Eu e você

Um conto erótico de Destruidora
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 03/03/2010 22:16:23

Oi aqui estou eu, cheguei em casa faz pouco tempo, apenas tomei um banho coloquei, minha camisola favorita (você também ia gostar dela rsrsrsrs), peguei a única garrafa de vinho que achei, coloquei um cd que gosto e agora estou aqui deitada na cama em frente ao notebook. Os meus pés estão cansados devido ao salto que usei o dia todo. Você bem que poderia vir e fazer uma massagem, eu ficaria extremamente agradecida e acho que a visão que você teria também seria gratificante.

Peguei-me pensando em como você reagiria se eu aparecesse aí do jeito que estou. Tirasse toda a roupa, sentasse em seu colo, lhe entregasse essa taça de vinho e perguntasse em seu ouvido:

- O que você pretende fazer comigo agora??

Talvez você me pegasse no colo e me levasse no mesmo momento até sua cama, onde você me faria experimentar novas posições, gozaríamos como nunca, depois poderíamos tomar um delicioso banho e eu deixaria você lavar todo o meu corpo e então transaríamos mais e mais, depois acabaríamos de tomar o vinho e dormiríamos uma ao lado do outro.

Talvez você trancaria a porta pra a pessoa com quem vive não desconfiar. Jogaria-me em cima da mesa do computador, chuparia com fervor todo meu corpo e eu retribuiria muito bem a isso. Depois transaríamos e você me beijaria pra abafar nossos gemidos. Apertaria minhas nádegas e seios e diria que eu era tudo o que você precisava no momento. Depois de tudo eu te daria um longo beijo e sairia escondida, pra nunca mais aparecer.

Talvez eu te puxasse com violência para o chão e você beberia o vinho derramado sobre meu corpo, eu arranharia seu corpo inteiro com minhas unhas e você daria tapas em minha bunda me chamando de louca entre outras coisas. E é assim que agiríamos, transaríamos, gritaríamos e principalmente gozaríamos como loucos.

Ah seria tão bom sentir você me penetrando e fazendo eu sentir os tão desejados arrepios. Estou curiosa pra saber o que você faria. Você vai me contar não vai? Comente ou me mande um e-mail missdestruidora@hotmail.com, por que você não lê meus outros contos e pensa mais um pouco em mim?

Bem quer saber não vou ficar aqui bebendo sozinha vou sair por aí com alguma amiga ou amigo e com sorte talvez eu encontre alguém como você.

Afinal, o que você pretende fazer comigo agora?

Um grande beijo, da destruidora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Destruidora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora entendi!!! Sua "SAFADA"... "SEM VERGONHA"... "VAGABUNDA"... "ORDINÁRIA"... Você fica por aí a TOA, bebericando e tramitando... depois sai por "AI" querendo destruir "DESEJOS" e "VONTADES"... Além do mais, esta noite eu estava a toa... e você nem me encontrou!!! Sua Vagabunda!!! Você poderia pelo menos ter me avisado!!! Ufa... Desculpe-me Destruidora... Tive um "TRECO"... Acho que foi "TPM" (Tara Paranóica Mental) e quase cai em "TENTAÇÃO" e sai a sua procura... Agora já me recuperei... e infelizmente já estou bastante "ENCRENCADO POR DESEJOS"... senão eu ia te pegar e 'PEDMNVYEFASDNV\DEJFHU'...... Desculpe-me de novo Destruidora... entrei em "Parafusos" e "SONHEI"... Este sonho era: Eu estava retornando do trabalho e pela rua vejo uma mulher de "Camisolinha" saindo de uma casa, com uma garrafa de vinho e ... 'PDKFASEMJMCIZFUDMJK'... e no final ela ficou toda "CALMINHA" e "DESTRUIDA"... Bem, Adorei seu conto... Muito criativo... e quem sabe nós (eu e VOCÊ)... "PREFIRO NÃO COMENTAR"... Ah!!! Pelo seu conto nota: 10... é muito justo e "TENTADOR"... Por último (se você estiver calminha)... mando um beijo na "xaninha"... Mas estiver um pouco "BRAVA"... proponho mais um drink... e um forte abraço (daqueles que não tem jeito de escapar)... Valeu!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BEM... ENTRE EM CONTATO, E POSSO MOSTRAR DO QUE SOU CAPAZ...

QUEM SABE, NÃO QUEIRA DESCOBRIR...

UM GRANDE ABRAÇO...

JOKER

0 0