Surpresas de uma noite

Um conto erótico de Yaía
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 23/03/2010 20:54:34
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Era uma noite como todas, só que ela me revelava os meu maiores desejos.Quem seria meu próximo amante? Eram 10 horas da noite e eu sozinha e casa só de camisola esperando um milagre da vida. Eu estava no sofá com as pernas abertas vendo um filme que me permitia sonhar com uma boa transa e me rendia uma boa sirica.Estava louca vendo duas mulheres se beijando e esfregando seus corpos todos molhados.Aquilo me deixava cheia de tesão e com uma vontade enorme de dar a qualquer um que aparecese.De repente meu celular toca e pra minha surpresa meu ex namorado.Bruno era alto 1.80 , sarado,com uma bundinha redondinha e com um pau demais ou menos uns 17 cm.Apenas me disse ao telefone abre o portão que eu estou ai de fora lhe esprando.Imediatamente sai do sala entrando no meu quarto apressadamente coloquei uma calcinha minuscula e uma camisola preta transparente. Abri o portão e pra minha surpresa não estava só. Bruno estava também seu amigo Kaique, no mesmo instante fiquei paralisada imaginando como seria. Kaique era lindo moreno de olhos verdes sarados com uma boca que me permitia sonhar com um beijo, na mesma hora entraram , comecei então beijar Bruno. Pra minha surpresa Kaique ja estava retirando minha linda camisola preta e apertando meus peitos como se fosse a melhor coisa do mundo.

Bruno me pegou no colo e me levou até meu quarto e me disse que hoje eu querendo ou não iria aprender a ser uma putinha. Ele sabia me agradar com suas palavras , sabia que eu adorava ser comparada com uma vadia, aquilo me dava um tesão.Gostava de me comportar como uma menininha inocente , apenas lançando olhares provocativos , me insunava,dançava esfregando - me em Bruno e Kaique.Descia e subia fazia que iria abrir a calça deles e ia chupar ,apenas mordia a barriguinha deles, o pescoço, beijava perto de suas bocas e desviava o beijo.Kaique então me jogou na cama e então retirou minha calcinha que nesse momento já estava totalmente encharcada,fazia comigo o mesmo jogo.Beijava minha bucetinha apertava meu peito e me chupava intensamente.Ele sabia como me agradar fazia com que eu rebolasse em sua linga.Simultaneamente me chupava e me masturbava.Me beijava para que eu pudesse sentir meu gosto. Bruno pediu para que ele saíssse para que ele me chupasse também Kaique subiu na cama e tirou a cueca e ficou em pé de modo que eu pudesse chupa-lo a essa altura eu ja estava louca de tanto tesão.Bruno me virou e me pediu que ficasse de 4 para ele finalmente comer meu cuzinho,nessa hora meu medo tinha cedido lugar a um desejo avassalador que me consumia.Não me importava com a dor que ele me proporcionava por que meus gritos eram abafados pelo pau de Kaique em minha boca. Quanto mais ele me fudia mais eu chupava com vontade e profundamente , logo Kaique gozou na minha boca que sensação maravilhosa eu fazia de tudo para não deixar nenhuma gotinha de porra escapar da minha boca olhava para ele com um olhar de quem queria mais . Nessa hora perdi todo juízo que tinha e comecei a rebolar no pau no Bruno que já estava louco com aquilo que ocorria,quando ele gozou so senti aquele jato quetinho me invadir e respingar em minha perna nesse momento eu fiquei sem forças que me deitei na cama... já não me impotava com dor que estava sentindo , não importava que estava toda arrombada e que meu pudor já tinha ido para o espaço.

Embora cansada e um pouco constrangida pelo que fiz tinha certeza de uma coisa que eu sempre iria chamar aqueles dois novamente.Não sabia o quanto era bom, não sabia o prazer que me rendia uma simples aventura.Nunca imaginei que quando eu perdesse a virgindade do meu rabinho seria tão bom assim.Ex a gente nunca esquece e eu jamais me esquecerei desse dia, e eu acho que meu cuzinho também não !

Até o próximo conto !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yaiá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você diz que é formal de mais, mas é seu estilo, pra mim, mais uma vez um belo texto...espero outros...muitos outros..meus parabéns...

lembrarei na hora do banho..."Nessa hora perdi todo juízo que tinha e comecei a rebolar no pau no Bruno que já estava louco com aquilo que ocorria,quando ele gozou"...rsr

0 0