Afinal amigos são pra essas coisas

Um conto erótico de Cherry
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 29/03/2010 14:39:21

Sou casada, morena, alta, sensual. Tenho 1,70 de altura e peso 63 kgs, faço academia todos os dias razão pela qual tenho corpo sarado, pernas bem torneadas, bunda arrebitada e durinha, peitos de tamanho médio, mas firmes e apetitosos. Embora seja completamente apaixonada pelo meu marido, separo bem o que é sexo e amor. Com meu marido faço amor, com meus amigos sexo.

Durante o segundo grau e faculdade sempre vivi rodeada por meninos, com sempre tive a cabeça aberta e falo de igual para igual com eles, acabei atraíndo muito deles. Nunca tive vergonha de dizer pra eles que estava com vontade de dar uma boa trepada... e então iamos lá, sem contúdo prejudicar a amizade.

Durante a Faculdade tive uma amigo, grande amigo mesmo, confidente e tudo. Tanta proximidade nos fez sentir atraídos sexualmente, ainda mais pq eu semprei contava o que costuma fazer na hora H então ficou curioso. Sempre tinhamos um rale e rola, mas a coisa ficou mais apimentada depois que nos formamos e casamos.

Combinamos de sair para jantar um dia, só nos dois. Ele teve de enrolar a mulher dele com um jantar de negócios e eu meu marido com um jantar com amigas. Conversamos bastante, tomamos vinho e por baixo da mesa começou a agarração.

Eu propositalmente esta de vestido preto, curto que definia bem minhas curvas, sempre que usava ele deixava os homens babando, e obviamente de salto alto. Ele também estava lindo de terno e gravata, mas por baixo da camisa dava pra ver o corpo masculo e forte.

POr baixo da mesa eu passava a perna na perna dela, no começo fingia que era descuido, dps começei a fazer cara de safada. Ele se sentou mais perto e começou a passar a mão nas minhas coxas e foi subindo até minha buceta, mas não deixei tocá-la, instigando ele mais. Logo em seguida começei a alisar o Pau dele sobre a calça mesmo, que já estava duro feito pedra.

Ele decidiu pagar a conta e saimos rapidamente rumo ao motel. No carro mesmo bati uma punheta pra ele e dava leves lambidinhas ´pra que ficasse mais e mais ansioso por me fuder.

Chegamos no motel e na gargem mesmo nos agarramos. Ele me jogou encima do capô do carro, abriu minhas pernas e começou a me bulinar. Enquanto me beija enfiu um dedos na minha boceta, percebendo que estava enxarcada, logo em seguida enfiou outro dedo em um vai e vem frenético.Abriu o zipper do meu vestido e tirou meu sutian caindo de boca nos meus seios. Fui a loucura, adoro qdo chupam meu seios dando leves mordidinhas e foi isso que ele fez. Depois desceu e começou a fazer oral dizendo "Que saudades dessa Buceta gostosa", lambeu com língua reta, como se lambesse um sorvete, dps introduzia a lingua, continuava lambendo e eu gemendo pedindo pra não paresse, e até que não aguentei e gozei na boca dele, e ele chupou tudo, dps me beijou com gosto de prazer.

Entramos no quarto e tirei a roupa dele, deixando o pau dele na minha cara, "Ei eu também tava com saudades desse meninão gostoso" cai de boca e começei a chupar ele inteiro, mas era tão grande que não cabia na minha boca que é pequena. Chupei até as bolas, passei a lingua na cabeça enquanto massageava suas bolas... ele urrava de prazer "Que boca gostosa vadia, vou te fuder inteira"Chupei até ele gozar na minha boca, deixando escorrer pelos meu peitos. Ele me levantou e deixou de quatro, deu umas lambinhas na minha buceta e sem dó socou o Pau nela, eu rebolava, e jogava meu quadril pra traz enquanto ele me chamava de vadia e puta, eu adorava e gemia mais ainda. Olhei pra ele por cima dos ombros com cara de safada, e gemia mais alto. Ele enfiou o dedo no meu rabo e disse "Dessa vez não passa vou arregaçar seu cú". Eu nunca tinha dado o cú pra ele "Vai me fude por trás também" ele tirou da buceta e socou no meu cú, eu urrei em um mix de dor e prazer. Ele bombava, bombava enqto estimulava meu clítores. Eu robolava freneticamente pedindo mais, ele me dava tapas nas bunda "Vadia, vc gosta né?" "Abre boca que vou gozar" Ele tirou do meu cu e mais do que depressa coloquei a boca no pau dele tomei todo seu leitinho.Caimos na cama, mas nosso corpo queria mais. Me levantei e rebolei pra ele, logo viu seu endurecer denovo, me jogou na parede e me levantou, se esfregando e amassando meu seios, cruzei as pernas em volta da cintura dele, e me penetrou profundamente. Subia de descia rapidamente, e logo colocou o dedo no meu cú, nossa que delícia, como desejei dupla penetração naquela hora, gozamos juntos. Logo em seguida tomamos banho e rolando mais sexo e curtição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MissyCherry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pode ter uns 3000 contos como esse, mas como vc não tem mulher igual! rafanando1@hotmail.com

0 0