3. Fazendo programa

Um conto erótico de Nanda 1987
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 27/03/2010 04:51:25
Última revisão: 28/11/2017 21:40:48

Oi gente, estava há muito tempo sem escrever... E hoje vou contar uma história mais recente. Bem depois da Sueli e do Flavinho. Pra quem não conhece é só olhar meus contos. Na época desse conto eu estava morando no interior do Rio de Janeiro, já tinha terminado o ensino médio, mas ainda estava decidindo que carreira iria seguir. Meu irmão estava passando um tempo fora do Brasil e meu pai estava se aposentando... Então meus pais queriam curtir a “aposentadoria” juntos... rs

Por isso, quando eu fiz 20 anos eu aluguei um apartamento pra mim na capital, eu queria a minha privacidade. E além de uma renda que eu já recebia, minha mãe me ajudava com alguns gastos, já que eu iria também pra faculdade.

Então vocês conseguem imaginar né? Uma garota que sempre viveu debaixo das asas da mãe de repente estar numa cidade grande “sozinha”? Gente eu surtei! Saía sempre, várias noitadas, fiz algumas amigas... A maioria delas não queria nada da vida... E eu estava indo por esse caminho. Bebia sempre, comecei até a fumar, saía com uns playboys e tal.

Eu já havia feito algumas loucuras mais nova, mas nunca havia contado nada pras minhas amigas da capital. Na faculdade eu era meio anti social, e o os caras com quem eu estava saindo eram meio babacas. Eu estava sentindo falta de alguma coisa nova.

Foi então que eu comecei a imaginar transar com um desconhecido, que me tratasse como uma puta. E eu fantasiava e me masturbava pensando nisso! E já não agüentava mais. Foi quando eu decidi que iria fazer. Iria fazer um programa com um desconhecido. Só não sabia como.

Até que um dia... pela manhã eu entrei na internet, não tinha aquele dia. Entrei num chat de sexo e comecei a conversar com vários homens. E eu me apresentava como garota de programa. Falava que era novata, dizia as minhas medidas e outras coisas. E assim foi caminhando. Na verdade eu entrei no chat mais pra me masturbar, simular que aquilo era real, não imaginei chegar aonde iria chegar.

Eu comecei a falar com um coroa, ele tinha por volta de 50 anos. Passei o MSN, ele ligou a cam pra mim e vou ser bem sincera. O cara não era nada atrativo! Gordo, cabeludo, cara de pobre... Não fazia em nada o meu estilo. Jamais sairia com ele em outra situação. Mas enfim... eu era a “puta” não é? Então não poderia escolher, e ele foi o que levou mais a sério meu papo. E estava mesmo disposto a me pagar... Na verdade eu nem precisava da grana, era mais o fetiche mesmo.

Então, continuando...rs. O coroa se chamava Paulo, ele ligou a web, mostrou o pau e disse pra mim: Putinha quero você agora! Vem pro centro me encontrar vem...

Eu fiquei meio assustada, em outra situação eu bloquearia, e esqueceria, mas eu estava disposta a realizar minha fantasia. Passei o celular e fui m encontrar com ele.

A gente marcou numa rua movimentada e eu ainda cheguei antes dele. Ele ia sair na hora do almoço e não iria mais voltar. Vou te falar, pessoalmente ele ainda era mais nojento que pela web... Mas eu já estava lá e não disse nada. Ele parou um taxi, disse o nome do motel e fomos.

Quando entrei no quarto foi batendo aquela agonia! Meu Deus o que eu fui fazer! Ele deitou n a cama, perguntou se eu estava nervosa e riu. Eu não quis me passar por estúpida pra ele. Tirei a roupa, fiquei só de calcinha e me ajoelhei em frente a cama, eu sentia uma mistura de nojo e excitação, não sei nem explicar!!! Ele colocou aquela rola pra fora e eu comecei a mamar! Nossa que delicia, adoro chupar uma rola, mas chupar uma rola como a dele.. Sem sentimentos, sem atração.. apenas pelo fato de chupar, do sexo, de ser uma vadia, uma puta... isso começou a me excitar mais do que nunca!!! Ele gemia, me xingava, puxava meu cabelo, até cuspiu na minha cara... E eu chupando... Foi quando ele gozou na minha boca! Filho da puta nem avisou... Cuspi aquela porra ardida no chão e fui tomar uma água. Quando eu voltei ele já estava com o pau duro de novo se masturbando, eu já sacando peguei a camisinha, coloquei no pau dele e disse: agora você vai querer o que? Ele nem me respondeu! Me virou de bruços e enfiou a rola na minha buceta.. Nossa que gostoso.... Ele metia com raiva, me dava chupões pelo corpo e segurava minhas mãos pra eu não me mexer. Ia socando aquela piroca em mim, parecia que estava me rasgando... Metia o dedo no meu cuzinho, eu gritava... Ele me batia, me mordia, eu fiquei completamente marcada. A piroca dele não era muito grande, mas era muito grossa e cabeçuda. Eu sentia pontadas no meu íntimo, mas não podia reclamar né? Eu estava sendo paga pra isso. Ele quando foi gozar, tirou a piroca da minha buceta, levantou e ainda bateu com ela na minha cara e gozou pelo meu corpo... eu fiquei toda grudada... com akela porra ardida..nossa que tesão só de lembrar!

É ele me comeu tão gostoso, que no final eu beijava ele na boca cheia de tesão... Gordo, peludo em cima de mim, falava até meio errado... Mas me fez puta e isso eu nunca vou esquecer. Ele quis comer o meu cuzinho também... mas eu vou contar pra vocês eu ainda não tive coragem de dar ele não....rs Então eu falei que não fazia, que cobraria mais caro e tal. Ele entendeu, me pagou direitinho coitado, devia ser um dinheiro suado... rs.

Espero que vocês tenham gostado do conto, esse é o meu terceiro. Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nanda 1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to adorando seus contos , um melhpor que o outro... cheio de tesão eu fico so de imaginar vc ao meu lado safada ... mande msg pro email safadossa01@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ôi, Nanda... gosto mto de seus contos... me escrev no tri.mineiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nanda! Você ainda existe? rs Se ainda sentir vontades como essa que teve no conto, entre em contato comigo! Bjs gostosos, Pê - Nota 10 (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, tb sou do RJ e gostaria de fazer algo parecido com voce. escreva-me DESEJOARDENTERJ@GMAIL.COM.BR

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS, UM CONTO EXCITANTE!

0 0
Foto de perfil genérica

além de dar um 10, ainda mando o meu msn.

pascana_revolution@hotmail.com

bjs

0 0

Listas em que este conto está presente