis, meu pai faleceu e minha mãe continuou a fuder conosco até que, me casei e arrumei uma mulher para, ter um filho, pois não deveria ter filho com mamãe e meu irmão nunca quis se casar, mas para que já metia com mamãe direto... rsrsr...

E é assim em nossa família, escolhemos uma fêmea que goste de rola e tope fuder com todos os homens e que, não ligue de meter podendo ser com meu irmão, com todos os homens parentes, enfim.

Seu marido, por exemplo, a primeira foda dele foi com a falecida mulher daquele meu irmão e meu irmão sabia foi com consentimento dele que, meu filho foi descabaçado, depois seu marido estourou o cabaço da prima dele e mantém um caso com ela ate hoje, porque você acha que ele chega tarde às vezes é porque o marido dela está viajando e ele vai comer ela.

Perguntei:- Será que ele sabe dessa minha vida de luxuria e devaneios?

- Com toda certeza menina. É uma tradição entre nós. Todas as mulheres fodem com homens da família e não nos achamos cornos por isso é como se fosse um carinho entre nós, só isso...

Continuei fudendo muito com meu sogro e com seu irmão e ate mesmo iniciei um sobrinho de meu marido coisa que adorei, ele me come ate hoje sempre que sente vontade e às vezes meto com uns três homens diferentes da mesma família é claro, tenho tudo que preciso sou rica, dinheiro nunca me faltou e meu filho é paparicado por todos os parentes de meu marido sabe que, tranzo com todos e ninguém ao olha com olhar diferente, mas com olhar de respeito sim.

Pois, respeito às tradições da família e ajudo para que ela se conserve é isso e a filosofia da família é antes que, ela foda com outros, que foda conosco.

Agora estou terminando esse conto que me deu muito prazer de narrar, ok?

Meu email continua o mesmo leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que sorte minha, ter te encontrado, seus contos são lindos, vou me corresponder com vc, por e-mail pra trocarmos historinhas e brincadeirinhas feito com machos de verdade...mais uma vez nota máxima..DEZ... beijinhos, Malluquinha...

0 0
Foto de perfil genérica

uallllllll! ameii ,amei ,amei ,dez leni e pena que acabou poxa :( mas valeu a pena ter lido

beijos e sorte pra ti de esme;)

0 0