A volta do Sex Machini

Um conto erótico de Branquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 31/03/2010 15:50:13

Meu nome é Simone, tenho 35 anos, fui casada durante 8 anos e estou separada há 4. Meu ex marido não era muito fá de sexo, gostava mais de baralho, cerveja e cigarro, chegávamos a ficas 1 mês sem transar e a média era de uma transa por mês e eu, ficando sempre com vontade de mais, muito mais.

Mas há 2 anos conheci o Richard, um negão lindo de 1,90m e com todas as medidas generosas, nos apaixonamos e estamos namorando durante esse período. Todos os nossos encontros dariam estórias para se contar aqui, como a do fim de semana que batemos nosso próprio recorde e transamos 19 vezes em 50 horas, tenho que confessar que na segunda-feira eu estava pedindo arrego. Oh cansaço bom!!!. Mas o Richard é uma sex machini, nenhuma de nossas transas dura menos de 1 hora e ele sem sair de cima, e eu gozo uma, gozo duas, gozo três... sempre.

Mas a estória que eu vou contar hoje é a do nosso reencontro no último fim de semana; tivemos uma briga há 2 meses e ficamos sem nos ver nesse período, como moramos em cidades diferentes e estávamos orgulhosos demais para procurar um ao outro, o reencontro teve que ter uma forcinha de terceiros. Era o aniversário de uma prima que mora perto da casa dele, eu fui pra festa mas fiquei na minha, numa determinada hora, aquele homem lindo e enorme entra na sala, me encosta na parede e pede pra falar comigo. Só de encostar nele eu perdi o fôlego e não consegui dizer nada, então, ele me pegou pela mão e foi me conduzindo até a casa dele. Chegando lá, percebi que estávamos á sós e estava tudo às escuras. Ainda com as pernas bambas, sentei no sofá da sala, ele trancou a porta, ligou o som com nosso CD preferido (rock é claro!) e se ajoelhou na minha frente e disse:

- Eu não quero conversar, nem te pedir nada. Quero transar com você agora, estou morrendo de saudade do seu gosto, do seu cheiro, de me enfiar todo dentro de você!

Dizendo isso, ele já foi me pegando com suas mãos enormes, me puxando pelos quadris até eu encostar minha virilha no seu pau, que estava duro como pedra e pulsava de tesão. Ao sentir todo aquele volume, percebi que não tinha mais saída e o que eu mais queria também era colocá-lo inteiro dentro de mim, com força e urgência... mas ele é ótimo no que faz e não se deixou levar pela minha ansiedade de arrancarmos as roupas rapidamente e dar várias estocadas naquele mesmo minuto. Ele é paciente, dedicado e exigente ao mesmo tempo.

Começou me beijando muito, com uma língua insaciável que passava por todo meu rosto e se enfiava na minha boca com violência; me amassava inteira com suas grandes mãos e foi, aos poucos, tirando minha blusa, meu sutiã, deixando meus seios à mostra, intumescidos e loucos para serem sugados e ele não perdeu tempo: me segurou pela cintura e abocanhou meu seio e chupou com um louco, revezando, tentando se apoderar dos dois seios ao mesmo tempo. Eu já estava ficando louca, gritava e gemia de prazer, arranquei a blusa dele, alisando cada pedaço daqueles braços, costa e abdômen cor de chocolate, escorregadias pelo suor e com o melhor cheiro que eu já senti na minha vida.

Tirei meu sapato, minha calça jeans, minha calcinha e me sentei nua diante dele no sofá, ele me olhou guloso, me chamando de “Delícia”, colocou a cabeça entre as minhas pernas e massageou meu grelinho com sua língua. Eu pedindo mais, mais, quase explodindo de prazer. Então ele enfiou 2 dedos na minha buceta, dedos esses muito maiores que muitos paus por ai, minha buceta estava tão molhada que os dedos deslizavam dentro de mim me levando à loucura e eu gozei.

Ele, sabendo que eu não preciso e não gosto de parar quando gozo a primeira vez, arrancou a roupa rapidamente e sentou no sofá, me colocando, a cavalo, no colo dele. Como eu estava toda molhada de prazer, foi inevitável que o pau dele escorregasse direto na minha buceta. Dei um enorme grito de prazer, engolindo cada pedacinho daquele pau enorme, 22 cm de puro prezar, que mal cambiam dentro de mim. Começamos então um movimento, às vezes frenético, às vezes lento e apertadinho. A cada movimento que eu fazia de sobe, desce e encaixa, ele gemia, me apertava a bunda e mordia meus seios, e eu me agarrava nos cabelos dele enquanto falava besteiras em seu ouvido:

- Mete Negão, mete gostoso! Enfia esse pau na minha bucetinha, judia de mim. Mete bem gostoso, até no talo!

Cavalgando e gemendo no mesmo ritmo, nos 2 gozamos e sentir todo e leite dele, quentinho, derramando dentro de mim, me levou às nuvens, nessa hora ninguém sente mais prazer que a mulher, somos fêmeas completamente preenchidas.

Apertei bem o pau dele coma minha bucetinha, beijei sua boca docemente e o chamei de meu homem. Passados alguns segundos o sentiele renascendo dentro de mim, um pouco mais calmo, mas com a mesma força de antes e recomeçamos tudo outra vez...

Mas isto é uma outra estória...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ouro de Minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM... EXCITANTE...

PARABÉNS PELO CONTO!!!!!!!!!!!!!

0 0