Como fui enrabada por meu amigo

Um conto erótico de Sr.misteriosa
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 31/03/2010 16:09:19
Última revisão: 31/03/2010 16:12:29

Como fui enrabada por meu amigo virtual!

Ola esta historia aconteceu comigo á dois anos atrás, bom me chamo Bruna, 27 aninhos, morena seios modestamente fartos e bonitos, pernas bem torneadas, olhos castanhos, 1,58 de altura, 56 kls, bumbum grande e redondinhooo, modesta parte muito bonita.

Tudo começou quando me mudei pra CURITIBA, pois ate então morava no interior de SÃO PAULO, com 25 anos e cansada de ser a virgenzinha entrei em uma sala de bate papo sobre sexo, e fui muito assediada estava muito excitada. dentre estas pessoas comecei a conversar com uma um homem chamado Rodrigo, de 45 anos, divorciado e ele foi me envolvendo de uma maneira que quando vi estava me masturbando muito, foi quando ele me convidou pra sair com ele e perder a virgindade é claro concordei logo pois estava muito curiosa.

Marcamos pra dali a 2 dias passei o meu telefone pra ele ficamos conversando, passado os dois dias ele me pegou no meu prédio ele dizendo que ia me levar pra conhecer as maravilhas que um homem poderia me proporcionar e eu não me fiz de rogada e fomos a um motel , nunca tinha ido em um.... Fiquei maravilhada. Ele começou a me beijar, passar a mão em corpo dizendo que era lindo e a chupar meus seios dizendo que era muito gostoso chupava de uma maneira que quase gozei, foi descendo ate minha buceta que a esta altura já estava toda molhada e disse que ia tirar meu cabaçinho com a língua, chupou ,chupou meu Deus que língua gostosa, mordeu meu grelo tremia muito de excitação, ele perguntava se eu estava gostando disse que sim eu só conseguia dizer que sim e continuava a gemer. Depois levantou e disse que era minha vez de chupá-lo, com muita vergonha me abaixei e comecei a brincar com aquele cacete grande e grosso tão lindo nunca tinha visto um pessoalmente, comecei a movimentá-lo sem jeito , ele me disse q estava bom e então continuei quando cai de boca no seu pau foi maravilhoso que delicia que é um pau na boca chupei muito e ele pedia pra não parar, segurou minha cabeça fazendo um vai e vem muito gostoso sentia seu pau na minha garganta foi então que ele avisou que ia gozar na minha boca como gozou eu adorei aquela porra, ele mandou que eu limpa-se tudo limpei mas não paramos por ai

Botou-me de quatro e disse que ia comer minha bucetinha e eu mais que logo disse que não... Não ia comer minha bucetinha ele ia ter que comer meu Cú ele olhou pra mim não acreditando no que eu tinha dito e perguntou se eu tinha certeza eu disse claro que quero. Começou a passar um gel lubrificante dizendo que ia ajudar a não doer muito enfiava o dedo e tirava e começou a enfiar no meu rabo, comecei chorar doía muito e ele dizia que ia parar de doer senti as pregas sendo rasgada escorrendo alguma coisa, a dor foi dando lugar a uma gostosa sensação de prazer comecei a gemer feito uma louca e ele dava tava em minha bunda me chamando de vadia, que meu cu era gostoso, apertadinho ficamos assim um bom tempo quando ele anuncio que ia gozar que queria ver sua porra sair do meu cu, senti era muito quente e como era gostoso quando ele tirou seu pau de mim estava todo cheio de porra e sangue, mas foi muito bom. Adorei dar meu cu. , O pior é que fiquei viciada. RSSSS Tornamo-nos namorados, ele teve que ir trabalhar em outra cidade e agora somo amigos virtuais , O pior é que fiquei viciada. RSSSS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kinha* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi gata, ainda está procurando amigos especiais ? sou de curitiba MSN velejadorcwb@hotmail.com...beijos neste cuzinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero novas experiencias alguem me ajude

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado galera por terem gostado da minha experiencia e podem ter certeza que estou aprendendo muita coisa e quero contar a voes em breve. beijos Malluquinha, Adoro enrabar safadas, klei, Jocker,penisolimpicus, viuvanegra,Ksado.ctba e Claudiocwb.

0 0
Foto de perfil genérica

hummm...delicia...também sou de Curitiba... que tal? me add no msn

kzdo.ctba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, também sou de Curitiba. Tenho 47 anos e quero lhe conhecer para ajudar noo tratamento do seu vício. Meu MSN é claudio_cwb_45@hotmail.com. Beijos Molhados!!!! Claudio

0 0
Foto de perfil genérica

caso vc goste mesmo faça um contato kratus17@hotmail.com,gostei muito do seu conto e sou muito discreto.espero seu contato vlw.

0 0
Foto de perfil genérica

Decia cadelinha tesuda, me add terra_serigy@hotmail.com que eu resolvo seu vicio hum...

0 0
Foto de perfil genérica

BOM... PARABÉNS! UM CONTO EXCITANTE...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom anal, adoro, nota dez...beijinhos, Maluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

VICIADA ... adoro fuder um cuzinho ... onde encontro vc ? mkleiton@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível