Primeira traição de uma namorada que descobriu que gosta de trair

Um conto erótico de Menina Qualquer
Categoria: Heterossexual
Contém 2313 palavras
Data: 06/04/2010 16:31:23
Última revisão: 06/04/2010 16:33:56

Olá, acreditem ou não, isso é real e aconteceu faz quatro semanas, quero compartilhar porque pesquisei sobre traição no google e esse site apareceu, fiquei com vontade de escrever..

Tenho 18 anos, namoro desde os 15 com meu primeiro namorado, muito gentil, bom de pegada e de cama também.

Este ano entrei na faculdade, que fica na minha cidade mesmo, mas ele não quis entrar este ano por motivos pessoais. Tudo mudou, conheci mais gente, passei a estudar muito mais e passei a vê-lo só fim de semana, antes eram todos os dias… Semana retrasada meu professor passou o primeiro trabalho em turma para a classe e fizemos uma turma de 3 meninas e 3 meninos, fiquei encarregada de fazer parte dele com um desses meninos e combinamos de nos encontrar na sala de estudos do nosso instituto. Tudo ocorreu normal, mas bem notei que ele ficava olhando meus seios ocasionalmente, assim como as coxas. Não vou mentir e dizer que tenho seios grandes, mas não são pequenos, da para uma mão masculina pegá-los e ainda sobra um pouquinho.

Ignorei-o e fui para a casa, como todos nós do grupo tínhamos passado os números de celular um para o outro, ele me ligou perguntando qual era meu msn, eu sem pensar em nada de mais dei o endereço e 10 minutos depois estávamos conversando. Conversa de faculdade vai e vem e com o tempo ele pergunta onde moro, ao responder meu bairro ele diz que mora no bairro ao lado e que ficaria bom para terminarmos o trabalho. Disse que sim, mas com receio, claro… Convidei-o para vir em casa no dia seguinte, como moro com meus pais e mais uma irmã menor, não teria problema.

No dia seguinte eu só tive aula de manhã, a tarde minha mãe, que trabalha perto da faculdade me buscou e fomos para casa, quando chegamos, minha mãe, que costuma passar o dia em casa, me deixou no portão e foi para o centro, minha irmã estuda a tarde e meu pai chega por volta das 19h todos os dias, era por volta de 13h20… Eu tinha esquecido completamente que marquei com o cara, por isso nao pedi para minha mae ficar ou liguei pra ele, que vou chamar de Leandro (nome falso, claro!), ja tinha almoçado na faculdade, então como sempre faço, leio um pouco e vou para a internet. Após um tempo a campainha toca, eu saio e para a minha completa surpresa era ele! Eu nao sabia o que fazer, mas ele ja tinha me visto, nao podia fingir que nao tinha ninguém em casa… Disse para ele entrar, mas que as 15h30 eu tinha dentista, para nao passar muito tempo com ele.

Fomos a mesa da cozinha e ficamos organizando nossa parte do trabalho la sem problema por quase uma hora, quando ele começou a perguntar de mim, onde estudei e tal… Até perguntar se namoro.. Na hora lembro de ter dito que sim alto e claro, ele ficou meio estranho, mas nada que dois minutos de silencio nao fizeram ele falar de novo.

Com a desculpa de mexer no meu notebook, aproximou a cadeira mais perto de mim e ficou fazendo os slides no powerpoint e eu, tonta, fiquei olhando… Quando ele pediu para eu digitar algumas coisas, esperou um pouco e começou a passar a mao lentamente no meu pescoço, por cima dos cabelos. Eu na hora olhei para ele e perguntei se ele estava louco, quer dizer, tentei, porque ele me deu um selinho bem na hora que fui falar… Lembro de ter ficado perplexa e ele voltou a beijar, eu nao fiz nada e o beijo virou um beijo de língua bem rápido, me arrependi e falei que ele era um idiota, mas ele nao ligou, voltou a me beijar, eu tentei segurar, ele se tocou e parou de tentar, mas continuou me fazendo carinho por alguns segundos ate eu tentar levantar… Ele levantou junto e me agarrou dizendo que eu era muito bonita para estar presa a um só.. Fiquei com muito medo e paralisei na hora, quem é menina e ja passou por isso ou algo parecido, tipo um homem idiota chegar perto, sabe como da muito medo.. Ele deu um beijo em meu pescoço e voltou a me beijar, eu por medo e agora por algo mais, deixei….. Nao deu outra, poucos segundos depois ele começou a acariciar minha bunda e me puxar contra ele, eu fui deixando, nao sei por que! Confesso que ele era bonito, mas meu namorado é mais! Nao sei o que deu em mim! Quando percebi que ele estava tentando levantar uma das minhas pernas e me fazer sentar na mesa, mandei ele parar, cheia de remorso e falei varias vezes seguidas "Melhor você ir, melhor você ir, melhor você ir" enquanto empurrava ele para fora de casa, quase chorando..

Fiquei totalmente abalada pelo que fiz, apesar de ter sido breve minha descrição, foram quase 20min de amassos! O que eu mais pensava era na idiotice que tinha feito e no meu namorado, que sempre, desde o primeiro dia, foi a pessoa mais gentil que ja conheci..

No dia seguinte, eu o vi na faculdade, ele veio falar comigo e pediu desculpas, mas dava pra perceber que ele so queria ver minha reação, estava meio seco, interessado em mim só..

Eu disse que tudo bem, nao devia acontecer de novo e ele concordou, que nao contaria pra ninguém, jamais..

Eu nao tinha falado com meu namorado ainda, ele trabalha na empresa do tio e mal tem tempo para atender o celular, nunca fui de incomoda-lo e agora, meu peito pesava so de pensar em ouvir a voz dele.. Ele nunca foi muito ciumento, mas sei que ele odeia traição, ja conversamos sobre isso… Sei que perderia ele sem duvida se falasse, nao sabia o que fazer, parte de mim queria contar desesperadamente e a outra queria negar ate a morte!

Almocei como de costume na faculdade e saí do restaurante universitário em direção ao ponto de ônibus, como de costume.. Minha mae raramente me pega la. Nao deu outra, no meio do caminho ele me aparece e começa a caminhar comigo, perguntando como ficaria o trabalho. Eu disse que poderíamos fazer no dia seguinte na faculdade mesmo, ele concordou.. Pegamos o mesmo ônibus, que passa nos dois bairros vizinhos e vim em silencio, ele, antes de eu descer (desço primeiro que ele), disse que havia esquecido o pen drive em casa, eu sabia que tinha visto um na mesa da cozinha, mas meu pai também tem vários, pensei que era dele. Concordei em leva-lo para buscar, mas mandei ele esperar na calcada, ele concordou… Quando abri o portão e fui entrar ele disse:

- Tem certeza? Posso entrar, nao vou fazer nada.

- Nao, deixa, é rápido, vou pegar e ja volto..

Nisso ele, me puxou pelo barco, com certa forca e me deu um beijo..

- Nao adianta, to interessado em você, nao consigo pensar em mais nada.. (foi algo assim, nao lembro direito)

Eu fiquei perplexa, olhando pra ele.. Ele tomou o controle do portão eletrônico da minha mao e apertou pra fechar, enquanto o portão fechava eu perguntei se ele era louco, o medo começou a vir novamente, mas ele nao respondeu, apenas me abraçou e voltou a me beijar, eu deixei.. Ele tinha boa pegada, nao posso negar isso..

Embora o beijo tenha sido bom e eu quis beija-lo, nao queria leva-lo pra dentro de casa, mas ele puxou minha mao e foi destrancando a porta, eu sabia que minha ame nao estava la por causa da falta do carro na garagem..

Quando chegamos na cozinha, ele pegou o pendrive, colocou no bolso e voltamos a nos beijar.. nessa hora eu nao queria parar mais, um sentimento de excitação pelo momento me invadiu, eu me sentia na coisa mais proibida do mundo, nao sei se aconteceu isso com os leitores que ja traíram e sabem do que estou falando.. Ele tentou me fazer sentar na mesa novamente, mas dessa vez eu deixei, continuamos nos beijando quando ele começou a tentar tirar minha camseta, na hora eu segurei e fiquei olhando pra ele, com receio, mas ele voltou a dar um beijo rápido e tirou..

Lembro de ele ter visto meu sutiã, mas nao parou, começou a dar beijos no pescoço e conseguiu tira-lo.. Eu fiquei com coração a mil, ele parecia nao estar tao agitado quanto eu, olhou meus seios por alguns momentos e começou a acaricia-los.. Passado um tempinho, me puxou para voltar a ficar em pe e enquanto me abraçava e sentia meus seios, desabotoou minha calca e fez ela cair.. Eu em pensar comecei a tira-la com o pe, junto com o tênis e joguei para o lado, na cozinha mesmo.. Ele quis me fazer sentar denovo, mas eu o chamei para ir para o quarto… Pronto, o estrago estava definitivamente feito!

Chegando la, ele ficou apenas de cueca e nos deitamos, ele em cima de mim, começamos a nos beijar com vontade, mas nao igual aqueles filmes exagerados.. Foi quando ele tirou a cueca e eu vi o pau dele, totalmente duro.. Parecia ter exatamente o mesmo tamanho do pau do meu namorado, mas nao liguei para o tamanho, ele passou a cabeça do pau na minha calcinha, eu fiquei olhando, meio debruçada, apoiando-me nos cotovelos.. Abri mais a perna e ele começou a tirar a minha calcinha, eu nao resisti nem um pouco.. Lembro que ele falou algo como "hum, que gostosa" quando viu minha buceta.. Perguntei se ele tinha camisinha, ele sem reponder, pegou o short e tirou uma de la.. Eu fiquei com um pouco de raiva, pois parecia que ele tinha esperanças ja, mas nao tinha mais como voltar, e na hora eu nao queria voltar.

Apos troca de masturbações e vários beijos, ele colocou a camisinha, ainda com o pau bem duro e ficou passando a cabeça do pau na entradinha da minha bureta, dei um sorrisinho de prazer e ele viu, logo começou a penetrar lentamente, ate o fim… eu soltei um gemidinho fraco..

Ele começou a ir devagar, metendo lentamente… Ate começar a acelerar.. Eu gemia baixinho, e ficava sentindo o pau dele ir e voltar cheia de prazer.. Foi quando lembrei do meu namorado, na hora eu gelei, mas ele nao percebeu, parei de gemer por alguns segundos e pensei nele, quando eu transava com ele naquela mesma cama, mas o prazer era grande e logo eu fui parando de pensar, pensando "Agora você ja fez a cagada mesmo, nao tem como voltar"

Enquanto ficcava ali, trepando com ele e gemendo, pensava que eu tinha virado uma puta, que estava traindo meu namorado, que nunca tinha pensado que faria isso, que odiava a idéia e que tudo tinha acontecido de uma forma tao idiota, tao sem sentido… mas que eu estava adorando a sensação na hora, estava!

Depois de gozarmos, ele tirou o pau de mim, nos beijamos por uns momentos e ele foi no banheiro, voltou em breve, eu ja tinha colocado a calcinha… Ele colocou a cueca e perguntou no que eu estava pensando..

Eu respondi que estava pensando no que tinha feito, ele perguntou se eu queria conversar, falei que nao, falei algo como "Agora que acabou veio muita coisa na minha cabeça, muita mesmo, quero ficar sozinha…" e realmente tinha vindo, o arrependimento começou a chegar e eu fui para a cozinha, peguei minhas coisas, pensando no namorado e pedi pra ele ir, mal conseguia olhar pra cara dele… Ele falou "Nao fica assim nao, gata", mas nao dei bola, ele parecia superficial demais naquela hora, "ja conseguiu o que queria", eu ficava pensando, "vai embora..".. Pedi pra ele sair, ele perguntou se estava tudo bem, se eu nao queria conversar mesmo, mas disse que nao… Ele voltou no quarto, se vestiu e foi, mas nao parecia nem um pouco abalado, claro.. Fiquei com raiva da cara dele na hora, muita raiva.. Lembro de ter recolhido as coisas na cozinha e voltado pro quarto, sentei na cadeira do computador e comecei a chorar.. Isso foi ha 9 dias.. Nao parava de pensar no que fiz, ficava dizendo a mim mesma que sou uma puta, que meu namorado nao me merece e mais um milhão de coisas. O pior eh que no fundo eu adorei tudo, adorei mesmo… A sensação de fazer coisa proibida, a sensação da traição.. Nao sei se vou contar pro meu namorado, nao sei se ele vai saber através de outra pessoa, sei que agora nao quero mais saber do cara, ele foi muito idiota quando tudo acabou..

Nesses dias tenho pensado bastante e descobri que nao me arrependo tanto, que nao é o fim do mundo pra mim, que gosto de sexo, no namoro ou fora dele...

Bom, so queria compartilhar minha traição. Quem sabe um dia eu volto aqui, se voltar a dar novamente para outro cara… pra mim, desde que eu nao faça muito isso, tipo só umas 3 vezes por ano, nao tem problema. Estou me sentindo meio culpada por tudo, mas de uma coisa agora eu sei, mesmo meu namorado nao me merecendo, ainda quero ficar com ele porque o amo (nao tentem me entender, EU nao me entendo..), mas se uma boa oportunidade de chifra-lo e sentir todos as sensações de novo aparecer, nao vou pensar muito pra sentir um caralho gostoso me fodendo outra vez, vou dar mesmo e depois volto aqui pra contar.

Só nao esperem que seja cedo, por enquanto eu vou voltar pro meu namorado e ser a fêmea dele (risonhos de pervertida).. Ontem mesmo a gente transou pela primeira vez depois da traição, ele meteu em mim na mesma cama onde levou um chifre (e talvez leve outros), mas essa historia fica pra depois..

Obrigada por ler

- Uma menina qualquer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menina.qlqr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Corno abc.

Isso e super normal mulheres foram feita para terem varios machos . Geneticamente falando toda mulher tem desejo de sentir outro mesmo estando namorando ou casada. Mas o maxismo impede que estes homens preconceituosos deixem suas parceiras curtir outros homens. Isso e super normal . Procuro uma namorada que curte ter outros homens mesmo estando em um relacionamemto serio claro tudo com muito sigilo e descricao. Nao sou ciumento posesivo . Deixo bem avontade pra sair sozinha dormir fora et. Email marciomakiavel2014@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é normal, quantos homens levam chifres todos os anos, nimguém é dono de nimguém, lavou, secou, tá zero, podem chamar os homens de sem vergonhamas, mulher quando quer dar, nem o diabo segura...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! extremamente excitante gosei com seu conto se não for verdade vc é uma excelente autora. NOTA 10! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuuuuuuuuu...

adorei o conto, da próxima vez, v~e se relaxa, e vais ver como gozas mais e mais delicioso...a vida é assim mesmo, tem coisas q são gostosas mesmo quando são proibidas...

seu namorado nem notou q vc deu pra outro...use sua imaginação, sua fantasia e verás q até comele suas transas ficarão mais gostosas...

0 0
Foto de perfil genérica

Não fique assim gatinha!! Também tenho uma namoradinha linda e muiiito gostosa que é louca por mim. Mas, sempre que aparece uma boa oportunidade de cumer uma bucetinha(que vala a pena)por fora eu como sem remorço só me preocupo em fazer bem feito pra que ela não descubra pois ela não aceitaria traição e sofreria por isso sempre prefir mulheres comprometidas principalmete casadas, pois estãm na mesma situação portanto também querem discrição...

Me add. no msn quem sabe um dia não te ajudo a botar um chifre bem gostoso no teu namoradinho

com uma condição, vc vai ter que chamar ele de corninho enquanto meto BEM GOSTOSO em vc...(rsrsr)

Beijos gata.

MSN: gustavo_gostoso_do_prazer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

QUERIA UMA AMIGA DE FACULDADE ASSIM...

DISPOSTA A ESTUDAR MUITO!!!!!!!!!!!!!

0 0