Eu e meus quatro machos - Parte 2

Um conto erótico de gordoputo40
Categoria: Homossexual
Contém 989 palavras
Data: 07/04/2010 01:22:38

No fim de semana marcado para nos encontrarmos, acordamos cedo e seguimos para a casa de Felipe que ficava em Araras. Fomos em dois carros, era um fim de semana de feriado e todos tinham se livrado de suas famílias. Eu fui no carro com João e Carlos, mamando os dois o tempo todo. Carlos tentou me comer no banco de trás, mas eu pedi que ele esperasse porque tinha uma surpresa. Naquela manhã eu tinha feito higiene completa de meu cuzinho e posto um buttplug lá dentro para que ele ficasse bem relaxado para receber meus 4 machos.

Chegamos ao sítio, que era maravilhoso, com piscina, sauna, 4 suites, um salão enorme com vários sofás e lareira. Imediatamente, meus machos mandaram que eu ficasse nu e foram abrindo os zipers e tirando suas rolas suadas pra fora. Nu me ajoelhei e eles fizeram um circulo a minha volta. Lambi suas bolas e chupei suas rolas até que ficassem babando. João pediu que eu andasse de 4 pra mostrar meu cu pra eles. Quando eu abri minhas nádegas e arreganhei meu cu, eles quase uivaram de tesão ao ver o plug em meu cu. Tirei de uma vez e mostrei meu cuzinho aberto pra eles. Pedro veio e enterrou de uma vez, me fazendo dar um grito,mas logo estava gemendo de prazer, os outros se revezavam em minha boca. Um por um me comeu e encheu meu rabo de leite. Nos vestimos, eu com o rabo cheio de leite dos meus homens e fomos até a cidade comprar bebidas e comida.

Enquanto estávamos na delicatessen comprando as coisas, vi do outro lado da rua, um lugar onde vendiam botijões de gás e um vendedor inacreditável.Loiro, 1.80 e pouco, corpo sarado de quem trabalha, bem bronco, camiseta meio suja e manchada de suor e uma calça daquelas de elástico, meio folgada que deixava ver algo interessante balançando dentro. Não resisti e disse a João que ia comprar gás, para o caso de faltar. Atravessei a rua e fui falar com o rapaz. meu cuzinho melado ardia e piscava ao me aproximar dele e sentir seu cheiro de macho. O cara exalava testosterona. Olhando com minha melhor cara de vagabunda, perguntei com uma voz meio afeminada se eles entregavam gás. O cara me mediu de cima abaixo, deu um sorrisinho ironico,coçou o pau (o que quase me fez desmaiar) e disse que entregava. Perguntou pra quando eu queria e eu disse que pra mais tarde. Dei o endereço e ele, mais uma vez mexendo no pau que tinha aumentado de tamanho, disse que era perto da casa dele, por isso entregaria por último. Disse a ele que ia esperar. Ao sair, fingi deixar cair meu celular e me abaixei pra pegar, esticando o short justo e branco que eu usava e marcando a calcinha que estava por baixo. Quando me virei,vi que com certeza ele estava de pau duro. Quando estávamos voltando pra casa, João me disse que tinha acompanhado tudo e que havia adorado. Contei tudo a ele, e quando chegamos em casa ele contou aos outros. Combinamos que eles se esconderiam para assistir tudo. Loucos de tesão e me chamando de todos os nomes, passaram a tarde me fodendo. Fizeram uma maravilhosa dp em mim, gozaram bastante e me deram seus mijos. Tiramos um cochilo e me levantei e fui tomar um super banho, Me perfumei,passei creme, botei uma calcinha e um camisão branco, solto e meio transparente por cima.

Mais ou menos ás 18 horas, ouvi o caminhão de entregas chegando. Era ele. Meus machos se esconderam em um dos quartos que dava pra sala e ficaram me assistindo. Ele entrou com o botijão, pos na cozinha e parou me olhando com cara de tarado. perguntou se eu estava só e eu disse que sim. Perguntou se eu estava de calcinha e se era viado. Eu virei de costas, levantei a camisa e mostrei minha bunda pra ele. O macho ficou doido e avançou resfolegando pra cima de mim, me agarrou pelas costas, lambendo minha nuca e esfregando seu pau duríssimo no meu rabo. Ele estava suado e seu cheiro de macho era inacreditável e excitante. Me chamando de puta, me debruçou sobre o sofá, afastou minha calcinha, cuspiu no meu cu e socou de uma só vez. Eu não tinha visto o pau dele, mas pela dor que senti,imaginei o tamanho. Ele socou uns 3 minutos e me encheu de leite, disse que tinha passado a tarde de pau duro pensando no meu rabo. Quando ele tirou o pau, não dei tempo dele pensar e caí de boca, limpando o resto do leite dele. O pau não amoleceu e ele começou a bombar minha boca. Aproveitando a gozada que ele tinha dado em meu rabo, me sentei de uma só vez naquela trolha veiuda,branca, cabeça vermelha, grossa, que ele disse ter 24 cms, e eu acreditei. Cavalguei até ele me virar sem tirar o pau e me botar de 4. Quando ele estava completamente alucinado, batendo na minha bunda e me arrgaçando, meus machos apareceram. Ele tomou um susto, mas eles começaram a incentivá-lo e a mandar ele estourar a puta deles. Ele tirou o pau de dentro de mim, deixando um vazio, me virou, puxou meus cabelos, me fez abrir a boca e esporrou dentro dela. Meus machos seguindo o exemplo vieram e me deram um banho de porra também. Todo melado, recolhi tudo e botei na boca. Depois lambi todos eles, deixando seus paus tinindo. Depois que o rapaz foi embora, fudemos a noite toda com direito a tudo que gosto.

No dia seguinte, mal podia andar, mas estava adorando a sensação de estar larguinho. Por volta de meio dia o rapaz ligou e falou com João. Ouvi a conversa e vi João dizendo que estava tudo bem e que claro que "eles" seriam bem vindos...(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive 56barebacker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda consegue segurar um peido com tanta foda no cu?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro, velez! Eu e meu namorado vamos adorar trepar com vc. Mande seu email. O meu é pervert40@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom todos esses machos com um de surpresa no fim do dia para arrombar e encher de leite o cuzinho vicioso!!! me convida quando for ao Brasil para dividir os machos consigo! nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!!! seus contos são perfeitose me deixam e pau duro e com o cú piscando!!! nota 10!!!! quue bom que vc voltou a escrever, estava sentindo falta dos seus relatos. Beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, tantos machos juntos... só mesmo um buttplug pra alargar antes... é delicioso este conto!!! Amei...

1 0