Transa com um amigo

Um conto erótico de nonó safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 07/04/2010 16:34:34

Olá! pessoal estou aqui para contar mais uma aventura minha da adolescência .

Um dia estava eu bebendo umas cervejinha com minhas amigas em um bar perto de casa,bebemos 1,2,3,4 cervejas,quando chegou um amigo nosso ,bonito, corpo perfeito,loiro,olhos verdes,lindo . E começou a beber com agente ,nesse ponto já estava tontinha,este amigo da gente já tinha ficado com todas as minhas colegas, menos comigo ,pois eu tinha namorado, quando ele queria ficar comigo mais eu não quis , pois gostava muito do meu namorado e não queria trai-lo.

Então neste dia que estava bebendo com as minhas colegas estava solteira, então não resistir a tentação de beijar aquela boquinha linda e carnuda que ele tinha , e começamos a nous beijar ali mesmo na frente das minhas amigas.

Minha amiga tinha um cara que era casado que ela saia sempre ,nunca concordei com ela ,pois tinha tantos caras solteiros,mais ela só queria sair com ele,mais tinha que aceitar, pois gostava muito dela ,então depois que sairmos do bar , ela perguntou se eu não queria sair com ele para um motel, eu já tonta mais sabia o que estava fazendo, então topei .

Fui pra casa tomar banho, mim arrumar e sair com eles . ai paramos em outro bar e bebemos mais uma cerveja,ai ele começou a dizer coisas picantes em meu ouvidos, eu então na autura do cam peonato já estava com a minha bucetinha toda molhadinha de tanto tesão.

Ai então quando acabou acerveja ,fomos para o motel ,a minha amiga em um quarto e eu em outro, lado a lado.

Quando entramos no quarto ele parecia um louco de tanto tesão, foi tirando logo a minha blusa, depois a bermuda, calcinha,mim deixou totalmente nua ali na cama ,só pra ele , ai depois foi a vez dele , comecei a beijar ele ,pescoço,peito barriga,ele doido pra meter , mais eu não deixei,primeiro maltratei ele de vontade de meter em minha bucetinha.

Começei a tirar a camisa dele , depois calça e por ultimo a cueca,nossa quando tirei a cueca dele,quase que cair da cama, pense em um pau grande e grosso,fiquei com medo e tesão ao mesmo tempo, ele notou como eu fiquei e perguntou se eu queria desistir, eu respondir que não.

Então ele mim deitou na cama,e começou a chupar meus seios parecendo um beber guloso,chega machucava, quando ele mamava,mais era uma dor gostosa e suportável, ai comecei a chupar ele tambem, ficamos um tempão um chupando o outro.

Enquanto isso no quarto ao lado, que era o da minha amiga só escutamos os gemidos, que dava mais tesão na gente , minha amiga transava gritando ,parecendo aquelas atrizes de filme porno.

Meu amigo mim chupava tão gostoso ,que eu acabei gozando na boca dele,e ele chupava tudinho que saia de dentro da minha bucetinha.

Foi quando eu não aguentei com aquele chupa,chupa e pedir pra que ele comesse a minha bucetinha, que já estava louquinha pra sentir aquele caralho grande e grosso dentro dela, só faltei implorar, para ser penetrada com aquele membro delicioso.

Ai ele mim colocou de quatro na cama ,e com carinho foi enfiando bem devar o pau dele enorme, parecia que ia mim rasgar por dentro, mais eu resistir e depois fui mim acostumando com aquele caralho delicioso de grande ,dentro da minha buceta,gritava de dor e desejo de sentir o membro dele entrando e saindo de dentro de mim ,cada vez que ele parecia que ia tirar eu pedia pra ele enfiar bem gostoso dentro de mim, depois que agente transou ,eu quase arrebentada acabei dormindo nos braços dele, acabeio mim acordando com ele beijando meus seios bem gostoso ,parecia que estava sonhando, com aquele deus grego do meu lado só pra mim ali naquele momento,então quando olhei pra baixo do lençol estava lá o pau dele todo duro pra começar tudo de novo, então fomos pro banheiro tomar um banho juntos, nossa foi o melhor banho que eu já tomei acompanhada , ele todo carinhoso, mim dava muito tesão só de estar ali do lado dele, então trepamos ali mesmo no banho em pé ,chupava o pau dele com a água escorrendo e entrando em minha boca , depois ele mim chupava do mesmom jeito ,ai ele com jeitinho enfiou o pau dele com carinho em minha bucetinha toda molhadinha, eu gritava de tanto tesão e desejo de querer mais e mais aquele pau dentro de mim .

Depois tomamos banho ,nous beijamos e se arrumamos para irmos embora, sair de lá com as pernas bambas de tanto fuder com aquele gato maravilhoso.

No outro dia fiquei com uma ressaca danada e com vergonha de olha pra ele ,ele queria sair outra vez mais eu não gostava dele , e não queria magoar, pois ainda gostava do meu ex namorado, que acabei voltando pra ele, e quanto ao meu amigo ele ficou magoado comigo no inicio depois ele entendeu, eu disse a ele que ele tinha mim feito a mulher mais feliz e realizada do mundo na cama , eu acho que no fundo eu acabei ficando com medo de acabar gostando dele alem de amigo! quem sabe! só sei que foi muito bom ser comida por aquele gato maravilhoso de amigo.

mim aguarde que mais tarde eu conto mais ,beijinhos bem deliciosos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lindinha, o que vc fez é muito gostoso, só faltou ser completa, deveria ter bebido leitinho e depois guardado no cofrinho, eu adoro..... quem sabe vc não está guardando esse segredo pro outo conto, continue escrevendo, nota dez e obrigada pelo comenário deixado no meu conto, beijinhos, Malluquinha

0 0